Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

diableimage

Citação de: KafkaInAmadora em 18 de Setembro de 2021, 11:05
Depois da assembleia de ontem estou mais perto de votar Rui Costa. Não gosto da agressividade e sentimento de "nós somos o Benfica" da oposição que vai para assembleias gritar e disparar em todas as direções. Não é assim que se gere um clube que tem de gerir centenas de milhões de euros todos os anos.

Exacto.

Estes Noronhas Lopes nem fazem ideia do que é gerir centenas de milhões de euros todos os anos.

merlim

Citação de: Mariachi em 18 de Setembro de 2021, 12:26
Já está confirmado que os votos nas eleições serão em papel?

Ficou claramente votado ontem, e já foi anunciado pelo pmag.

eternoslb1904

Depois da assembleia de ontem estou mais perto de votar Rui Costa. Não gosto da agressividade e sentimento de "nós somos o Benfica" da oposição que vai para assembleias gritar e disparar em todas as direções. Não é assim que se gere um clube que tem de gerir centenas de milhões de euros todos os anos.

Óbvio.
No caso do gajo dos hamburguers então, como vice presidente de uma das marcas mais fortes a nível mundial, só deve mexer com trocos. Também é Licenciado em direito, mas isso não interessa, que já toda a gente sabe que a 4°classe chega perfeitamente para gerir o Benfica.

O Benítez também é licenciado, pós graduado e mestre, mas lá está, é burro e perdeu o seu tempo, porque podia bem ter feito apenas a 4°classe. Tem tido cargos como diretor de várias empresas, mas quem é que precisa de conhecimentos de gestão para gerir um clube? Toda a gente sabe que é inútil.

O Rui Costa é que percebe disto. Porque teve uma boa carreira enquanto jogador  é automaticamente um bom presidente. Toda a gente sabe que é assim que funciona. Também é empresário, onde até gosta de ter conexões promíscuas entre a sua empresa Footlabs e o Benfica, tal é o amor ao clube. Já para não falar que ao lado do deus Vieira (agradecer pela obra feita, senão eram só pedras de calçada), está habituado a gerir muito papel. É só ver os rios de dinheiro que vão parar aos empresários, e o dinheiro que nem aparece discriminado nos relatórios de contas (eg casamentos, blueprops, etc) para ver como o maestro sabe gerir muito dinheiro, e bem.

Zizou_SLB

Citação de: diableimage em 18 de Setembro de 2021, 12:49

Exacto.

Estes Noronhas Lopes nem fazem ideia do que é gerir centenas de milhões de euros todos os anos.

Explica lá então a malta o que é gerir? Ninguém se importou que quem geria esses milhões era um tipo que negociava @pneus entre outras coisas.
Com cada raciocínio que a malta perde se com tamanha complexidade

vitor.np

Pergunta stupida,sera que vomos ter urna em Genebra ?

O Património

Citação de: Zizou_SLB em 18 de Setembro de 2021, 15:06

Exacto.

Explica lá então a malta o que é gerir? Ninguém se importou que quem geria esses milhões era um tipo que negociava @pneus entre outras coisas.
Com cada raciocínio que a malta perde se com tamanha complexidade

Eu acho que ele estava a ser irónico

BENFICA76

Quem pensa que as eleições estão ganhas pelo traste está muito enganado.
Ontem foi um bom medir de pulso da nação benfiquista.
O descontentamento é bem maior do que a cs e bots nos querem fazer crer e após mais uma demonstração de prepotência e ações ditatoriais, mais uns quantos abriram os olhos.
Estas eleições têm de ser feitas com o máximo de transparência e rigor possível. Confiar, novamente, que os crápulas vão jogar limpo é a morte do Benfica.
Até às eleições, ferro e fogo meus caros, não se luta contra mafiosos confiando no bom comportamento deles.
Justiça cívil contra aqueles cabrões, as eleições têm de ocorrer limpas e sem estratagemas.

BC

Citação de: Kyoto em 15 de Setembro de 2021, 19:35
votarei no Benitez como agradecimento pelo enorme trabalho feito pelo MSB.

Obviamente nao ganhará. mas faz bem estar presente para que nunca os acusem de ter medo de ir a luta
Vai levar o meu voto também. Obviamente.

Seria uma merdas de benfiquista se assim não o fizesse.

Desculpem os benfiquistas a quem ofendi. Mas é o que penso.

Achor81

Exacto.

Diz-me lá então que valências e preparação académica têm o Rui Costa para essa gestão de milhões?

merlim

Citação de: Achor81 em 18 de Setembro de 2021, 16:09

Exacto.

Diz-me lá então que valências e preparação académica têm o Rui Costa para essa gestão de milhões?

Fez uma licenciatura de 13 anos em vieirismo financeiro.

Kurt Cobain 10

Citação de: Achor81 em 18 de Setembro de 2021, 16:09

Exacto.

Ele está a gozar...

darth vader

Esta estirpe de gente, que orgulhosamente defendem os aldrabões que dirigem o clube, é qualquer coisa de fascinante. Custa deixá-los sem resposta, porque as aberrações, as barbaridades que dizem são tão infundadas, são tão alucinantes, que custa deixá-los ter a última palavra. Ou porque é difícil deixar uma ideia ou um ponto de vista errado prevalecer de alguma forma, nem que seja por ignorar, ou às vezes cai-se na ilusão de querer explicar, convencer.

E aí é que está, sem querer vestir algum tipo de superioridade moral ou de qualquer outro tipo, o trágico de querer discutir com gente assim, porque:

- Acusam pessoas que têm formação superior e provas dadas profissionais de não serem tão preparados ou competentes para gerir o clube em comparação com o rei dos pneus que tem a 4a classe e faliu várias empresas, ficando a dever milhões, e com o ruizinho que nunca provou nada em termos de gestão ou liderança, além de dar pontapés na bola, e recentemente, deixar o barco andar em ritmo de cruzeiro a cumprir mínimos (ainda assim, estamos falar apenas de algumas semanas), depois de anos ou a não ver nada, ou a ser cúmplice de maroscas;

- Acusam quem se quer candidatar de querer tacho, insinuando que querem poleiro e assim, lesar o clube, e defendem aqueles a quem deviam precisamente acusar destas coisas, até porque não são suposições, mas factos consumados;

- Dizem que quem quer candidatar-se à presidência quer dar um "golpe de estado", quando na realidade, é quem lá está, que usa todos os truques e artimanhas para que os estatutos e democracia sejam deturpados, para manterem o poder.

Podia arranjar outros exemplos, mas anda tudo à volta de acusar ferozmente quem quer exercer o direito que tem a concorrer à presidência, daquilo que quem lá faz efetivamente.

É como conversar com portistas sobre quem é que é mais favorecidos pelo sistema. É de loucos.

Mas o mais grave e incompreensível é esta defesa com unhas e dentes de quem rouba o clube. Isso nunca vou perceber. É uma teimosia de pessoas mais velhas que teimam em querer manter que sempre tiveram razão? Que o pessoal mais jovem não percebe? Que não podem admitir que foram enganados e agora atiram-se de cabeça para a frente, independentemente das figuras ridículas que fazem? É o fascínio do gajo que não é doutor mas subiu na vida? Que não tem curso como os malandros que só sabem trabalhar com papéis a enganar os outros? Como? Como se justifica que ainda haja quem defenda isto? Não falo dos que tiram proveito disto, mas dos benfiquistas comuns. Não entendo, apesar de reconhecer muitas coisas de invejas e conflitos da sociedade do dia-a-dia. Os mais velhos vs os mais novos. Os doutores vs o "povo trabalhador".

Já devo estar a matutar demasiado, mas quando uma coisa é tão surreal como a persistência em defender o vieirismo, não entendo. Tento mas há muita coisa que não entendo.

paulomaia1972

Citação de: gugabenfica em 18 de Setembro de 2021, 12:17
Vamos Rui.

Vão levar uma daquelas que não vão esquecer tão cedo.

Cuidado é com o papel do boletim de voto, tem que ser papel reciclado...senão reclamam...
a estupidez não paga imposto