Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Meio_metro

Citação de: Baron_Davis em 07 de Outubro de 2021, 23:22
"Amor ao Benfica"

chalupas ordinários vão ao delírio
Até perdeu dinheiro...

Já perdeu muito pelo Benfica... Uma vitima do clube... Passamos de um mártir do clube para outro...

GiiB_10

Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:19
Este Benitez está mesmo aqui  a mando de alguem.
Mas que candidato tão rasca que o Benfica tem nestas eleições.
Mas que tristeza!

Calma MALU.
O Benitez está a mando de alguém, como tu tens andado aqui ao longo dos anos.

Kurt Cobain 10

o rui costa está fdd , não tem por onde pegar nos podres do Benitez , já o contrário , upa upa.

L3GEND

Citação de: diamonds em 07 de Outubro de 2021, 23:21
Citação de: L3GEND em 07 de Outubro de 2021, 23:17
Respeito ao Benitez pelas boas coisas que fez, mas não levaria o meu voto nunca, principalmente depois deste debate.

Só havia um possível concorrente, que era o Noronha, e não foi a votos, por isso para mim morreu na hora a alternativa.

Não é popular de o dizer aqui, mas não quero saber, não vou deixar de dizer o que acho, daria sem dúvida o meu voto ao Rui.

Deu voltas, mas voltas, de avanço ao Benitez neste debate. Parecia quase como se estivessem a dar toques com uma bola nos pés, e até o Stevie Wonder conseguiria ver qual era o ex-jogador profissional.

Obrigado por contribuires para a morte do clube.
De nada. Mas não te preocupes que não vou votar, porque não sou sócio.

E desculpa lá ter uma opinião, pá! Ás vezes esqueço-me que não se pode ter!

Renato Ferreira

Noronha ganhavas isto a cagar e acaba esta brincadeira.
Sinto me desiludido com esta merda

Paraiso1904

helderrocha

marcou o golinho de honra no final. podia ter concretizado meia duzia de golos durante o debate, mas teve falhanços claros

Hugalf

arl

Prescindiu de muito dinheiro, diz o gajo que ganha acima de 15 000 mensais, fora prémios e parcerias manhosas. Pah, não dá, é um Viera tal e qual.

Roting

Francescoli

Eu não posso ter passado uma vida a criticar as folhas do Vieira e agora aguentar um gajo que lê tudo de um papel, peço desculpa

Baron_Davis

puto fantaoche está engasgado

O footlab tirou o da toca , como disse o jajao um dia

imightbewrong