Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

MasteRed

fyure

Patrocinador para mais que uma modalidade (não sei se conseguem para as 5) é uma boa ideia.

francisco

Que amador do caralho, a perguntar pelo orçamento das modalidades no relatório da SAD quando estão no clube...

hermad

Benítez fraquíssimo no debate. Louve-se a coragem de ter decidido avançar. Domingo somos só um.  :bandeira1:

SonicYouth

Até percebo a postura do Benítez (teria sempre o meu voto), mas tem de ser mais acérrimo.
Há tanta lenha para queimar o RC.

yerlow

Meio_metro

O Rui Costa se fosse filho do Vieira não era tão parecido com ele...

Incrível como consegue ser tão parecido com ele...

axiomas

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Outubro de 2021, 22:54
Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 22:51
Ai os profissionais que vai buscar só depois de ganhar as eleições. Ai o caralho...que puta de figura :rir:

Qual é a dúvida e a piada? Ele explicou e tem toda a razão, querias que pessoas que trabalham declarassem publicamente antes das eleições que caso o candidato X ganhasse iam para o Benfica? Ficavam muito bem nas instituições onde estão agora, de facto.

É que nem todos têm tachos do nível do Rio Costa.
Se não podem publicamente apresentarem-se não servem. Tem uma equipa de boas pessoas. Não se sabem quem é. Passem o controlo para as minhas mãos e depois eu mostro. :rir:

TeamRocket37

Ou seja o Rui Costa também é culpado pela escolhas dos treinadores das modalidades caso corra mal.

imightbewrong

Citação de: ThyHard em 07 de Outubro de 2021, 22:55
Bem, até agora isto tem sido uma bela merda.

Já vi que daqui a uns meses vamos a eleições outra vez

Vão prender os restantes órgãos sociais?

APM

Benitez pára de dar ideias. Tem de lhes chamar estratégias alternativas. Caso contrário estás a dizer que já perdeste.

del4you2

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Outubro de 2021, 22:52
Mais 4 anos a levar nas nalgas. Siga

O forum dos lagartos não é aqui! Aqui é Benfica! Este fruto amarelo não dura 2 anos, quanto mais 4!

Hooijdonk

Citação de: BovinoSLB em 07 de Outubro de 2021, 22:54
Citação de: Tiago#30 em 07 de Outubro de 2021, 22:53
Citação de: Hooijdonk em 07 de Outubro de 2021, 22:52
Tudo o que o Rui Costa diz é "queremos X", mas não diz o que vai fazer para chegar a "X". São chavões. E o Benitez podia estar a entalar o homem em todos estes pontos.

Isto.
Mas isto qual? Ele está a deixar que o moderador o cale cada vez que tenta responder.

Eu gosto do Benitez porque não é Vieira, ou filho dele, mas falta ser mais incisivo

vermelhao_33

O Rui Costa a falar em elevacao. Que lata. Decorou os chavoes e de vez em quando chegam lhe ao cerebro.

slbenfever

Se ainda havia alguma dúvida ficou provado neste debate que o príncipe herdeiro é a continuação do vieirismo, só lhe falta o bigode, não foi por acaso que esteve ao lado do ladrão mais de uma década.