Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

francisco

Claro que não vai perder as eleições, será sempre visto como o príncipe da Luz. Até agora, nada a dizer. Cumpriu com o prometido, avançou com a AGE e as eleições mal o campeonato parou, e a oposição também esteve bem ao deixar a equipa trabalhar nesta fase que foi tão importante na época.

Castro_SLB

Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2021, 22:48
Acho que não me vou enganar se disser que o Noronha não será candidato.
Também não me parece que se vá candidatar contra o Rui Costa. Os candidatos destas eleições serão os Brás Frades da vida.

Kurt Cobain 10

até quando as listas podem entregar as candidaturas?

GloriaEterna1904

Citação de: Nutmeg em 01 de Setembro de 2021, 22:49
Citação de: GloriaEterna1904 em 01 de Setembro de 2021, 22:40
Pergunta honesta, quantos aqui de vocês é que ainda querem Noronha a presidente?

Ao que tudo indica, obteve 32% dos votos há apenas 12 meses. Não vejo por que razão os seus votantes não o queiram novamente como principal rosto de oposição ao vieirismo.

Ele (ou outro parecido) que apareça. Terá imensos votos. O que não falta são sócios altamente descontentes com os últimos anos de vierismo, nos quais o Rui Costa fez parte de "apenas" 13.
Exato, eu penso da mesma forma. Dificilmente quem votou nele(oposição) vai agora votar no braço direito de Vieira durante anos. Mas só isso não chega, era preciso que muitos sócios que votaram Vieira, associassem RC às suas vigarices e decidissem votar contra.

+1benfiquista

Penso o mesmo.
Rendeu-se às evidências... Rui Costa vencerá, eleições limpas ou sujas, não interessa. É o que o povo quer.

nqsbenfica

Mesmo o Pintinho dos andrades, que será unânime neles, na ultima eleição o 2º classificado teve 30% dos votos, mostrou que pelo menos os sócios não são tão carneiros e nem taxistas, pelo menos ao nosso nível.

AndreCruz11SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2021, 22:49
Citação de: odistraido em 01 de Setembro de 2021, 22:47
Dificilmente o RC perde as eleições.
Vamos ver . quem votou no noronha há um ano , não vai votar no rui costa .

Não é bem assim. Muitos vão julgar o Rui Costa pelo trabalho que fez no último mês e meio e esquecer a ligação a Vieira ao longo de todos estes anos...

Castro_SLB

O Rui Costa muito dificilmente perde as eleições. Da minha parte, já ficarei "feliz" se for vetado o voto eletrónico e decidida a limitação de mandatos na AGE.

Quanto às eleições propriamente ditas, espero que o Rui vá a eleições com lista própria e sem qualquer uma das outras figuras decrépitas do Vieirismo, limpeza total. Isto já seria para mim muito bom, tendo em conta o contexto.

nevers0ft

Se a oposição não tem nada organizado neste momento, não tem lista, não tem programa, então andam a brincar com isto..

Numa coisa temos de ser sinceros o Rui Costa sempre disse, e mais que uma vez, que após o fecho de mercado se falaria em eleições por isso a oposição tinha como prazo o inicio de Setembro e se nada fizeram até agora então não sei o que querem ganhar..

Gostava que o Benitez se candidatasse, senão votarei Noronha outra vez..

nunofpais

Havendo debates acho difícil o RC não patinar num instante

RedHeart_95

Tambem tenho a convicção que o Noronha não se irá candidatar novamente.
Isto está mais que ganho pelo Rui Costa, a malta se já gostava de comer merda com o Vieira então agora com o Principe herdeiro ainda mais vão gostar.

Monstro_SLB

Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 22:53
O Rui Costa muito dificilmente perde as eleições. Da minha parte, já ficarei "feliz" se for vetado o voto eletrónico e a decidida a limitação de mandatos na AGE.

Quanto às eleições propriamente ditas, espero que o Rui vá a eleições com lista própria e sem qualquer uma das outras figuras decrépitas do Vieirismo, limpeza total. Isto já seria para mim muito bom, tendo em conta o contexto.

Gostava de acreditar nas tuas palavras.

kastro

Também tenho algumas dúvidas que o Noronha vá a votos mas vamos ver. A oposição ao Vieirismo sem Vieira pode desvanecer-se ou pelo menos o discurso terá que se alterar.

Estou curioso para ver quem o Rui Costa vai colocar na sua equipa Diretiva e se tem tomates para expurgar O Vieirismo do Clube.

omgjh

Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Setembro de 2021, 22:49
Vou esperar pelas listas. Só aí ponderei em pagar as quotas em falta e votar obviamente na oposição.

Mas primeiro quero ver quem é a oposição.
Logo que Rui Costa prometeu eleições até ao final do ano, paguei as quotas em atraso. Agora quero ver a composição das listas, programas e debates, só depois decido em quem votar.

LegendsNeverDie

Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 22:50
Também não me parece que se vá candidatar contra o Rui Costa. Os candidatos destas eleições serão os Brás Frades da vida.

Por isso é que não regularizo quotas até saber a oposição. Está na cara que não vai haver oposição decente. E não contem comigo para dar dinheiro a esta direção de vieiristas.

Prometi a mim mesmo que não dava um euro que fosse enquanto o vieirismo estiver vivo no Benfica.