Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

xeriff

Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2021, 23:04
9 outubro parece me muito cedo para poder deixar candidatos apresentar projetos!!
Vamos lá ver se desta vez vão aceitar os debates
tem mais do que tempo , se não o.tiverem então não servem para liderar

Mercurio_10

Citação de: AndreCruz11SLB em 01 de Setembro de 2021, 23:03
Entre Vieira e Noronha não tinha dúvidas.
Aliás, a lista de Noronha era formidável em termos de competência e Benfiquismo. Desde Pedro Ribeiro na comunicação, ao presidente do conselho fiscal, as próprias medidas que queriam aplicar... Ainda hoje acredito que lhe roubaram a vitória e manipularam os votos

Entre Rui Costa e Noronha só há uma coisa em que Rui Costa perde. O facto de ter sido braço direito de Vieira.

Neste mês e meio fez um trabalho interessante, mostra algum conhecimento sobre como preparar plantéis competitivos (a par de Rui Pedro Brás). Foi um presidente extremamente presente e demonstrou um Benfiquismo ímpar.
Estou muito curioso para perceber que mudanças pensa fazer nos estatutos (veremos como corre a AGE) e quais elementos e que alterações pretende fazer na área da comunicação (este momento é péssima e, em certos momentos, degradante).
Arrumar com Marinhos, Pedro Guerras e essa gente que corrói o Benfica por dentro. E sobretudo com a dragartada dentro do clube, sobretudo Domingos Soares de Oliveira...
Acredito que garantindo um processo eleitoral limpo, com listas honestas, competentes e com benfiquismo, poderá inclusivé concorrer sem oposição, e com o apoio do próprio Noronha (isto se mostrar um pouco mais de "afastamento" de Vieira).

Acredito que se se candidatarem os dois, qualquer um será um presidente competente. Tenho poucas dúvidas disso. E fossem sempre tão boas as opções... Mais Noronhas e Ruis Costa e menos Vieiras

DSO, Miguel Moreira, Marinho, Guerra etc... podia já ter corrido com todos. São todos funcionários, ninguém depende de eleições.

Não tenho ilusões nenhumas de que o Vieirismo vai continuar depois das eleições. De resto o Rui Costa de quem sou muito crítico é o menor dos problemas, problema é que ele foi cúmplice de Vieira e continua cúmplice de DSO e Miguel Moreira, que os factos mostram bem o que representam. Nunca votaria em Rui Costa depois de tudo o que se passou, mas ficava mais aliviado se sentisse ali uma mudança. Não vai acontecer, estes meses mostram isso.

+1benfiquista

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2021, 23:07
óbvio que a oposição vai ter uma lista . Se não é mesmo de estarem a compactar com o vieirsmo .

Acredito que o Noronha e Mattamouros vão arranjar um candidato para ir á luta.

Nenhum dos 2 se envolverá nisto.
Se a alteração dos estatutos passar, já não foi tudo em vão... Pelo contrário.

FKS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2021, 23:03
Citação de: FKS em 01 de Setembro de 2021, 23:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2021, 22:59
Citação de: +1benfiquista em 01 de Setembro de 2021, 22:57
Citação de: kastro em 01 de Setembro de 2021, 22:55
Também tenho algumas dúvidas que o Noronha vá a votos mas vamos ver. A oposição ao Vieirismo sem Vieira pode desvanecer-se ou pelo menos o discurso terá que se alterar.

Estou curioso para ver quem o Rui Costa vai colocar na sua equipa Diretiva e se tem tomates para expurgar O Vieirismo do Clube.

DSO continuará, certamente. De resto... Veremos.
Se esse se mantiver , então continua tudo igual . Esse é dos maiores cancros do Benfica .

Era mto bom se ele sai-se.

Mas tb não acredito que o Rui tenha muitas mais opções.. Ou conheca sequer alguem para esta posição...

Vamos ver.
Mas me digas que não há grandes gestores benfiquistas como esse corno ?

Ele e o Miguel moreira têm de ir co crl.

Eu sei que tem que ir co crl, e nao disse que não havia, o que disse foi que não sei se ele conhece sequer..

Rui Costa não é um empresário nem nunca o foi..

Era importante haver a ruptura com a anterior direcção, mas foi tudo mto unânime...

Vamos ver, pode ser que me supreenda!

tripleking

2 coisas para mim obvias

Jamais RC terá o meu voto

Jamais RC vai perder as eleições

Já será uma vitoria do benfiquismo se na AGE conquistarmos a democracia no benfica

PabloElMago10

Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2021, 23:08
9 outubro parece me muito cedo para poder deixar candidatos apresentar projetos!!

Sim, cerca de um mes para se prepararem para as eleições, é de facto muito tempo. Até deviam ser era já para a semana...

Isto é um circo do caralho, a data já se devia conhecer logo depois do ex presidente arguido ser preso. Estas eleições vão ser uma fantochada, pois toda a gente sabe que isto não tem jeito nenhum.

mojo_j0jo

Mas tens noção a trabalheira que é andar arranjar assinaturas em 1 mês, e toda a logística para uma campanha eleitoral.

ricardoslb1988

Vou dizer aquilo que disse nas anteriores eleições: esta direcção (sim o Encosta vai ganhar) não chegará ao fim do mandato.

iloy

Mais que tempo? Deves pensar que estamos a falar do concurso de desenhos da aldeia.
Nao! Estamos a falar do maior clube português, com grande imagem, com um orçamento importante, um passivo gigante, ect...
Se o objetivo è ter a equipa do Rui então sim o 9 outubro è muito não deixando qualquer outro novo avançado trabalhe um projeto para o clube.
O pessoal fica fixado com o nome do presidente mas ainda não percebeu que o maior problema do clube è que nunca teve um real projeto para desenvolver o clube, nunca.

FKS

Concordo.

E gostei da oposição nesta fase. Deixaram a equipa trabalhar e não entraram em picardias numa fase em que tudo era fragil.

E isto acaba por ser o que um verdadeiro Benfiquista faria.. Primeiro e sempre, o Benfica.

Kurt Cobain 10

Eu não vou votar no Rc . Mas se for o vencedor limpo (com votos apenas fisicos)  e limpar o lixo que lá anda agora ...vou apoiar . Pelo bem do Benfica .

Guilherme20

A minha única certeza é a de que votarei na alternativa que estiver melhor posicionada em relação à escumalha que, com toda a certeza, se recandidatará.

Aka

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2021, 23:14
Eu não vou votar no Rc . Mas se for o vencedor limpo (com votos apenas fisicos)  e limpar o lixo que lá anda agora ...vou apoiar . Pelo bem do Benfica .

Tens de apoiar é o Benfica. E apoiar o Benfica significa defender os seus interesses com espírito crítico, esteja lá o Rui Costa ou o Noronha.

PabloElMago10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2021, 23:14

O próprio Rui Costa faz parte desse lixo, vai limpar o que?

Apoiar o caralhinho, enquanto houver restos de vieirismo no Benfica, é para bater sempre.

benficaslb1

Ainda nem sabem se o rui se candidata. Isto é só teóricos e conspiracionistas, ninguém ia marcar a AG está marcada, antes as eleições deviam ser quase imediatas agora um mês já não chega. Queixem-se menos e vão aos locais certos mudar as coisas. Paciência fds