Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

piwo

Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2021, 23:36
Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2021, 23:34
Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2021, 23:32
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2021, 23:27
Rui Costa não é burro nenhum.
Óptimo começo de época. Está a fazer tudo nos conformes, com a AGE e a marcação de eleições e a desarmar a oposição.

Sabe que ganha mais em fazer as coisas a bem que a mal.

Os meus votos não leva. Mas infelizmente será o novo Presidente por maioria. Esperemos que de seguida não tenhamos repetição da época passada.

O que conta para o povao sao os resultados desportivos.

Alem disso o Rui Costa foi um grande jogador....muitos acham que isso e um bonus para ser um bom presidente ;D

A pergunta que fica era se tivessem falhado o apuramento par a champions e fossem em 4o no campeonato, se marcariam a AGE?

Estao agarrados que nem uma lapa.

Nem tu podes dizer que não marcavam nem eu o oposto, ou melhor podemos mas não passará de falar por falar.

Era obvio que iam dificultar todo o processo. Viu se quando o Encosta tomou o poder. Nao falou em data de eleicoes...e a AGE ia sendo empurrada para a frente.
Sao muitos anos disto.

A minha unica esperanca mais uma vez reside na PJ

Eu não escondo que tenho uma réstia de esperança na seriedade do rui e já expliquei aqui porque, ainda assim o meu voto será Noronha ou em branco.

Seriedade no Rui?
Epah ele entrou no polvo faz muito.
Esquecam o Rui jogador.
Ou achas que ele nao sabia de nada do que se passava no clube?
O Rui tem varios negocios imobiliarios com o Vieira...

Zimmerman

Rui Costa irá ganhar confortavelmente com 60/70% dos votos.

O início de época convence os associados.

benficaslb1

Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 23:42
Citação de: O'Brien em 01 de Setembro de 2021, 23:41
Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 23:39
Citação de: O'Brien em 01 de Setembro de 2021, 23:36
Sem fontes, apenas palpite, mas acho que o Moniz vai candidatar-se com Rui Costa na lista
O Rui Costa ganhava as eleições com uma lista composta por meia dúzia de pensionistas que encontrasse numa tasca qualquer, não precisa do Moniz para nada.

Mas.aí é que está. Não é para o Rui Costa ser presidente, mas sim o Moniz.
O Rui Costa teria muito a perder em concorrer nesses moldes. Moniz não é uma figura consensual no universo benfiquista, de todo.

Eu duvido muito mas mesmo muito que o moniz vença qualquer tipo de candidatura dentro do Benfica.

Aka

Esqueçam lá isso do limite dos mandatos. Vai ser votado contra "porque isso traz instabilidade ao clube".

fmatos

Uma pessoa que se fez sócia hoje vai poder votar?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Zimmerman em 01 de Setembro de 2021, 23:45

Na medida em que será o único candidato real até ganhará por mais.

Hugalf

Nenhuma lista da oposição (pelo menos as mesmas das últimas eleições) apresentará candidatura sem saber os resultados da AGE. É que sem uma mudança do sistema eleitoral o resultado será (novamente) o que a actual direcção quiser.

VSantos

Citação de: Slbttotosalvio em 01 de Setembro de 2021, 23:40
Óptimo começo de época. Está a fazer tudo nos conformes, com a AGE e a marcação de eleições e a desarmar a oposição.

Os meus votos não leva. Mas infelizmente será o novo Presidente por maioria. Esperemos que de seguida não tenhamos repetição da época passada.
Veremos. Não acredito que quem votou noronha agora vote encosta.
Venham os votos em papel.

Já há muitos exemplos.

O Rui Costa teria o meu voto se fosse capaz de criar uma lista sem nenhum elemento da atual direção.

Aí sim, ganhava de goleada. Agora se aparecer com os mesmos e ganhar sem problema, merecemos tudo o que tem acontecido nestes últimos anos.

Mercurio_10

Citação de: VSantos em 01 de Setembro de 2021, 23:47
Citação de: Slbttotosalvio em 01 de Setembro de 2021, 23:40

Veremos. Não acredito que quem votou noronha agora vote encosta.
Venham os votos em papel.

Já há muitos exemplos.

O Rui Costa teria o meu voto se fosse capaz de criar uma lista sem nenhum elemento da atual direção.

Aí sim, ganhava de goleada. Agora se aparecer com os mesmos e ganhar sem problema, merecemos tudo o que tem acontecido nestes últimos anos.

Irrelevante os membros da direcção. Quem tem poder e quem é tóxico é o CEO e o administrador da SAD, e esses não são eleitos, e Rui Costa se quisesse já se podia ter livrado deles.

benficaslb1

Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2021, 23:44
Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2021, 23:36
Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2021, 23:34
Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2021, 23:32

O que conta para o povao sao os resultados desportivos.

Alem disso o Rui Costa foi um grande jogador....muitos acham que isso e um bonus para ser um bom presidente ;D

A pergunta que fica era se tivessem falhado o apuramento par a champions e fossem em 4o no campeonato, se marcariam a AGE?

Estao agarrados que nem uma lapa.

Nem tu podes dizer que não marcavam nem eu o oposto, ou melhor podemos mas não passará de falar por falar.

Era obvio que iam dificultar todo o processo. Viu se quando o Encosta tomou o poder. Nao falou em data de eleicoes...e a AGE ia sendo empurrada para a frente.
Sao muitos anos disto.

A minha unica esperanca mais uma vez reside na PJ

Eu não escondo que tenho uma réstia de esperança na seriedade do rui e já expliquei aqui porque, ainda assim o meu voto será Noronha ou em branco.

Seriedade no Rui?
Epah ele entrou no polvo faz muito.
Esquecam o Rui jogador.
Ou achas que ele nao sabia de nada do que se passava no clube?
O Rui tem varios negocios imobiliarios com o Vieira...

Isso é uma forma de ver as coisas, eu vejo de forma diferente, eu pelo menos penso assim, se eu tivesse dentro do Benfica e soubesse de coisas graves, mas que mesmo denunciando fossem coisas difíceis de provar etc eu preferia manter-me por perto do que abandonar, mas isto é a minha visão de alguém sério e por isso é que eu digo que ainda tenho uma réstia de esperança na seriedade dele, as vezes para ires fundo tens que te sacrificar também, bater com a porta é o caminho mais fácil.

Como disse atrás vamos ver o que sai da AG para mim será a derradeira prova de carácter do rui.

MSAM

20 votos em JNL obviamente ou em Benitez, foi assim em Outubro e será ainda mais convictamente desta vez, JNL foi de uma classe impar, meteu os interesses pessoais de lado em prol do clube depois da detenção do outro senhor.
Mas mais importante do que quem sairá vitorioso é mesmo o rumo do clube e como seguirá daqui para a frente, é fundamental discutir-se o clube e exigir que ganhe quem ganhar afaste toda a corja que gravita em torno do clube, só assim poderá voltar união ao Benfica.

benficaslb1

Aka

Citação de: VSantos em 01 de Setembro de 2021, 23:47O Rui Costa teria o meu voto se fosse capaz de criar uma lista sem nenhum elemento da atual direção.

Como é que o Rui Costa pode criar uma lista sem ele mesmo?

Aka

Castro_SLB

Citação de: Zimmerman em 01 de Setembro de 2021, 23:45

Se se confirmar que JNL não vai a eleições, ganha com mais.