Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

xeriff

Citação de: PabloElMago10 em 01 de Setembro de 2021, 23:12
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2021, 23:04
9 outubro parece me muito cedo para poder deixar candidatos apresentar projetos!!
Vamos lá ver se desta vez vão aceitar os debates
tem mais do que tempo , se não o.tiverem então não servem para liderar

Sim, cerca de um mes para se prepararem para as eleições, é de facto muito tempo. Até deviam ser era já para a semana...

Isto é um circo do caralho, a data já se devia conhecer logo depois do ex presidente arguido ser preso. Estas eleições vão ser uma fantochada, pois toda a gente sabe que isto não tem jeito nenhum.
já se sabia que ia haver eleições , se a oposição ficou quieta então é incompetente mas não me parece que a oposição tenha ficado quieta e já deve ter concerteza se mexido

PabloElMago10

Meia duzia de vitorias no inicio da época já serviram para fazer esquecer muita coisa.

O Rui Costa perder as eleições será impossivel, ainda por mais com esta data ridicula, mas é preciso pelo menos mostrar que vai ter luta nos próximos 4 anos.

Kurt Cobain 10

Citação de: PabloElMago10 em 01 de Setembro de 2021, 23:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2021, 23:14
Eu não vou votar no Rc . Mas se for o vencedor limpo (com votos apenas fisicos)  e limpar o lixo que lá anda agora ...vou apoiar . Pelo bem do Benfica .

O próprio Rui Costa faz parte desse lixo, vai limpar o que?

Apoiar o caralhinho, enquanto houver restos de vieirismo no Benfica, é para bater sempre.
Mas esse só a justiça o pode impedir de candidatar...

Castro_SLB

O Noronha simplesmente desistiu. Desde aquela encomenda à CMTV, nunca mais se ouviu. Assim fica mais difícil.

AG

Nada a criticar.

AGE marcada, AG do clube marcada e eleições a um sábado. Tudo certo.

Mas aqui hão-de arranjar algo para poder mandar abaixo Rui Costa e a direcção demissionária.

Nem que seja tirado do cu com um gancho!

MasteRed

Eu não vou votar no Rc . Mas se for o vencedor limpo (com votos apenas fisicos)  e limpar o lixo que lá anda agora ...vou apoiar . Pelo bem do Benfica .

Apoiar o caralhinho, enquanto houver restos de vieirismo no Benfica, é para bater sempre.

Não és tu, nem sou eu que decidimos quem é lixo.
Os sócios irão votar e decidir quem será presidente.
Nós, enquanto benfiquistas só teremos que aceitar o resultado final e defender o Benfica.

Kurt Cobain 10

O Movimento do braz frade vai a eleições , certamente . Mas esse faz parte do vieirismo.

Flirt4ever

Tal como a maioria aqui escreveu. Se estivermos em 1.º e entrarmos na fase de grupos, são marcadas eleições.

Até lá, propaganda pura e dura.

Até o "Ai ui, não tenho a certeza, tenho de pensar se me candidato... ai ui...."

Tudo Vieirismo puro e duro.

Tem de ser corrido. Toda a direção tem de ser corrida.

Mercurio_10

O maior lixo não está na direcção. É DSO que é um funcionário da SAD. É Miguel Moreira, igualmente funcionário da SAD.

Rui Costa enquanto presidente do maior accionista da SAD, que é o clube poderia tê-los destituído. Não o fez. E continuam todos os energúmenos e acéfalos a andar ali à volta, sejam Guerras, Marinhos, etc.

Não tenho nenhuma esperança em mudanças relevantes. Vai ter uns nomes mais interessantes para a vice presidência, mas isso é muito pouco. Quem manda é DSO e Miguel Moreira. E já podiam ter saído se Rui Costa assim quisesse. E pode passar pela vergonha de eles virem a ter destino semelhante ao que teve Vieira há dois meses.

PabloElMago10

Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Setembro de 2021, 23:12
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2021, 23:04
9 outubro parece me muito cedo para poder deixar candidatos apresentar projetos!!
Vamos lá ver se desta vez vão aceitar os debates
tem mais do que tempo , se não o.tiverem então não servem para liderar

Sim, cerca de um mes para se prepararem para as eleições, é de facto muito tempo. Até deviam ser era já para a semana...

Isto é um circo do caralho, a data já se devia conhecer logo depois do ex presidente arguido ser preso. Estas eleições vão ser uma fantochada, pois toda a gente sabe que isto não tem jeito nenhum.
já se sabia que ia haver eleições , se a oposição ficou quieta então é incompetente mas não me parece que a oposição tenha ficado quieta e já deve ter concerteza se mexido

Uma coisa é ter apalavrado, outra é ter algo definido. Pelo que se ve desta direção, estas eleições até podiam nem vir a acontecer. Vão acontecer agora porque os resultados desportivos foram positivos, porque senão nem pro ano havia eleições.

Já  para não falar da falta de campanha eleitoral, que é uma enorme desvantagem para quem está a concorrer contra.

xeriff

Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2021, 23:17
Ainda nem sabem se o rui se candidata. Isto é só teóricos e conspiracionistas, ninguém ia marcar a AG está marcada, antes as eleições deviam ser quase imediatas agora um mês já não chega. Queixem-se menos e vão aos locais certos mudar as coisas. Paciência fds
cambada de putos que nem a sua casa sabe governar e vem criticar tudo, querem mais o que ? Age marcada., Eleições marcadas , tem mais do que tempo , uma oposição a sério já estava pronta para ir a votos . E não vou votar no Rui Costa mas já enjoa tanto odio

benficaslb1

Por amor de deus as eleições foram marcadas hoje para quase 40 dias depois mas toda a oposição sabia faz tempo que existiriam eleições, se nem tiveram competência para se começar logo a mexer também não devem muito á inteligência.

Força noronha

Red2802

Se há coisa que me provoca náuseas é ver o Octávio falar do Benfica.

Vê-lo a atacar Benfiquistas em defesa de Vieira é do mais repugnante que pode existir.

Quanto este burgesso era treinador-adjunto do FC Porto, finais anos 80, início do anos 90, era costume nos jogos nas Antas regarem o meio-campo de ataque da equipa adversária. Uma rega específica no início do jogo num lado e outra ao intervalo no outro.

Era um assunto polémico à data e eu vi com os meus olhos este merdas a deslocar-se à superior norte dentro do relvado, baixar as mãos ao relvado e lavá-las nas poças de água enquanto se ria e gesticulava para os Benfiquistas na bancada a gozar com a batota.

Há Benfiquistas eu não viveram isto e não sabem. Outros perderam a memória e adoram ver o Palmelão a defender o Vieirismo.

Eu sei e tenho memória. E nojo.

GonPat90

A CMtv a fazer campanha para o Rui Costa. Porra...

PabloElMago10

Citação de: MasteRed em 01 de Setembro de 2021, 23:19

Não és tu, nem sou eu que decidimos quem é lixo.
Os sócios irão votar e decidir quem será presidente.
Nós, enquanto benfiquistas só teremos que aceitar o resultado final e defender o Benfica.

Mimimi, mimimi... a história era a mesma com o Vieira.

Rui Costa faz parte do lixo atual do Benfica sim, mais de 10 anos sob a asa de um presidente ladrão, não foi capaz de marcar eleições logo a seguir a prisão do mesmo, e só marca estas eleições porque entrou na champions e vai em 1º. Não vale a ponta de um caralho