Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

ccm

Citação de: Matique21 em 07 de Outubro de 2021, 17:24
Parece-me que o debate só vai fortalecer Rui Costa. Mas estou ansioso por ver ...

Se falares com os apoiantes do rui Costa, vais ver que o Rui Costa arrasou o Benitez.

Se falares com os apoiantes do Benitez, vais ver que o Benitez arrasou o Rui Costa.

ISO

Parece-me que o debate só vai fortalecer Rui Costa. Mas estou ansioso por ver ...

Vai mandar um dos candidatos a vice-presidentes?
:confused:

andereberna

Citação de: _1962_ em 07 de Outubro de 2021, 16:24
"E a única alternativa que aparece é um gajo qualquer sem programa."

"Agora, como posso em boa consciência votar num gajo que caiu aqui de paraquedas e não apresenta qualquer programa digno desse nome?"

O Benitez fez mais pela democracia do Benfica em 6 meses do que o Rui Costa em 13 anos.

O Benitez tem um programa melhor estruturado e com mais conteúdo do que o Rui Costa.

Existem sócios muito distraídos, isso também explica o estado do clube.
Foste meigo com a palavra "distraídos"

tiago_alexx

RedEagleNN

Schuldiner

Desde 2000 que não havia um debate entre dois candidatos.

Se ganhar o Rui, será provavelmente o último.

Diablo

Citação de: Baron_Davis em 07 de Outubro de 2021, 17:45
mais de uma decada como delfim do trafulha

das duas uma:

ou "nao sabia de nada", logo é um puto incompente do montão

ou sabia, logo foi cumplice/conivente

não há outra

A maior parte dos sócios aceita a desculpa "não sabia de nada" ou "não decidia nada". Quando na verdade o Luís Filipe Vieira, por mais que uma vez, afirmou que estava a preparar o Rui Costa como seu sucessor, porque no Benfica os presidentes não se decidem numas "eleições quaisquer".

Acredita e aceita isto quem quer. A partir daqui não há muito mais a fazer (a não ser impedir que aconteça o que aconteceu há um ano: deixar tomar posse uma direção que não se sabe se ganhou ou não as eleições).

ABenficaC

Citação de: ISO em 07 de Outubro de 2021, 17:52

Vai mandar um dos candidatos a vice-presidentes?
:confused:
Tradução

O Jesus com o Rui Costa está seguro, com o outro teria que fazer pela vida.

Benfica4Ever1

"Comunicação social nem disfarça a preferência que dá ao candidato Rui Costa", faz notar José Eduardo Simões, acreditando que "o caminho para a presidência está aplanado".

Porque será??????

https://bancada.pt/artigos/prolongamento/comunicacao-nem-disfarca-que-o-caminho-aplanado-nao-seja-o-da-perdicao?fbclid=IwAR2WLtO5YN9q74W2aV0_ydQVVai21mTTHz1kzI0I2q4TNuag9foOQtzHYSI

cmarg1971

O Benitez só tem que perguntar ao Rui Costa porque é que à um ano não se disponibilizou para debater com alguém sobre o Benfica.

Haveria medo de ser confrontado com suspeitas que ele jamais suspeitava?

pimp

Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2021, 17:46

Se falares com os apoiantes do rui Costa, vais ver que o Rui Costa arrasou o Benitez.

Se falares com os apoiantes do Benitez, vais ver que o Benitez arrasou o Rui Costa.
Uma coisa te posso garantir, a CDU nunca perde/tem um mau resultado.

Mariachi

Pergunto mais na vez, uma vez que a emissão estará aberta, deverá ser possível ver o debate online?