Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

CreedBratton

Citação de: SousaLB em 07 de Outubro de 2021, 19:10

Eu nao tenho nada contra investidores no clube, mas nunca festejaria a entrada de pessoas como essas que vão comprar o Newcastle e outras já donas de n clubes ingleses e de outros campeonatos. Aliás, provavelmente até me faria deixar de considerar adepto do clube. Há coisas bem acima do dinheiro e estes montes de merda são o pior da raça humana.

ccm

Citação de: pimp em 07 de Outubro de 2021, 19:08
Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2021, 17:46
Citação de: Matique21 em 07 de Outubro de 2021, 17:24
Parece-me que o debate só vai fortalecer Rui Costa. Mas estou ansioso por ver ...

Se falares com os apoiantes do rui Costa, vais ver que o Rui Costa arrasou o Benitez.

Se falares com os apoiantes do Benitez, vais ver que o Benitez arrasou o Rui Costa.
Uma coisa te posso garantir, a CDU nunca perde/tem um mau resultado.

E sábado à noite o Francisco Rodrigues dos Santos vai estar bêbedo agarrado ao Benitez ou ao Rui Costa.

K9Pitbull

Pevides

penso que tenha sido mudança de dono apenas,  ja andavam a tempos em guerra com o anterior.  Omitir e mentir é uma das principais armas do vieirsimo!

bandus

Parece-me que o debate só vai fortalecer Rui Costa. Mas estou ansioso por ver ...

O debate vai decidir se o Benitez tem ou não mais de 10% dos votos.

Todos Por Um Pelo Benfica

Citação de: bandus em 07 de Outubro de 2021, 19:22

O debate vai decidir se o Benitez tem ou não mais de 10% dos votos.

Só ROC's. Mais de 10 podem ser 100 %.

SimaoMiccoli

Castro_SLB

Fui ver o perfil desse Gonçalo Passos, é um puto, portanto faz sentido o comentário.

tjdy

Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Outubro de 2021, 19:26

Para quem tinha dúvidas que o Benfica será vendido após a coroação do príncipe

Tinha ideia de que o Benitez tb disse que estava disposto a ouvir o Americano. Mas se calhar estou enganado...

RedEagleNN

Era melhor o Benfica ter um dono ou entregar novamente o clube ao Vieirismo? Parece-me que são duas coisas que se tocam em vários aspectos.

Petrucci

Quem é o Textor ao lado desse fundo que comprou o Newcastle? Têm 13 vezes (segundo o que li) mais dinheiro que o dono do PSG...

E as "mentalidades" que esse artista fala, são muito bonitas até que os donos se fartem de brincar aos clubes de futebol e tornem o clube numa casa de putas.

Castro_SLB

Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 19:30
Era melhor o Benfica ter um dono ou entregar novamente o clube ao Vieirismo? Parece-me que são duas coisas que se tocam em vários aspectos.
Ao invés de teres Vieira durante 17 anos, terias um dono até que... ele se fartasse.