Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

vasco13

Não é com o metro que convences algum sócio.

Eu até acho a ideia interessante mas...

Meio_metro

Citação de: hermad em 07 de Outubro de 2021, 22:56
Benítez fraquíssimo no debate. Louve-se a coragem de ter decidido avançar. Domingo somos só um.  :bandeira1:
Eu não sou disto... Não era do Vieira e não vou ser do príncipe dele... Não apoio bandidos... Nem que sejam da família...

APM

E quem paga a estação do metro e a galeria para o estádio ? O Metro de Lisboa ?

imightbewrong

Estou a ler do Benítez o que li do Moedas na thread do estado da noção.

Kurt Cobain 10

Diz o fdp do principe herdeiro . que os processos do lfv nada tem a ver com o Benfica.

axiomas

tiago1991

foi o Rui encosta que montou o plantel do hóquei?

assim fica mais esclarecido aquela salganhada

DEMM

Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 22:58
O Noronha, até por ser a 1º eleição transparente, DEVERIA ter ido.
Era uma oportunidade de ouro.
O Benitez não serve, nunca.

mas o rui serve nao é, vieiristas à paisana...

Ragazzo 1904

Citação de: Barolas em 07 de Outubro de 2021, 22:58
Citação de: Ragazzo 1904 em 07 de Outubro de 2021, 22:55
Agradecer sempre ao Benitez, mas...

Se por um lado, Noronha Lopes não tem, obviamente, obrigação de coisa nenhuma... por outro, não lhe consigo perdoar ter-se "escondido" agora (depois de ter tido, oficialmente, 34,71% o ano passado). As pessoas que foram à luta com ele, mereciam-lhe essa consideração! E a luta este ano era tão fácil de ganhar... perante este grunho.

Seria assim tão bonito? Haveria debate? Haveria regulamento eleitoral? Haveria cadernos eleitorais? A marcação de eleições em tão curto espaço de tempo foi para secar completamente uma possível candidatura agregadora e forte. O Benitez foi em missão.

Compreendo o que dizes. Ainda assim, estaria sempre muito melhor preparado e continuaria com a % que teve (coisa que evidentemente, o Benitez infelizmente não terá), o que daria sempre boas perspectivas.

GiiB_10

Citação de: Castro_SLB em 07 de Outubro de 2021, 22:55
Citação de: GiiB_10 em 07 de Outubro de 2021, 22:52
E o exemplo Félix, é um excelente exemplo.

Ele não o soube foi defender, o que acaba por ser normal, para uma pessoa que não está habituada aos holofotes. O que não retira nenhuma capacidade ao mesmo, para ser presidente do Benfica.

E mais, o Presidente não tem que saber argumentar sobre futebol, como o Rui que está no meio desde sempre. Por isso mesmo, é que terá a suposta equipa de 3 elementos para o futebol.

Seria bom sinal, que fosse qual fosse o presidente, não se envolvesse no futebol. Um presidente, não está lá para isso. Ou não devia.
Mas em Portugal, o futebol é o que dá de comer a muita gente, e por isso é que os presidentes não passam a pasta. Que o diga Vieira, Pinto da Costa, Bdc, e provavelmente Rui Costa...
Como já disse num outro comentário, parece que toda a gente se lembrou agora que um presidente precisa de perceber de futebol, quando o Vieira dizia à boca cheia que não percebia nada de futebol.
Eu quase que agradecia que não percebessem. E o assumissem. E contratassem quem percebe.

Pelo menos, esse é o objectivo do Benitez.

O Rui Costa, diz que percebe de futebol. Mas não é isso que se tem visto ao longo dos seus 13 anos ao serviço do futebol do Benfica. Esteve lá. Andava por lá. Nunca se soube a fazer o quê. Porque quem mandava no futebol era o presidente (Quando lhe dava jeito dizer)...

Mas isso o Paulinho também está há 30 anos no futebol do Sporting. Não me parece que esteja capacitado para ser presidente do que seja.

fact121

_Huji_Slb

Siga siga isso e para o povao nao intressa.

Estadio nas suites esta tudo novo de resto a cair de podre

Granizo

Gostava de saber quanto receberam extra os BOTS para fazer horas extras hoje.

O "bota-abaixo" esta forte hoje.

Renato Ferreira

Alguém tem dúvidas que fosse com o Noronha não havia debate para ninguém ?