Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

pexim

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Setembro de 2021, 13:20
Alguém estava a espera que estas eleições fossem diferentes das ultimas?

A tralha que está dentro do Benfica é a mesma.
Esta tralha aceitou entrar numa lista que sabiam que iam controlar e manipular as eleições.

E estas eleições são muito importantes para eles, para salvarem o seu proprio coro e salvar o fdp do arguido.
A chave será hoje. Se se conseguir aprovar o Regulamento Eleitoral, ainda que não seja possível aplicá-lo (a sua própria redação impede, por razão dos prazos lá estabelecidos -coisa que este PMAG sabia, porque o documento é público há vários meses), a direção e a MAG perde qualquer legitimidade para realizar estas eleições em moldes extremamente diferentes.
Tudo dependerá de hoje.

BENFIKA

Citação de: pexim em 17 de Setembro de 2021, 13:59

Esta tralha aceitou entrar numa lista que sabiam que iam controlar e manipular as eleições.

E estas eleições são muito importantes para eles, para salvarem o seu proprio coro e salvar o fdp do arguido.
A chave será hoje. Se se conseguir aprovar o Regulamento Eleitoral, ainda que não seja possível aplicá-lo (a sua própria redação impede, por razão dos prazos lá estabelecidos -coisa que este PMAG sabia, porque o documento é público há vários meses), a direção e a MAG perde qualquer legitimidade para realizar estas eleições em moldes extremamente diferentes.
Tudo dependerá de hoje.

A AGE de hoje é de extrema importância!! Acabando com uma clara demonstração de que os sócios querem um regulamento eleitoral idêntico ao que o MSoB propôs, a direção perder qualquer legitimidade moral para fazer algo diferente.

Se o fizerem, e provavelmente farão, se mais uma machadada no Ruizinho que afirmou que iria saber ouvir os sócios para depois não respeitar a sua vontade.  :disgust:

MANOCAS37

Tudo dependerá de hoje.
Eles vão usar o Regulamento eleitoral feito por eles.
Vão ganhar as eleições
e vão cagar para o que os socios queriam ou não neste AGE.
E vão mantar o Regulamento Eleitoral feito por eles para as proximas eleições (correu bem em 2021, para que mudar)

Parece que não conhecem esta tralha que esta dentro do clube.

fpie

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Setembro de 2021, 14:50

Tudo dependerá de hoje.
Eles vão usar o Regulamento eleitoral feito por eles.
Vão ganhar as eleições
e vão cagar para o que os socios queriam ou não neste AGE.
E vão mantar o Regulamento Eleitoral feito por eles para as proximas eleições (correu bem em 2021, para que mudar)

Parece que não conhecem esta tralha que esta dentro do clube.

infelizmente, é o mais o mais certo

BovinoSLB

Eu compreendo os cadernos estarem fechados, se fossem abertos era uma chatice ter de explicar os votos de alguns sócios conhecidos, nomeadamente os 50 votos do DSO que não tem antiguidade para isso ou a alternância de votos de pessoas como o Boaventura ou o Miro ou quiçá sócios até com mais de 50 votos porque sem escrutínio independente nada garante que haja gente com mais de 50 votos.

redki

Isto faz-me lembrar as eleições para a junta de freguesia aqui da terrinha. Candidatou-se um construtor civil que diz alto e bom som para quem quiser ouvir (e quem não quiser tem de ouvir igual) que um bom presidente de junta tem de estar por amor à terra e não a pensar em ganhar isto ou aquilo. Que ele vai apenas para dar e não quer receber ordenado nenhum! Vamos ler o plano eleitoral e inclui alcatroar todas as ruas e construir obra que na maioria das vezes não acrescenta absolutamente nada à vila. Sobre outros assuntos nem sabe falar, qualquer debate é na base do insulto e do "eu é que faço, eu é que sou".

O populismo é um caso de estudo e a grande probabilidade é ganhar. Pq afinal "faz obra". E é tão bom samaritano que nem quer receber um ordenado como presidente, pq um bom presidente tem de trabalhar pro bono e por amor à causa.

O honesto fica no seu emprego pq ainda ninguém se governa da bondade sem "ajudas de custo". Afinal de contas, para que remunerar um cargo que requer tanto do dia a dia de quem o desempenha? É que até para ser presidente do clube da terrinha é o que é, quanto mais do Benfica... Já dizia o outro "e o burro sou eu?".

BovinoSLB

Citação de: redki em 17 de Setembro de 2021, 17:30
Isto faz-me lembrar as eleições para a junta de freguesia aqui da terrinha. Candidatou-se um construtor civil que diz alto e bom som para quem quiser ouvir (e quem não quiser tem de ouvir igual) que um bom presidente de junta tem de estar por amor à terra e não a pensar em ganhar isto ou aquilo. Que ele vai apenas para dar e não quer receber ordenado nenhum! Vamos ler o plano eleitoral e inclui alcatroar todas as ruas e construir obra que na maioria das vezes não acrescenta absolutamente nada à vila. Sobre outros assuntos nem sabe falar, qualquer debate é na base do insulto e do "eu é que faço, eu é que sou".

O populismo é um caso de estudo e a grande probabilidade é ganhar. Pq afinal "faz obra". E é tão bom samaritano que nem quer receber um ordenado como presidente, pq um bom presidente tem de trabalhar pro bono e por amor à causa.

O honesto fica no seu emprego pq ainda ninguém se governa da bondade sem "ajudas de custo". Afinal de contas, para que remunerar um cargo que requer tanto do dia a dia de quem o desempenha? É que até para ser presidente do clube da terrinha é o que é, quanto mais do Benfica... Já dizia o outro "e o burro sou eu?".
Esse é dos bons, não precisa de pagar almoços.

Red.rf

Citação de: redki em 17 de Setembro de 2021, 17:30

Demagogia 101. Só vai lá com melhores níveis de instrução, mas mesmo assim...

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

KafkaInAmadora

Depois da assembleia de ontem estou mais perto de votar Rui Costa. Não gosto da agressividade e sentimento de "nós somos o Benfica" da oposição que vai para assembleias gritar e disparar em todas as direções. Não é assim que se gere um clube que tem de gerir centenas de milhões de euros todos os anos.

O Património

Citação de: KafkaInAmadora em 18 de Setembro de 2021, 11:05
Depois da assembleia de ontem estou mais perto de votar Rui Costa. Não gosto da agressividade e sentimento de "nós somos o Benfica" da oposição que vai para assembleias gritar e disparar em todas as direções. Não é assim que se gere um clube que tem de gerir centenas de milhões de euros todos os anos.

Tens toda a razão. A forma de gerir um clube e as suas centenas de milhões de euros, é desviar parte desses milhões de euros para os bolsos dos dirigentes.

Parabéns, és um génio

Benfica954

Citação de: KafkaInAmadora em 18 de Setembro de 2021, 11:05

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vermelhao_33

Eles sabem que o voto electronico no minimo permite lhes coagir o voto de todos os funcionarios e colaboradores do clube e das empresas controladas.

Eles sabem como é importante reduzir ao Maximo o periodo de discussao e debate entre os candidatos.

Eles sabem que estao por um fio porque as ultimas eleicoes tiveram de ser manipuladas.

gugabenfica

Vamos Rui.

Vão levar uma daquelas que não vão esquecer tão cedo.

Cuidado é com o papel do boletim de voto, tem que ser papel reciclado...senão reclamam...

StarWars

Muito sócio viajará para os Açores ou para a Madeira no fim de semana de 9 de outubro.

Mariachi

Já está confirmado que os votos nas eleições serão em papel?