Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Slbstriker

O Vítor Pinto diz que o Noronha não pode estar calado, que não fala! E a direcção, o Benfica a ser roubado pelos árbitros, a ser atacado por uns e por outros e da direcção ninguém fala!! Esses é que têm a obrigação de defender o clube, não quem está de fora, que não tem poder para isso.

Castro_SLB

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2021, 23:23
Se há coisa que me provoca náuseas é ver o Octávio falar do Benfica.

Vê-lo a atacar Benfiquistas em defesa de Vieira é do mais repugnante que pode existir.

Quanto este burgesso era treinador-adjunto do FC Porto, finais anos 80, início do anos 90, era costume nos jogos nas Antas regarem o meio-campo de ataque da equipa adversária. Uma rega específica no início do jogo num lado e outra ao intervalo no outro.

Era um assunto polémico à data e eu vi com os meus olhos este merdas a deslocar-se à superior norte dentro do relvado, baixar as mãos ao relvado e lavá-las nas poças de água enquanto se ria e gesticulava para os Benfiquistas na bancada a gozar com a batota.

Há Benfiquistas eu não viveram isto e não sabem. Outros perderam a memória e adoram ver o Palmelão a defender o Vieirismo.

Eu sei e tenho memória. E nojo.
É um garrafão de vinho rançoso adaptado a comentador desportivo. Se trocasse de cérebro com um burro, o burro ficava a perder.

benficaslb1

Citação de: PabloElMago10 em 01 de Setembro de 2021, 23:20
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Setembro de 2021, 23:12
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2021, 23:04
9 outubro parece me muito cedo para poder deixar candidatos apresentar projetos!!
Vamos lá ver se desta vez vão aceitar os debates
tem mais do que tempo , se não o.tiverem então não servem para liderar

Sim, cerca de um mes para se prepararem para as eleições, é de facto muito tempo. Até deviam ser era já para a semana...

Isto é um circo do caralho, a data já se devia conhecer logo depois do ex presidente arguido ser preso. Estas eleições vão ser uma fantochada, pois toda a gente sabe que isto não tem jeito nenhum.
já se sabia que ia haver eleições , se a oposição ficou quieta então é incompetente mas não me parece que a oposição tenha ficado quieta e já deve ter concerteza se mexido

Uma coisa é ter apalavrado, outra é ter algo definido. Pelo que se ve desta direção, estas eleições até podiam nem vir a acontecer. Vão acontecer agora porque os resultados desportivos foram positivos, porque senão nem pro ano havia eleições.

Já  para não falar da falta de campanha eleitoral, que é uma enorme desvantagem para quem está a concorrer contra.

O primeiro parágrafo é só uma teoria tua, o rui deixou bem claro na entrevista a tvi que existiriam eleições com todas as letras.

Spiritvs

Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 23:18
O Noronha simplesmente desistiu. Desde aquela encomenda à CMTV, nunca mais se ouviu. Assim fica mais difícil.
Desistiu pq infelizmente dá para perceber que o Rui Costa vai ganhar com alguma facilidade tal é a "memória" e "gratidão" dos benfiquistas.
Ser candidato novamente significa duas derrotas no espaço de um ano.. não me parece que ele queira isso.

PabloElMago10

Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Setembro de 2021, 23:20
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Setembro de 2021, 23:12
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2021, 23:04
9 outubro parece me muito cedo para poder deixar candidatos apresentar projetos!!
Vamos lá ver se desta vez vão aceitar os debates
tem mais do que tempo , se não o.tiverem então não servem para liderar

Sim, cerca de um mes para se prepararem para as eleições, é de facto muito tempo. Até deviam ser era já para a semana...

Isto é um circo do caralho, a data já se devia conhecer logo depois do ex presidente arguido ser preso. Estas eleições vão ser uma fantochada, pois toda a gente sabe que isto não tem jeito nenhum.
já se sabia que ia haver eleições , se a oposição ficou quieta então é incompetente mas não me parece que a oposição tenha ficado quieta e já deve ter concerteza se mexido

Uma coisa é ter apalavrado, outra é ter algo definido. Pelo que se ve desta direção, estas eleições até podiam nem vir a acontecer. Vão acontecer agora porque os resultados desportivos foram positivos, porque senão nem pro ano havia eleições.

Já  para não falar da falta de campanha eleitoral, que é uma enorme desvantagem para quem está a concorrer contra.

O primeiro parágrafo é só uma teoria tua, o rui deixou bem claro na entrevista a tvi que existiriam eleições com todas as letras.

Então e porque que só foi lançada data agora, podes-me explicar?

Castro_SLB

Vitor Tinto garante que fonte próxima do JNL lhe diz que o mesmo não se canditará às eleições.

FKS

Citação de: GonPat90 em 01 de Setembro de 2021, 23:23
A CMtv a fazer campanha para o Rui Costa. Porra...

Eu acho que estão a ser objetivos, não vi propaganda nenhuma.

Mas tb hoje vi no reddit uma gaja gorda a dizer que os cintos de segurança são racistas contra gente gorda.

Aquele claro caso de cada um vê o que quer.

O'Brien

Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2021, 23:23
Por amor de deus as eleições foram marcadas hoje para quase 40 dias depois mas toda a oposição sabia faz tempo que existiriam eleições, se nem tiveram competência para se começar logo a mexer também não devem muito á inteligência.

Força noronha

O Noronha ainda está a refletir se vai ou não a eleições.

Aka

Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 23:26
Vitor Tinto garante que fonte próxima do JNL lhe diz que o mesmo não se canditará às eleições.

O David Luiz já chegou?

Shoky

Rui Costa não é burro nenhum.
Óptimo começo de época. Está a fazer tudo nos conformes, com a AGE e a marcação de eleições e a desarmar a oposição.

Sabe que ganha mais em fazer as coisas a bem que a mal.

Os meus votos não leva. Mas infelizmente será o novo Presidente por maioria. Esperemos que de seguida não tenhamos repetição da época passada.

Slbstriker

Citação de: Spiritvs em 01 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 23:18
O Noronha simplesmente desistiu. Desde aquela encomenda à CMTV, nunca mais se ouviu. Assim fica mais difícil.
Desistiu pq infelizmente dá para perceber que o Rui Costa vai ganhar com alguma facilidade tal é a "memória" e "gratidão" dos benfiquistas.
Ser candidato novamente significa duas derrotas no espaço de um ano.. não me parece que ele queira isso.

O Noronha na altura das outras eleições já tinha dito que não se voltaria a candidatar, apesar de não parecer que isso fosse uma decisão definitiva.

Castro_SLB

Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2021, 23:27

O David Luiz já chegou?
Tá cravado.

Aka

Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2021, 23:27

O David Luiz já chegou?
Tá cravado.

Só o Mattamouros nos pode salvar.

Slbstriker

Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2021, 23:23
Se há coisa que me provoca náuseas é ver o Octávio falar do Benfica.

Vê-lo a atacar Benfiquistas em defesa de Vieira é do mais repugnante que pode existir.

Quanto este burgesso era treinador-adjunto do FC Porto, finais anos 80, início do anos 90, era costume nos jogos nas Antas regarem o meio-campo de ataque da equipa adversária. Uma rega específica no início do jogo num lado e outra ao intervalo no outro.

Era um assunto polémico à data e eu vi com os meus olhos este merdas a deslocar-se à superior norte dentro do relvado, baixar as mãos ao relvado e lavá-las nas poças de água enquanto se ria e gesticulava para os Benfiquistas na bancada a gozar com a batota.

Há Benfiquistas eu não viveram isto e não sabem. Outros perderam a memória e adoram ver o Palmelão a defender o Vieirismo.

Eu sei e tenho memória. E nojo.
É um garrafão de vinho rançoso adaptado a comentador desportivo. Se trocasse de cérebro com um burro, o burro ficava a perder.

E quem não sabe até pensa que ele é benfiquista, tal a maneira como falta do Benfica, mas o Octávio Machado na verdade é tachista, vieirista e jesuíta.

piwo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2021, 23:20
O Movimento do braz frade vai a eleições , certamente . Mas esse faz parte do vieirismo.

Fdx mal por mal..que continue la o Encosta