Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

RedHeart_95

Citação de: GloriaEterna1904 em 01 de Setembro de 2021, 22:40
Pergunta honesta, quantos aqui de vocês é que ainda querem Noronha a presidente?

Se for candidato, leva o meu voto.

Francescoli

Se a oposição quer ser poder tem de estar preparada para eleições amanhã, salvo seja.

Esperava a AGE mais afastada das eleições, mas depois as eleições seriam já demasiado próximas do fim do ano. Eu preferiria, mas ok.

Promessas foram cumpridas, agora espero para ver se haverá debates no canal do clube e quem vai apresentar-se à corrida.

F_santos

Pergunta honesta, quantos aqui de vocês é que ainda querem Noronha a presidente?

Aqui muitos no mundo real vai levar uma sova ainda maior que nas últimas eleições....

Mariachi

O mote da campanha do Noronha tem que ser reescrito, uma vez que se baseava muito em combater o Vieira e o vieirismo. E o Noronha sempre mostrou muito mais consideração pelo Rui Costa que pelo resto.

Kurt Cobain 10

Claro que o Noronha levará sempre os meus votos e dos cá de casa.

dvck

Citação de: F_santos em 01 de Setembro de 2021, 22:45

Aqui muitos no mundo real vai levar uma sova ainda maior que nas últimas eleições....

Vai perder mas deve ir a votos novamente. Para marcar posição.

GloriaEterna1904

Citação de: pguerreiro em 01 de Setembro de 2021, 22:41
Se se candidatar volto a votar nele
Perguntei porque eu continuo a achar que independentemente de Vieira ou Rui Costa, o mais importante é virar a página e iniciar um novo ciclo com uma direção cheia de Benfiquistas, transparente e bem gerida. Todos nós sabemos que o Benfica tem potencial para almejar grandes feitos na Europa e brincar em Portugal. Dito isto, só Noronha conseguiu mobilizar os adeptos e instaurar um papel de mudança e exigência em muitos adeptos. Continuo a acreditar e a querer que assuma de novo o papel principal da oposição, mas ao mesmo tempo é desmotivante ver a quantidade de sócios ignorantes que ainda aí andam.

KKT

Se vier com a mesma equipa e as mesmas ideias, tem o meu voto.

odistraido

Dificilmente o RC perde as eleições.

duarteslb

Precisamos de uma oposicao diferente da das ultimas eleicoes. O mesmo noronha infelizmente não vai dar. Precisamos de debates, discussão e transparência. Ganhem colhoes e façam uma campanha séria!! Em prol do Benfica.

Karel Alinho

Acho que não me vou enganar se disser que o Noronha não será candidato.

JPSilva

Citação de: duarteslb em 01 de Setembro de 2021, 22:48
Precisamos de uma oposicao diferente da das ultimas eleicoes. O mesmo noronha infelizmente não vai dar. Precisamos de debates, discussão e transparência. Ganhem colhoes e façam uma campanha séria!! Em prol do Benfica.

Se tivermos debates será pelo menos uma oportunidade de discutir o clube que já não existe há 20 anos.

Nutmeg

Ao que tudo indica, obteve 32% dos votos há apenas 12 meses. Não vejo por que razão os seus votantes não o queiram novamente como principal rosto de oposição ao vieirismo.

Ele (ou outro parecido) que apareça. Terá imensos votos. O que não falta são sócios altamente descontentes com os últimos anos de vierismo, nos quais o Rui Costa fez parte de "apenas" 13.

Kurt Cobain 10

Citação de: odistraido em 01 de Setembro de 2021, 22:47
Dificilmente o RC perde as eleições.
Vamos ver . quem votou no noronha há um ano , não vai votar no rui costa .

LegendsNeverDie

Vou esperar pelas listas. Só aí ponderei em pagar as quotas em falta e votar obviamente na oposição.

Mas primeiro quero ver quem é a oposição.