Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

DD

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2021, 23:27
Rui Costa não é burro nenhum.
Óptimo começo de época. Está a fazer tudo nos conformes, com a AGE e a marcação de eleições e a desarmar a oposição.

Sabe que ganha mais em fazer as coisas a bem que a mal.

Os meus votos não leva. Mas infelizmente será o novo Presidente por maioria. Esperemos que de seguida não tenhamos repetição da época passada.
Tudo dito

Pedro Nunes 28

Citação de: +1benfiquista em 01 de Setembro de 2021, 22:51
Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2021, 22:48
Acho que não me vou enganar se disser que o Noronha não será candidato.

Penso o mesmo.
Rendeu-se às evidências... Rui Costa vencerá, eleições limpas ou sujas, não interessa. É o que o povo quer.
Então depois não se queixem !
Ver a merda do Rui Costa na presidência será mais do mesmo!
A minha esperança é que até dia 9/10 algo aconteça para ele nem sequer se candidatar

benficaslb1

Citação de: PabloElMago10 em 01 de Setembro de 2021, 23:35
Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2021, 23:30
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Setembro de 2021, 23:26
Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Setembro de 2021, 23:20
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Setembro de 2021, 23:12
Citação de: xeriff em 01 de Setembro de 2021, 23:08
Citação de: iloy em 01 de Setembro de 2021, 23:04
9 outubro parece me muito cedo para poder deixar candidatos apresentar projetos!!
Vamos lá ver se desta vez vão aceitar os debates
tem mais do que tempo , se não o.tiverem então não servem para liderar

Sim, cerca de um mes para se prepararem para as eleições, é de facto muito tempo. Até deviam ser era já para a semana...

Isto é um circo do caralho, a data já se devia conhecer logo depois do ex presidente arguido ser preso. Estas eleições vão ser uma fantochada, pois toda a gente sabe que isto não tem jeito nenhum.
já se sabia que ia haver eleições , se a oposição ficou quieta então é incompetente mas não me parece que a oposição tenha ficado quieta e já deve ter concerteza se mexido

Uma coisa é ter apalavrado, outra é ter algo definido. Pelo que se ve desta direção, estas eleições até podiam nem vir a acontecer. Vão acontecer agora porque os resultados desportivos foram positivos, porque senão nem pro ano havia eleições.

Já  para não falar da falta de campanha eleitoral, que é uma enorme desvantagem para quem está a concorrer contra.

O primeiro parágrafo é só uma teoria tua, o rui deixou bem claro na entrevista a tvi que existiriam eleições com todas as letras.

Então e porque que só foi lançada data agora, podes-me explicar?

O rui disse também na entrevista que depois de se saber o resultado da Champions se falaria das eleições, a mim por acaso parece-me um dia como outro qualquer, fechou o mercado bem ou mal os assuntos pendentes ficaram resolvidos então é hora de irmos para outros assuntos. Não votarei rui mas ninguém pode por em causa nada desde que ele "assumiu" até marcou eleições a um sábado, depois da AG teremos uma ideia mais clara da boa fé dele ou não. Para mim se abolir o voto eletronico demonstra boa fé. Vamos aguardar.

Mas qual é o sentido de apresentar data, apenas após a Champions, se supostamente já estaria definido haverem eleições?

Isso é só castrar a possivel campanha eleitoral da oposição. São movimentos a Vieira

A única candidatura que pode derrotar o rui é o Noronha, interessa zero o que o rui fez ou quando marcou as eleições, o Noronha sabia desde o dia 1 do rui como "presidente" que existiriam eleições se não se mexeu foi burro

Castro_SLB

Citação de: O'Brien em 01 de Setembro de 2021, 23:36
Sem fontes, apenas palpite, mas acho que o Moniz vai candidatar-se com Rui Costa na lista
O Rui Costa ganhava as eleições com uma lista composta por meia dúzia de pensionistas que encontrasse numa tasca qualquer, não precisa do Moniz para nada.

andereberna

Mais importante do que estas eleições é mesmo a questão da AGE. É fundamental aprovar os novos estatutos, porque retirará muita da força que a direção tem para se prepetuar no futuro

benficaslb1

Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2021, 23:36
Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2021, 23:34
Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2021, 23:32
Óptimo começo de época. Está a fazer tudo nos conformes, com a AGE e a marcação de eleições e a desarmar a oposição.

Os meus votos não leva. Mas infelizmente será o novo Presidente por maioria. Esperemos que de seguida não tenhamos repetição da época passada.

O que conta para o povao sao os resultados desportivos.

Alem disso o Rui Costa foi um grande jogador....muitos acham que isso e um bonus para ser um bom presidente ;D

A pergunta que fica era se tivessem falhado o apuramento par a champions e fossem em 4o no campeonato, se marcariam a AGE?

Estao agarrados que nem uma lapa.

Nem tu podes dizer que não marcavam nem eu o oposto, ou melhor podemos mas não passará de falar por falar.

Era obvio que iam dificultar todo o processo. Viu se quando o Encosta tomou o poder. Nao falou em data de eleicoes...e a AGE ia sendo empurrada para a frente.
Sao muitos anos disto.

A minha unica esperanca mais uma vez reside na PJ

Eu não escondo que tenho uma réstia de esperança na seriedade do rui e já expliquei aqui porque, ainda assim o meu voto será Noronha ou em branco.

Slbttotosalvio

Veremos. Não acredito que quem votou noronha agora vote encosta.
Venham os votos em papel.

O'Brien

Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 23:39
Sem fontes, apenas palpite, mas acho que o Moniz vai candidatar-se com Rui Costa na lista
O Rui Costa ganhava as eleições com uma lista composta por meia dúzia de pensionistas que encontrasse numa tasca qualquer, não precisa do Moniz para nada.

Mas.aí é que está. Não é para o Rui Costa ser presidente, mas sim o Moniz.

Abreu-jp

RC vai ganhar, venha quem vier.

Infelizmente vai acontecer.

Ocaso Épico

Rui Costa pode ganhar ou perder, mas que isso aconteça sem votos de casas nem DJ electrónicos

Castro_SLB

Citação de: O'Brien em 01 de Setembro de 2021, 23:41
Citação de: Castro_SLB em 01 de Setembro de 2021, 23:39

Mas.aí é que está. Não é para o Rui Costa ser presidente, mas sim o Moniz.
O Rui Costa teria muito a perder em concorrer nesses moldes. Moniz não é uma figura consensual no universo benfiquista, de todo.

Red2802

O cenário é relativamente fácil de diagnosticar.

Rui Costa tem a vitória à mercê até porque tenho muitas dúvidas que Noronha avance.

E mesmo que avançasse o contexto é muito desfavorável porque a bola entrou.

Acresce que Rui Costa, de forma oportuna ou oportunista - como quiserem- acaba por cumprir com aquilo que prometeu em relação à marcação de eleições.

Resta aos sócios - independentemente da sua preferência- assegurar a alteração do regulamento eleitoral e, posteriormente, dos estatutos.

Isto é fundamental para o futuro do clube, evitando-se a repetição da tragédia que estamos a viver após 20 anos de ditadura e propaganda.

Quanto a Rui Costa auguro-lhe uma presidência curta.

Por dois motivos principais:

- Não sairá incólume de tudo o que virá a lume sobre o Benfica nos próximos tempos;

- Não tem competência para ser presidente do Benfica;

Assim será e o tempo dar-me-á razão.

BARÃO1904

Citação de: minimix em 01 de Setembro de 2021, 23:32

Eu até acho que vai a eleições sózinho, se o JNL não concorrer não é num mês que se prepara uma lista decente para ir a eleições, ou se for é para ser sodomizada
Quem defendia uma solução alternativa para o Sport Lisboa e Benfica tinha de estar preparado para eleições.... Pelo menos desde que RC disse que as eleições iam ser até final do ano tinham que começar a ultimar os pormenores....
Quem não se apresentar nem sonhe em se queixar da data das eleições... E da falta de tempo para se preparar...
Quem não aparecer é por receio e medo de ser derrotado...
Espero que aparecem alternativas válidas com equipas fortes para se escolher em consciência...

merlim

A lista que o rc apresentar dirá muito do que pretende para o BENFICA.

Slbttotosalvio

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2021, 23:42
O cenário é relativamente fácil de diagnosticar.

Rui Costa tem a vitória à mercê até porque tenho muitas dúvidas que Noronha avance.

E mesmo que avançasse o contexto é muito desfavorável porque a bola entrou.

Acresce que Rui Costa, de forma oportuna ou oportunista - como quiserem- acaba por cumprir com aquilo que prometeu em relação à marcação de eleições.

Resta aos sócios - independentemente da sua preferência- assegurar a alteração do regulamento eleitoral e, posteriormente, dos estatutos.

Isto é fundamental para o futuro do clube, evitando-se a repetição da tragédia que estamos a viver após 20 anos de ditadura e propaganda.

Quanto a Rui Costa auguro-lhe uma presidência curta.

Por dois motivos principais:

- Não sairá incólume de tudo o que virá a lume sobre o Benfica nos próximos tempos;

- Não tem competência para ser presidente do Benfica;

Assim será e o tempo dar-me-á razão.
Se Noronha não avançar é uma tremenda falta de respeito por todos os que nele votaram.