Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

SigaPaVinho

Goleada no tempo, é o que dá andar sempre a calar-se cada vez que o moderador pedia. Que desilusão, nunca pensei sinceramente.

Resta esperar pelo Carlos Alexandre.

Tiago .

PeladinhaXY

Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2021, 23:25
O Mattamouros por aqui é um herói. Fez muito pelo Benfica e só temos a agradecer por ter ajudado á saída do ladrão. Mas o que me vem á cabeça é ter sido comido na CMTV pelo Calado. Repito, o Calado que até foi comido pelo Melão ;D

Mas parece que já ninguém se lembra disso. Por outras palavras, faria melhor que o Benitez, mas isso tb eu faria. Continuaria a não conseguir impedir a vitória do Rui Costa.
Lol

Sim o Calado comeu tanto o Matamouros, como eu como a Sofia Vergara.

Interromper a cada 20s, e falar mais alto é comer num diálogo, foda-se, que percepção absurda tens tu das coisas, muito bem.

GiiB_10

Se Rui Costa ganhar as eleições, já podemos dar por garantido que não será presidente por muito tempo.

Ficou hoje comprovado, até para os mais atrasadinhos mentais, que não cumpre os estatutos, com esta situação da FootLab.

Por isso, caso decidam enterrar ainda mais o clube no sábado, é favor o Mattamouros entrar em ação.

TheRedKeeper

Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:25
Reverso da medalha... E se realmente o Rui Costa estiver inocente de tudo o que lhe estão a acusar ? já pensaram nisso por um momento?  Já viram a ser sem-vergonhice que vai aqui? Não sei se vence, não sei se será um bom presidente, não sei se fez falcatruas, vocês sabem? O ser e o parecer são 2 coisas distintas.

Não pode ser inocente de factos.

De facto esteve na SAD enquanto ela foi lesada.
De facto apoiou e defendeu uma OPA ilegal.
De facto a Footlab é parceira do clube e isso viola os estatutos.

Isso são factos, não são suposições.

FilipeCoutinho

Muito obrigado ao Sr. Benitez por ter representado a honra dos que nunca se esquecerão da ligação do Rui Costa com o resto da matilha de ladrões. A sua coragem não será esquecida.

O debate correu muito mal. 20 anos á espera disto e foi uma desilusão. Foi completamente vencido e com esta debate a derrota no sábado vai ser muito mais expressiva. A realidade é esta, o resto é conversa.

aguia1

Citação de: Thorondor em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Espero que o Benitez ganhe para arrumar com os ladrões, mas foi completamente sodomizado neste debate. Estou muito desiludido.
Sou da mesma opinião.

arl

Bem o moderador a permitir igualdade de tempo, foda-se, que vergonha do crlho.

Castro_SLB

Iron Mask

Citação de: Manuelferreira1 em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:25
Reverso da medalha... E se realmente o Rui Costa estiver inocente de tudo o que lhe estão a acusar ? já pensaram nisso por um momento?  Já viram a ser sem-vergonhice que vai aqui? Não sei se vence, não sei se será um bom presidente, não sei se fez falcatruas, vocês sabem? O ser e o parecer são 2 coisas distintas.

Se está inocente então que caralho andou a fazer no Benfica 12 anos ? É incompetente.

Não fez nada. Já o CEO da SAD o chamava de preguiçoso. Daí não saber de nada e não ter visto nada.

EverlastingCunt

Somos todos uns demagogos do caralho, porque no final de contas, queremos é no final estar em 1º... seja com quem for a presidente e não venham para aqui com tretas.

N1c0

Rui Costa não apresentou nada mas tem a clara vantagem da experiência como dirigente e valeu-se disso

[SAD]-Aigle Rouge

Vergonhoso a ultima tirada de tar no clube desde dos 7 anos e o Benitez so aparecer agora!! Vergonhoso, o Benitez foi jogador tambem seu aldrabao de merda, e fez mais pelo Benfica que tu desde sempre, absolutamente vergonhoso..