Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

AndreCruz11SLB

Entre Vieira e Noronha não tinha dúvidas.
Aliás, a lista de Noronha era formidável em termos de competência e Benfiquismo. Desde Pedro Ribeiro na comunicação, ao presidente do conselho fiscal, as próprias medidas que queriam aplicar... Ainda hoje acredito que lhe roubaram a vitória e manipularam os votos

Entre Rui Costa e Noronha só há uma coisa em que Rui Costa perde. O facto de ter sido braço direito de Vieira.

Neste mês e meio fez um trabalho interessante, mostra algum conhecimento sobre como preparar plantéis competitivos (a par de Rui Pedro Brás). Foi um presidente extremamente presente e demonstrou um Benfiquismo ímpar.
Estou muito curioso para perceber que mudanças pensa fazer nos estatutos (veremos como corre a AGE) e quais elementos e que alterações pretende fazer na área da comunicação (este momento é péssima e, em certos momentos, degradante).
Arrumar com Marinhos, Pedro Guerras e essa gente que corrói o Benfica por dentro. E sobretudo com a dragartada dentro do clube, sobretudo Domingos Soares de Oliveira...
Acredito que garantindo um processo eleitoral limpo, com listas honestas, competentes e com benfiquismo, poderá inclusivé concorrer sem oposição, e com o apoio do próprio Noronha (isto se mostrar um pouco mais de "afastamento" de Vieira).

Acredito que se se candidatarem os dois, qualquer um será um presidente competente. Tenho poucas dúvidas disso. E fossem sempre tão boas as opções... Mais Noronhas e Ruis Costa e menos Vieiras

Kurt Cobain 10

Citação de: FKS em 01 de Setembro de 2021, 23:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2021, 22:59
Citação de: +1benfiquista em 01 de Setembro de 2021, 22:57
Citação de: kastro em 01 de Setembro de 2021, 22:55
Também tenho algumas dúvidas que o Noronha vá a votos mas vamos ver. A oposição ao Vieirismo sem Vieira pode desvanecer-se ou pelo menos o discurso terá que se alterar.

Estou curioso para ver quem o Rui Costa vai colocar na sua equipa Diretiva e se tem tomates para expurgar O Vieirismo do Clube.

DSO continuará, certamente. De resto... Veremos.
Se esse se mantiver , então continua tudo igual . Esse é dos maiores cancros do Benfica .

Era mto bom se ele sai-se.

Mas tb não acredito que o Rui tenha muitas mais opções.. Ou conheca sequer alguem para esta posição...

Vamos ver.
Mas me digas que não há grandes gestores benfiquistas como esse corno ?

Ele e o Miguel moreira têm de ir co crl.

miniMilk

Espero que a oposição não se acobarde

Se não estão para a luta também não merecem o meu voto nas seguintes

iloy

9 outubro parece me muito cedo para poder deixar candidatos apresentar projetos!!
Vamos lá ver se desta vez vão aceitar os debates

Benficaenadamais

Duvido que haja oposição, ninguém quer entrar numa eleição que não vai ganhar.

Diavolo Rosso

Infelizmente tenho menos esperanças este ano do que no ano passado...

Sinceramente acho que o Vieirismo irá ganhar ainda com mais margem que no ano passado.

Kinodo_1983

Citação de: Castro_SLB link=topic=6753x4.msg1094270554#msg1094270554 date=1630533181
O Rui Costa muito dificilmente perde as eleições. Da minha parte, já ficarei "feliz" se for vetado o voto eletrónico e a decidida a limitação de mandatos na AGE.

Quanto às eleições propriamente ditas, espero que o Rui vá a eleições com lista própria e sem qualquer uma das outras figuras decrépitas do Vieirismo, limpeza total. Isto já seria para mim muito bom, tendo em conta o contexto.

Respeito quem pensa que o Rui Costa já ganhou..

Mas vamos ver se a justiça vai acrescentar alguma coisa no próximo mês.

E iremos também verificar se dentro da direção atual não existirão fraturas.

Por fim iremos ver a oposição que irá aparecer e apoio força que a comunicação social dará a essa potencial oposição

JM21

É uma data que faz sentido, pois é na paragem das seleções. Tenho é medo que 1 mês e pouco seja curto para preparar as candidaturas.

Espero que a oposição possa formar uma lista forte e única para devolver o Benfica aos Benfiquistas.

+1benfiquista

Uma campanha dá muito trabalhinho... E arranjar uma boa lista também. Muita gente podia estar disponível em 2020 e por circunstâncias da vida já não estar... Muitos telefonemas para fazer... E para quê? Rui Costa tem desde sempre uma aura incomparável no seio dos adeptos, a equipa de futebol vai em primeiro lugar isolado e entrou na LC... É uma derrota certa.

Benitez não deve virar a cara à luta porque vem da militância ativa... Noronha é mais estratega e nem se deve meter nisto.

Nutmeg

Citação de: GloriaEterna1904 em 01 de Setembro de 2021, 22:51
Citação de: Nutmeg em 01 de Setembro de 2021, 22:49
Citação de: GloriaEterna1904 em 01 de Setembro de 2021, 22:40
Pergunta honesta, quantos aqui de vocês é que ainda querem Noronha a presidente?

Ao que tudo indica, obteve 32% dos votos há apenas 12 meses. Não vejo por que razão os seus votantes não o queiram novamente como principal rosto de oposição ao vieirismo.

Ele (ou outro parecido) que apareça. Terá imensos votos. O que não falta são sócios altamente descontentes com os últimos anos de vierismo, nos quais o Rui Costa fez parte de "apenas" 13.
Exato, eu penso da mesma forma. Dificilmente quem votou nele(oposição) vai agora votar no braço direito de Vieira durante anos. Mas só isso não chega, era preciso que muitos sócios que votaram Vieira, associassem RC às suas vigarices e decidissem votar contra.

Se o Noronha aparecer, e os seus não entrararem em guerrrilhas que possibilitem a vitimização do vieirismo, tem fortes hipóteses de ter um excelente resultado. É que a maioria dos que votaram Noronha, votarão novamente. Não sei se aqueles que votaram Vieira não estarão de certa forma convencidos que o Rui Costa ganhará facilmente, e como tal, ficarão no sofá...

É importante fazer uma campanha de mobilização do seu eleitorado. Apenas isso. Nada mais. Com um pouco de sorte, pode ser suficiente para ganhar.

xeriff

Nunca estão contentes com nada , o homem prometeu e cumpriu querem mais o que?

SousaLB

Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2021, 22:48
Acho que não me vou enganar se disser que o Noronha não será candidato.
Também duvido. Não vai querer correr o risco (muito provável) de perder novamente.

Benficaenadamais

Citação de: Kinodo_1983 em 01 de Setembro de 2021, 23:05
Citação de: Castro_SLB link=topic=6753x4.msg1094270554#msg1094270554 date=1630533181
O Rui Costa muito dificilmente perde as eleições. Da minha parte, já ficarei "feliz" se for vetado o voto eletrónico e a decidida a limitação de mandatos na AGE.

Quanto às eleições propriamente ditas, espero que o Rui vá a eleições com lista própria e sem qualquer uma das outras figuras decrépitas do Vieirismo, limpeza total. Isto já seria para mim muito bom, tendo em conta o contexto.

Respeito quem pensa que o Rui Costa já ganhou..

Mas vamos ver se a justiça vai acrescentar alguma coisa no próximo mês.

E iremos também verificar se dentro da direção atual não existirão fraturas.

Por fim iremos ver a oposição que irá aparecer e apoio força que a comunicação social dará a essa potencial oposição

Essa é a unica esperança. Haver algo que impeça a candidatura do Ruim Costa, porque se ele se candidatar não vale a pena nos estarmos a iludir, vai ganhar sempre.

J_PN

Rui Costa vai concorrer sozinho.

Noronha duvido que se meta nisto, sabendo que pode perder a popularidade ganha o ano passado. Qualquer resultado abaixo dos "34%" seria um falhanço e acho que ele não está para se sujeitar a isso.

Kurt Cobain 10

óbvio que a oposição vai ter uma lista . Se não é mesmo de estarem a compactar com o vieirsmo .

Acredito que o Noronha e Mattamouros vão arranjar um candidato para ir á luta.