Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

M9N

Citação de: Bakari em 02 de Setembro de 2021, 17:20
Estou lá para votar no Rui, o melhor candidato.

Concordo que seja o melhor. Porque até agora é o único. E mesmo assim não votava nele.

Vladimiro78

Citação de: Belhy em 03 de Setembro de 2021, 11:42
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 11:26
Citação de: george 20 em 03 de Setembro de 2021, 11:21
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 11:15
"Confesso que Noronha Lopes nunca me convenceu. Pareceu-me sempre um candidato de plástico, cheio de frases feitas e com um profundo desconhecimento da realidade do Benfica."

Tres bien Bruno Costa Carvalho
achas bem AGE apenas 20 dias antes das eleições?
Achas bem quem os potenciais candidatos apenas saibam as regras do jogo 20 dias antes das eleições?
Achas bem que seja um dos candidatos e não os sócios a definirem as regras do jogo?

Concordas comigo, em que as regras do jogo deviam ser os sócios a decidir, ou na pior das hipoteses uma direção legitimada pelos sócios, e nunca uma direção demissionária, e que se vai candidatar?

Obrigado e bom trabalho?

achas bem AGE apenas 20 dias antes das eleições? - Primeiro era porque nao eram marcadas , agora é porque é demasiado cedo . O sob anda a pedir isto ha meses pelo que preparados devem estar .

Achas bem quem os potenciais candidatos apenas saibam as regras do jogo 20 dias antes das eleições? Creio que os estatutos dizem que é a direçao que define o regulamento eleitoral , pelo menso segundo o Braz Frade . Estás a dizer me que agora os estatutos nao devem ser seguidos ?

Concordas comigo, em que as regras do jogo deviam ser os sócios a decidir, ou na pior das hipoteses uma direção legitimada pelos sócios, e nunca uma direção demissionária, e que se vai candidatar? Creio que isso está nos estatutos

Não me parece que ninguém esteja a reclamar da data da AGE, o que está a ser discutido é a proximidade das eleições em relação à AGE.

Compreendo perfeitamente ique queiram resolver o assunto o mais breve possível para não arrastar esta situação por muito mais tempo e para o impacto em termos desportivos ser mínimo.

Mas concordo que as eleições deveriam ser um pouco mais tarde, ainda agora foram anunciadas... As listas precisam de tempo para preparar a campanha, o projeto e a estratégia, não pode ser do dia para a noite. É injusto.

O Rui, caso se candidate, irá dar continuidade ao projeto existente, com a mesma estrutura, não tem de se preocupar com nada. Não dá tempo às possíveis listas candidatas a preparar as eleições.

Admito que podiam ser duas ou tres semanas mais tarde mas qualquer oposiçao inteligente devia ter começado a trabalhar no dia em que vieira foi detido e devia ter tido a noçao que com o apuramento para a Champions a marcaçao das eleiçoes seria uma questao de dias . Se eles nao se prepararam para isto , isto nao diz nade de bom do seu planeamento estrategico

AlexanderMostovoi

Citação de: M9N em 03 de Setembro de 2021, 11:44

Concordo que seja o melhor. Porque até agora é o único. E mesmo assim não votava nele.

É candidato?!

Vladimiro78

Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Setembro de 2021, 11:43
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 11:39
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Setembro de 2021, 11:38
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 11:30
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Setembro de 2021, 11:26
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Setembro de 2021, 11:22
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Setembro de 2021, 11:20
Bruno Costa Carvalho sempre disponível para mandar os seus palpites e tentar acertar contas com quem não lhe ligou nenhuma nas últimas eleições, mas menos disponível para ser construtivo em alguma coisa e menos ainda para pagar as dívidas que deixou da Rádio Estádio.
So boa gente.

Muito curioso que agora ache o Noronha um candidato de plástico, mas tenha andado o tempo todo nas últimas eleições a querer fazer um acordo com ele. Só que como vale zero eleitoralmente nunca ninguém lhe ligou nenhuma e aqui temos o ressabiamento.

Pode estar ressabiado , mas a pergunta mantem se . Onde anda Noronha Lopes ?

Óptimo ver o Vieirismo ainda preocupado com Noronha... É sinal que mesmo calado ainda provoca calafrios...

Sw dúvidas houvesse do seu valor como possível presidente este incomodar é suficiente.

Tu tens noçao do que dizes ? Já foste lá fora e tentaste ver a realidade ? Tens noçao do banho que se aproxima ?

Caríssimo, o banho ainda nem preparado foi... E mesmo sendo candidato, vermos se Rui Costa vai chegar a ir às urnas sequer... 😉😉😉

Depois veremos o que dizem os Vieiristas do seu querido Maestro.

A tua grande esperança é o MP . Isso diz muito do estado da oposiçao no Benfica .

Melque

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 11:46
Bruno Costa Carvalho sempre disponível para mandar os seus palpites e tentar acertar contas com quem não lhe ligou nenhuma nas últimas eleições, mas menos disponível para ser construtivo em alguma coisa e menos ainda para pagar as dívidas que deixou da Rádio Estádio.
So boa gente.

Muito curioso que agora ache o Noronha um candidato de plástico, mas tenha andado o tempo todo nas últimas eleições a querer fazer um acordo com ele. Só que como vale zero eleitoralmente nunca ninguém lhe ligou nenhuma e aqui temos o ressabiamento.

Óptimo ver o Vieirismo ainda preocupado com Noronha... É sinal que mesmo calado ainda provoca calafrios...

Sw dúvidas houvesse do seu valor como possível presidente este incomodar é suficiente.

Tu tens noçao do que dizes ? Já foste lá fora e tentaste ver a realidade ? Tens noçao do banho que se aproxima ?

Caríssimo, o banho ainda nem preparado foi... E mesmo sendo candidato, vermos se Rui Costa vai chegar a ir às urnas sequer... 😉😉😉

A tua grande esperança é o MP . Isso diz muito do estado da oposiçao no Benfica .
infelizmente isso diz é muito sobre o estado do clube e das direções que tem tido...

AlexanderMostovoi

So boa gente.

Quando não te é possível ter umas eleições democráticas é normal que nenhuma oposição seja válida... Continuemos a defender quem do Benfica fez o seu ninho de crimes!!!

M9N

Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Setembro de 2021, 11:45
Citação de: M9N em 03 de Setembro de 2021, 11:44

É candidato?!

Tendo em conta que está em campanha há meses 🤷‍♂️

M9N

So boa gente.

Outra vez aqui em horário de expediente? O que diria o teu super competente chefe?

vermelhao_33

O Noronha era um boneco de um grupo de socios. E o Rui?

Quero ver quem é que o acompanha e o que ele vai Mudar na sad. E que ate aos dias de hoje tem sido um boneco da tripla vieira/dso/moniz.

Estas criticas ao Noronha dao forca a quem acha que as ultimas eleicoes foram manipuladas.

Alias duvido que o rui Costa aceite um frente a frente com qualquer candidato. Ele vai seguir a abordagem vieirista de se fingir de morto.

Dandy

O poder não pode cair na rua.

Vieira vai ter de voltar.

netkingcool

Citação de: Slb-Ag em 03 de Setembro de 2021, 11:24
"Confesso que Noronha Lopes nunca me convenceu. Pareceu-me sempre um candidato de plástico, cheio de frases feitas e com um profundo desconhecimento da realidade do Benfica."

Lapidar.

JNL foi um puppet colocado pela "maçonaria benfiquista" da Lapa e Cascais. Um candidato a lembrar aqueles presidentes do Sporting tipo Soares Franco e JEB, com um grupelho por trás que realmente mandava no clube. Para clube de croquetes já basta o Sporting, não quero ver isso no meu clube.

Cumpriu e sua missão e agora nunca mais vai aparecer porque seria vergado a uma derrota colossal nas urnas. Ainda bem.

Exacto, uma cambada de boys com ânsia de poder e protagonismo.

NT

Citação de: Belhy em 03 de Setembro de 2021, 11:42
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 11:26
Citação de: george 20 em 03 de Setembro de 2021, 11:21

achas bem AGE apenas 20 dias antes das eleições?
Achas bem quem os potenciais candidatos apenas saibam as regras do jogo 20 dias antes das eleições?
Achas bem que seja um dos candidatos e não os sócios a definirem as regras do jogo?

Concordas comigo, em que as regras do jogo deviam ser os sócios a decidir, ou na pior das hipoteses uma direção legitimada pelos sócios, e nunca uma direção demissionária, e que se vai candidatar?

Obrigado e bom trabalho?

achas bem AGE apenas 20 dias antes das eleições? - Primeiro era porque nao eram marcadas , agora é porque é demasiado cedo . O sob anda a pedir isto ha meses pelo que preparados devem estar .

Achas bem quem os potenciais candidatos apenas saibam as regras do jogo 20 dias antes das eleições? Creio que os estatutos dizem que é a direçao que define o regulamento eleitoral , pelo menso segundo o Braz Frade . Estás a dizer me que agora os estatutos nao devem ser seguidos ?

Concordas comigo, em que as regras do jogo deviam ser os sócios a decidir, ou na pior das hipoteses uma direção legitimada pelos sócios, e nunca uma direção demissionária, e que se vai candidatar? Creio que isso está nos estatutos

Não me parece que ninguém esteja a reclamar da data da AGE, o que está a ser discutido é a proximidade das eleições em relação à AGE.

Compreendo perfeitamente ique queiram resolver o assunto o mais breve possível para não arrastar esta situação por muito mais tempo e para o impacto em termos desportivos ser mínimo.

Mas concordo que as eleições deveriam ser um pouco mais tarde, ainda agora foram anunciadas... As listas precisam de tempo para preparar a campanha, o projeto e a estratégia, não pode ser do dia para a noite. É injusto.

O Rui, caso se candidate, irá dar continuidade ao projeto existente, com a mesma estrutura, não tem de se preocupar com nada. Não dá tempo às possíveis listas candidatas a preparar as eleições.

Quem quiser concorrer, tem que ter tudo preparado muito tempo antes de qualquer calendário ser anunciado.
Para mim isto é um não argumento.

Vladimiro78

"- As eleições são demasiado cedo!
Então mas houve eleições há menos de um ano, desde então os emissários protetores dos grupos de interesse que foram a votos não se calaram durante todo este período, e querem agora que os benfiquistas acreditem que não estão preparados? Por outro lado, andam a pedir a destituição da direcção e a dizer que deviam marcar eleições porque são ilegítimos etc... então e como ocorreria isso sem eleições urgentes?

- Não se podem tomar decisões sobre candidaturas antes da AGE!
Então mas o que irá mudar na AGE? O que impede um candidato (e mais ainda os que andam a prepará-lo há imenso tempo) de anunciar a sua candidatura e depois fazer o que não foram capazes antes: retirar a candidatura se acharem que na AGE não se aprovou um regulamento que assegure que serão eleições "limpas"?

- Depois de ter entrado na Champions e de liderar o campeonato Rui Costa tem a eleição ganha!
Então mas queriam o quê? Que por esta altura o SLBenfica tivesse sido eliminado da Champions? Que tivesse perdido pontos no campeonato? Ou queriam ter tido as eleições em Julho e assim não ter permitido que a Direcção fosse julgada por estes dois meses - que se for assim não entendo que digam que as eleições são demasiado cedo"

Barolas

Há aqui um tipo que tem que ser pago para estar aqui permanentemente.