Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Lebohang Mokoena

Citação de: tiago1991 em 02 de Setembro de 2021, 11:17
dos últimos quatro presidentes eleitos, três tiveram presos e o outro não deve de andar muito longe

merecia reflexão

Gaio17

Citação de: Slb-Ag em 02 de Setembro de 2021, 01:13
Citação de: Gaio17 em 02 de Setembro de 2021, 00:38
Rui Costa, ao contrário do seu antecessor, não transparece psicopatia.

Seria possível conter danos e imagem.
Se fosse fino não se recandidataria às eleições.

Vai perder, logo após as urnas aparecerem.
A noção, onde anda?

Sim, se houvesse noção é o Benfica fosse a primazia de todos os que nele se abrigam

xeriff

Citação de: elpayaso10 em 02 de Setembro de 2021, 10:14
Rui Gomes da Silva, movimento do braz  Frade, Rui Costa/Moniz, candidato do seara Cardoso, Bruno Costa Carvalho.

Humm.
quem é o candidato do Seara Cardoso?

samarras

xeriff

Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Setembro de 2021, 10:22
Citação de: elpayaso10 em 02 de Setembro de 2021, 10:19
Citação de: Roberto Kaldeira em 02 de Setembro de 2021, 10:16
Citação de: elpayaso10 em 02 de Setembro de 2021, 10:14
Rui Gomes da Silva, movimento do braz  Frade, Rui Costa/Moniz, candidato do seara Cardoso, Bruno Costa Carvalho.

Humm.

E o João Noronha Lopes?
O
JNL não sei se vira a eleições ele tinha dito que não se candidatava. Se ele
Se candidatar desaparece o
Movimento do deste Cardoso uma vez que a base de apoio é a mesma.
O movimento do Seara Cardoso é da mesma ideologia do João Noronha Lopes?
é porque ?

xeriff

Kinodo_1983

Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 01:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2021, 23:31
O Mattamouros era o Homem  certo a ir à luta. Mas não sei se pode candidatar e ele também não deve querer.

Tenho ideia que num programa disse que ainda não podia candidatar.

A comandita do ex-presidente é que não pode continuar à frente do clube.

Quantos anos é que é preciso para se candidatar a presidência.. 25 anos de sócio depois da maioridade.. Certo ?

Neste caso não se pode candidatar a face dos estatutos atuais .. acho que ele o Matamouros tem 39 ou 40 anos

Hylian

Ganha com 90% ou mais, não sei qual é a dúvida.

Podes matar o Vieira mas não matas o Vieirismo.

Siga mais 20 anos desta merda.

Iron Mask

Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 11:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2021, 01:24
Citação de: El_Mago10 em 02 de Setembro de 2021, 01:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Setembro de 2021, 23:31
O Mattamouros era o Homem  certo a ir à luta. Mas não sei se pode candidatar e ele também não deve querer.

Tenho ideia que num programa disse que ainda não podia candidatar.

A comandita do ex-presidente é que não pode continuar à frente do clube.
Com os atuais estatutos não pode porque tem apenas 39/40 anos . Para se candidatar tem de ter 43 anos . ( 25 anos de sócio após ser maior de idade ) ridiculo.

É isso não tem idade, já não me lembrava qual era o motivo. Isso dos 43 anos é um autêntico absurdo.

E quando os chalupas diziam que o Mattamouros andava em campanha para a presidência? Quando tem 39 anos de idade...

Mas não me espanta que essa malta nem os estatutos conheça. Afinal de contas para a corja e seus apoiantes aquilo são mais guidelines para ir moldando consoante as vontades.

Iron Mask

Citação de: Slbttotosalvio em 01 de Setembro de 2021, 23:44
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2021, 23:42
O cenário é relativamente fácil de diagnosticar.

Rui Costa tem a vitória à mercê até porque tenho muitas dúvidas que Noronha avance.

E mesmo que avançasse o contexto é muito desfavorável porque a bola entrou.

Acresce que Rui Costa, de forma oportuna ou oportunista - como quiserem- acaba por cumprir com aquilo que prometeu em relação à marcação de eleições.

Resta aos sócios - independentemente da sua preferência- assegurar a alteração do regulamento eleitoral e, posteriormente, dos estatutos.

Isto é fundamental para o futuro do clube, evitando-se a repetição da tragédia que estamos a viver após 20 anos de ditadura e propaganda.

Quanto a Rui Costa auguro-lhe uma presidência curta.

Por dois motivos principais:

- Não sairá incólume de tudo o que virá a lume sobre o Benfica nos próximos tempos;

- Não tem competência para ser presidente do Benfica;

Assim será e o tempo dar-me-á razão.
Se Noronha não avançar é uma tremenda falta de respeito por todos os que nele votaram.

Não entendo porquê. Ele disse antes e depois das eleições que não tinha intenção de se voltar a candidatar.

xeriff

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2021, 13:34

Rui Costa tem a vitória à mercê até porque tenho muitas dúvidas que Noronha avance.

Acresce que Rui Costa, de forma oportuna ou oportunista - como quiserem- acaba por cumprir com aquilo que prometeu em relação à marcação de eleições.

Resta aos sócios - independentemente da sua preferência- assegurar a alteração do regulamento eleitoral e, posteriormente, dos estatutos.

Isto é fundamental para o futuro do clube, evitando-se a repetição da tragédia que estamos a viver após 20 anos de ditadura e propaganda.

- Não sairá incólume de tudo o que virá a lume sobre o Benfica nos próximos tempos;

Se Noronha não avançar é uma tremenda falta de respeito por todos os que nele votaram.

Não entendo porquê. Ele disse antes e depois das eleições que não tinha intenção de se voltar a candidatar.
não se entende porque não voltar a candidatar se

Iron Mask

Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2021, 13:36

Pode ser tão simples como ter projetos pendentes para iniciar que retomou depois das eleições.

E da vida privada não tem que dar justificações evidentemente.

xeriff

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2021, 13:39
Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2021, 13:36

Pode ser tão simples como ter projetos pendentes para iniciar que retomou depois das eleições.

E da vida privada não tem que dar justificações evidentemente.
claro que não tem que dar justificações , nem ele nem ninguém  . Que apareça alguém com qualidade e que não tenha nada a ver com o Vieira nem com o Seara Cardoso , longe desses 2

Tosta Mistica

Eleições daqui a 30 dias? É um prazo muito curto para o Pinto da Costa apresentar candidato...

Será que o Vieira ainda vai às urnas ?

:confused:

:tomates: