Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

BossMil

Se muito rapidamente não surgir(em) candidato(s) com lista(s) e equipa(s) forte(s), com boa capacidade de comunicação para fazer passar a mensagem sobre "ao que vêm" e criar "momentum" para as eleições... então estarão criadas as condições para o branqueamento do passado e até para a continuação de actividade criminosa.

benficaslb1

Citação de: PabloElMago10 em 01 de Setembro de 2021, 23:26
Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Setembro de 2021, 23:20
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Setembro de 2021, 23:12
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2021, 23:04
9 outubro parece me muito cedo para poder deixar candidatos apresentar projetos!!
Vamos lá ver se desta vez vão aceitar os debates
tem mais do que tempo , se não o.tiverem então não servem para liderar

Sim, cerca de um mes para se prepararem para as eleições, é de facto muito tempo. Até deviam ser era já para a semana...

Isto é um circo do caralho, a data já se devia conhecer logo depois do ex presidente arguido ser preso. Estas eleições vão ser uma fantochada, pois toda a gente sabe que isto não tem jeito nenhum.
já se sabia que ia haver eleições , se a oposição ficou quieta então é incompetente mas não me parece que a oposição tenha ficado quieta e já deve ter concerteza se mexido

Uma coisa é ter apalavrado, outra é ter algo definido. Pelo que se ve desta direção, estas eleições até podiam nem vir a acontecer. Vão acontecer agora porque os resultados desportivos foram positivos, porque senão nem pro ano havia eleições.

Já  para não falar da falta de campanha eleitoral, que é uma enorme desvantagem para quem está a concorrer contra.

O primeiro parágrafo é só uma teoria tua, o rui deixou bem claro na entrevista a tvi que existiriam eleições com todas as letras.

Então e porque que só foi lançada data agora, podes-me explicar?

O rui disse também na entrevista que depois de se saber o resultado da Champions se falaria das eleições, a mim por acaso parece-me um dia como outro qualquer, fechou o mercado bem ou mal os assuntos pendentes ficaram resolvidos então é hora de irmos para outros assuntos. Não votarei rui mas ninguém pode por em causa nada desde que ele "assumiu" até marcou eleições a um sábado, depois da AG teremos uma ideia mais clara da boa fé dele ou não. Para mim se abolir o voto eletronico demonstra boa fé. Vamos aguardar.

Slbttotosalvio

O Encosta nem se deveria poder candidatar.

Kurt Cobain 10

O Mattamouros era o Homem  certo a ir à luta. Mas não sei se pode candidatar e ele também não deve querer.

minimix

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2021, 23:27
Rui Costa não é burro nenhum.
Óptimo começo de época. Está a fazer tudo nos conformes, com a AGE e a marcação de eleições e a desarmar a oposição.

Sabe que ganha mais em fazer as coisas a bem que a mal.

Os meus votos não leva. Mas infelizmente será o novo Presidente por maioria. Esperemos que de seguida não tenhamos repetição da época passada.
Eu até acho que vai a eleições sózinho, se o JNL não concorrer não é num mês que se prepara uma lista decente para ir a eleições, ou se for é para ser sodomizada

piwo

Óptimo começo de época. Está a fazer tudo nos conformes, com a AGE e a marcação de eleições e a desarmar a oposição.

Os meus votos não leva. Mas infelizmente será o novo Presidente por maioria. Esperemos que de seguida não tenhamos repetição da época passada.

O que conta para o povao sao os resultados desportivos.

Alem disso o Rui Costa foi um grande jogador....muitos acham que isso e um bonus para ser um bom presidente ;D

A pergunta que fica era se tivessem falhado o apuramento par a champions e fossem em 4o no campeonato, se marcariam a AGE?

Estao agarrados que nem uma lapa.

benficaslb1

E ainda não é factual que ele se candidate apesar de eu achar que o vai fazer

PabloElMago10

Eu gostava era de saber é porque o Rui Costa é tão bem visto junto dos benfiquistas. É uma panca completamente estupida, misturada com falta de amor próprio.

É que até os anti vieira se for preciso vão votar nele. Vai ganhar de goleada nestas eleições.

benficaslb1

Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2021, 23:32

Alem disso o Rui Costa foi um grande jogador....muitos acham que isso e um bonus para ser um bom presidente ;D

A pergunta que fica era se tivessem falhado o apuramento par a champions e fossem em 4o no campeonato, se marcariam a AGE?

Nem tu podes dizer que não marcavam nem eu o oposto, ou melhor podemos mas não passará de falar por falar.

Castro_SLB

Estou curioso para ver a lista do Rui Costa. Espero sinceramente que não leve os DSO's, Monizes e Jaimes Antunes da vida. Já seria muito bom.

Se mantiver as mesmas pessoas, percebe-se desde logo ao que vai.

benficaslb1

Citação de: PabloElMago10 em 01 de Setembro de 2021, 23:33

Eu gostava era de saber é porque o Rui Costa é tão bem visto junto dos benfiquistas. É uma panca completamente estupida, misturada com falta de amor próprio.

É que até os anti vieira se for preciso vão votar nele. Vai ganhar de goleada nestas eleições.

Porque chorou quando marcou contra o Benfica e para quem só lhe interessa a bola a rolar que é a grande maioria chega perfeitamente.

PabloElMago10

Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2021, 23:30
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Setembro de 2021, 23:26
Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Setembro de 2021, 23:20
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Setembro de 2021, 23:12
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2021, 23:04
9 outubro parece me muito cedo para poder deixar candidatos apresentar projetos!!
Vamos lá ver se desta vez vão aceitar os debates
tem mais do que tempo , se não o.tiverem então não servem para liderar

Sim, cerca de um mes para se prepararem para as eleições, é de facto muito tempo. Até deviam ser era já para a semana...

Isto é um circo do caralho, a data já se devia conhecer logo depois do ex presidente arguido ser preso. Estas eleições vão ser uma fantochada, pois toda a gente sabe que isto não tem jeito nenhum.
já se sabia que ia haver eleições , se a oposição ficou quieta então é incompetente mas não me parece que a oposição tenha ficado quieta e já deve ter concerteza se mexido

Uma coisa é ter apalavrado, outra é ter algo definido. Pelo que se ve desta direção, estas eleições até podiam nem vir a acontecer. Vão acontecer agora porque os resultados desportivos foram positivos, porque senão nem pro ano havia eleições.

Já  para não falar da falta de campanha eleitoral, que é uma enorme desvantagem para quem está a concorrer contra.

O primeiro parágrafo é só uma teoria tua, o rui deixou bem claro na entrevista a tvi que existiriam eleições com todas as letras.

Então e porque que só foi lançada data agora, podes-me explicar?

O rui disse também na entrevista que depois de se saber o resultado da Champions se falaria das eleições, a mim por acaso parece-me um dia como outro qualquer, fechou o mercado bem ou mal os assuntos pendentes ficaram resolvidos então é hora de irmos para outros assuntos. Não votarei rui mas ninguém pode por em causa nada desde que ele "assumiu" até marcou eleições a um sábado, depois da AG teremos uma ideia mais clara da boa fé dele ou não. Para mim se abolir o voto eletronico demonstra boa fé. Vamos aguardar.

Mas qual é o sentido de apresentar data, apenas após a Champions, se supostamente já estaria definido haverem eleições?

Isso é só castrar a possivel campanha eleitoral da oposição. São movimentos a Vieira

O'Brien

Sem fontes, apenas palpite, mas acho que o Moniz vai candidatar-se com Rui Costa na lista

GonPat90

Citação de: FKS em 01 de Setembro de 2021, 23:26
Citação de: GonPat90 em 01 de Setembro de 2021, 23:23
A CMtv a fazer campanha para o Rui Costa. Porra...

Eu acho que estão a ser objetivos, não vi propaganda nenhuma.

Mas tb hoje vi no reddit uma gaja gorda a dizer que os cintos de segurança são racistas contra gente gorda.

Aquele claro caso de cada um vê o que quer.

Claro.

piwo

Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2021, 23:34
Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2021, 23:32

Nem tu podes dizer que não marcavam nem eu o oposto, ou melhor podemos mas não passará de falar por falar.

Era obvio que iam dificultar todo o processo. Viu se quando o Encosta tomou o poder. Nao falou em data de eleicoes...e a AGE ia sendo empurrada para a frente.
Sao muitos anos disto.

A minha unica esperanca mais uma vez reside na PJ