Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

vermelhao_33

Muito pena por o Noronha  nao ir a jogo. Mas ainda nao e Hora de deitar a toalha ao Chao.

Acredito no milagre da Age.e so deitarei a ao Chao caso a votacao nao seja em papel.

E acredito que uma direcao made by Vieira nao vai durar muito. Os casos vao continuar a aparecer e a competencia tambem e pouca.

Coinz

Citação de: Aka em 09 de Setembro de 2021, 22:10

O Noronha sabe que não tem hipóteses e está numa de deixar a casa arder primeiro.

Mas não tem hipóteses porquê?! O homem teve cerca de 35% de votos nas últimas eleições!!! Agora com o vieirismo fragilizado tinha tudo para aumentar substancialmente essa percentagem...

Mika21PA

Ia levar goleada, normal não se candidatar.

iloy

Quem vai destruir o clube são os benfiquistas!!

OmarLittle

Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 22:20
Estamos a assistir cada vez mais a um fórum em que reina um culto de personalidade a um ex candidato à presidência do Benfica. E depois ainda vêm com a retórica que ninguém está acima do Benfica, mas colocam o Noronha acima de tudo. É fazer uma estátua ao homem por todos os seguidores que conseguiu.

Depois deste post, parece que nao importa que tres pessoas intimamente ligadas a Rui Costa tenham sido acusadas de roubar o clube. A falta de noção é extraordinária.

merlim

Votei JNL, assim como votaria no RGS, ou até no BC, se concorressem sozinhos contra o criminoso. Mas votei com o mesmo sentimento com que votei no Vilarinho. O que eu queria era correr de lá com o VA. Não votei com a convicção de que seria o presidente que gostaria de ter no BENFICA. Há, na minha opinião, qualquer coisa no JNL, que não me convence. E hoje ao ouvir as suas explicações para a não candidatura, ainda mais reforcei a minha opinião. O lado pessoal, a questão profissional, são sem dúvida, razões a ter em conta. Mas continuar a apontar falhas graves, dizendo que aquilo que previa aconteceu, apelando ao apurado escrutínio dos sócios à próxima gestão do BENFICA e ao mesmo tempo, dizendo, mas comigo não contam, excepto para ir acompanhando o que se vai passar, não me parece condizente com alguém que à menos de 1 ano estava tão empenhado em retirar o BENFICA do buraco onde os anos da gestão do criminoso o colocaram.
E sinceramente, não me parece que o argumento do regulamento seja factor de desculpa. Uma máquina como ele tinha rapidamente era colocada a funcionar. Nenhum dos argumentos que apresentou, na minha opinião, são suficientes para abdicar da possibilidade de ser presidente do BENFICA.

Saveloy

Citação de: gringo da montanha em 09 de Setembro de 2021, 20:40
Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 20:35
Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 20:17
Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 19:56
Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 19:55
Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 19:53
Citação de: sazuke em 09 de Setembro de 2021, 19:52
Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 19:50
Citação de: sazuke em 09 de Setembro de 2021, 19:49
Citação de: serebotna em 09 de Setembro de 2021, 19:05
Rui Gomes da Silva vai avançar.

podia-se juntar ao bruno carvalho e juntos tentar uns 5%

Pelo menos não desistiu nas últimas eleições...
Mesmo sabendo que ia ser varrido do mapa...

Teve a coragem que lhe faltou durante quase uma década em que tudo sabia mas nada fez ou divulgou :)

Não é verdade.

Saiu da direção, esperou um ano e abriu uma frente guerra total contra o Vieira!
E não foi só contra o Vieira, também contra JNL.

Grande candidato.

E com razão. O tempo deu-lhe razão.

Hoje foi um exemplo disso. Mas agora saber-se-á mais, com o tempo.

Mas fica descansado, assim as tuas hormonas ficam sossegadas, melhor para a tua estabilidade emocional.  :)
Que razão? Conta então o que sabes e não andes com meias palavras ou ameaças, típico da conversa de RGS.

RGS é um boneco :)

Qual razão? Disse que Noronha não voltaria a concorrer.

É um boneco... Mas não é um boneco histérico, com as hormonas descontroladas, aos saltos :)

E é um grande boneco, quem já com ele partilhou conversas sobre o Benfica sabe que a categoria de boneco que é, até faz arrepiar como fala sobre o Benfica.

É um boneco corajoso. Vai até ao fim, mesmo quando é para perder.
Subscrevo! Aqui os iludidos do forum foram na onda e arrasaram com a sua candidatura...estivesse o jnl no seu cantinho insignificante, e o rgs ganhava estas eleiçoes..agora vamos colher o que estes iludidos semearam..

Nem depois das últimas eleições ganham noção do que os benfiquistas acham do Rui Gomes da Silva?

Ocaso Épico

JNL não fez parte da lista de manuel vilarinho?

Se sim, não é ninguém para criticar Rui Costa.

fyure

Muita pena, principalmente porque devia ter impugnado as eleições em Outubro de 2020. Que não se ia candidatar já era expectável. Não cai o Carmo nem a Trindade por tomar esta decisão, mas o Benfica vai continuar a cair no fundo. Isso vai. A escolha dos benfiquistas também é essa. Ver o Benfica cair e definhar cada vez mais. Um dia lembrar-nos-emos que quem o tentou salvar.

nanes

Pode ser que com esta jogada do Noronha os Vieiristas pensem que já está ganho e deixem votar em papel e fazer um regulamento digno. Depois pode ser que apareça alguém do "nada".

Matique21

Citação de: OmarLittle em 09 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 22:20
Estamos a assistir cada vez mais a um fórum em que reina um culto de personalidade a um ex candidato à presidência do Benfica. E depois ainda vêm com a retórica que ninguém está acima do Benfica, mas colocam o Noronha acima de tudo. É fazer uma estátua ao homem por todos os seguidores que conseguiu.

Depois deste post, parece que nao importa que tres pessoas intimamente ligadas a Rui Costa tenham sido acusadas de roubar o clube. A falta de noção é extraordinária.
Que eu saiba ninguém foi acusado de nada ainda. Mas nem vou debater assuntos dos quais não estou confortável porque não conheço as coisas a fundo nem me interessa saber sequer. Eu foco-me no futebol e restantes modalidades do Benfica, só isso me interessa. Eu quero lá saber quem é o Vogal ou o PMAG ou o contabilista, etc. Eu quero que isso se foda. Há promiscuidade em tudo o que é lado, há tráfico de influências em todos os setores empresariais. Só um ignorante ou um ingénuo achará que não e que existirão pessoas totalmente transparentes. Se o Vieira for acusado do que é indiciado só tem que acarretar as consequências e pagar por isso. Independentemente disso, e mesmo que se prove que se aproveitou do clube para ganhar umas comissõezitas, pelo menos deixou obra feita e contas estáveis. Se podíamos estar muito melhor se ele não estivesse agarrado ao poder tantos anos? Claro que sim.

Obi-Juan Kenobi

Luís Tadeu 🤝 Noronha Lopes

Same energy.

Ambos erros históricos. Os benfiquistas têm mesmo uma atração pelo abismo.

Matique21

Citação de: Ocaso Épico em 09 de Setembro de 2021, 23:32

Realmente, o JNL estava sempre a elogiar o Vilarinho durante a campanha e nunca vi ninguém criticar isso. Elogiava a pessoa que também foi responsável por o Vieira entrar no clube?

IloveSLB2014

Citação de: Ocaso Épico em 09 de Setembro de 2021, 23:32

Vilarinho contra Vale e Azevedo. N haja duvidas que o JNL estava no lado errado :estrelas: