Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Petrucci

Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Petrucci em 05 de Setembro de 2021, 22:24
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2021, 22:22
Citação de: Petrucci em 05 de Setembro de 2021, 22:14

Quando é que normalmente se sabe por quem são compostas as listas?
certezas so quando forem dadas a MAG...

Obrigado.

:drunk:
por exemplo, nas de outubro 2020, existiram varias alteracoes nas listas ate serem entregues a MAG.
sendo apresentadas antes (como fez o MSoB) ja da para ter uma ideia, mas nunca serao finais.

Quero mesmo ver com quem vai contar o Rui Costa...

VodkaBoy

Citação de: Petrucci em 05 de Setembro de 2021, 22:33

Obrigado.

por exemplo, nas de outubro 2020, existiram varias alteracoes nas listas ate serem entregues a MAG.
sendo apresentadas antes (como fez o MSoB) ja da para ter uma ideia, mas nunca serao finais.

Nao deve fugir muito aos actuais orgaos sociais. Talvez mude os presidentes de CF e MAG.

fpie

Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2021, 22:35

Obrigado.

Nao deve fugir muito aos actuais orgaos sociais. Talvez mude os presidentes de CF e MAG.

ao que se fala, vai continuar tudo na mesma

VodkaBoy

Citação de: fpie em 05 de Setembro de 2021, 22:37
Citação de: VodkaBoy em 05 de Setembro de 2021, 22:35

Obrigado.

ao que se fala, vai continuar tudo na mesma
serei deveras surpreendido por outra coisa.
E ja estou mesmo a ver as entrevistas encomendadas por causa do ruido que sao os debates...

_Huji_Slb

Isto só la vai associar atual direção a estado novo e a uma ditadura imposta.

Leonzo

Eu acho que se o Noronha já tivesse colocado totalmente o cenário de se recandidatar borda àgua, não falava hoje.

Deve ter tudo pronto, mas está à espera do que vai sair da AGE e Regulamento Eleitoral para soltar o cavalos.

Sinceramente não vejo outro cenário, caso contrário mantinha o silêncio, não tinha de se expor.

kid bengala

Estas eleições é o chamado desperdício de tempo.

O mesmo aborto de sistema electrónico, desta vez sem votos físicos, que para alguma coisa serviu aquela contagem de votos, que confirmou que o sistema não fiável, uma MAG gémea da última, perita em mentir, ludibriar e manipular a favor da direcção, e os mesmos de sempre a candidatarem-se, apenas sem o ladrão.

Qual é mesmo o interesse de fazer eleições, quando nada mudou, no processo das mesmas, desde as últimas há 10 meses?

Eleições ou qualquer outra expressão de cariz democrático serão sempre castradas pelos órgãos sociais, sem vergonha alguma como já se viu e se tem visto, originando que o único resultado possível seja a manutenção deles no poder.

Só a justiça poderá limpar o Benfica. 

Patton

Esta oposição é muito fraquinha... percebe se porque é que o lfv ficou la anos e anos... farto desta gente toda!
Toda a gente sabia que as eleições seriam em outubro ou novembro mas ficou tudo à espera do descalabro pra ver se avançavam ou não!

aquaris

Tenho receio de escrever o que devia acontecer aos dirigentes e seus familiares caso não garantam eleições verdadeiramente democráticas!

nog_ofloda

Citação de: Patton em 05 de Setembro de 2021, 22:48
Esta oposição é muito fraquinha... percebe se porque é que o lfv ficou la anos e anos... farto desta gente toda!
Toda a gente sabia que as eleições seriam em outubro ou novembro mas ficou tudo à espera do descalabro pra ver se avançavam ou não!

A oposição é que é fraquinho Dasse... temos uma ditadura no clube mas a oposição é que é culpada!
Os chulos que lá estão não tiveram outra alternativa que não roubar! Tudo preparado e não ia roubar?!

Espero que a PJ prendam a oposicao  pelos esquemas todos que deixaram criar!!,

Kaká

Citação de: Diablo em 05 de Setembro de 2021, 21:03
Citação de: S-Line em 05 de Setembro de 2021, 20:40
Se andarmos de desculpas em desculpas então nunca haverá tão brevemente eleições com listas dignas desse nome.

Em cada ato eleitoral há sempre uma desculpa qualquer .

Em 6 M de adeptos , 2 listas por exemplo é vergonhoso.

Quando há vontade de mudança até um furacão se enfrenta.

Num clube normal seria assim, como dizes. No Benfica, só a três semanas das eleições é que se vai saber se será novamente com o voto electrónico ou não. Com voto electrónico, toda a oposição (seja ela quem for) será verbo de encher.

Na minha humilde opinião se estivesse a participar na campanha de uma qualquer lista, eu teria já anunciado a candidatura. Na eventualidade de ser novamente voto electrónico, retiraria a candidatura com o maior barulho possivel.

Entre não candidatar devido ao voto electronico ou candidatar e sair após a sua confirmação, preferia a ultima opção.

MSAM

É exigir na AG votação física, não vale apena perder mais tempo com o timing das eleições, é avançar e ponto, forçar debates e debater-se o Benfica

Red2802

Não sei se haverá concorrência séria a Rui Costa.

A minha opinião é de que haverá e mais forte do que nunca.

Vamos aguardar.

Uma coisa é certa. Independentemente  do que forem os resultados das eleições  uma lista da oposição tem obrigação de lutar pelo Benfica.

E lutar pelo Benfica tem três missões distintas e fundamentais:

- Apresentar um programa e uma equipa;

- Denunciar, com nomes e factos, toda a vigarice que gravita em torno do Benfica;

- Denunciar, com nomes e factos, toda a corja anti-Benfica que tomou de assalto o poder do desporto em Portugal;

São três missões dignas e heróicas.

Três missões de guerra aberta e absoluta. Sem tácticas, sem medos, sem rabos de palha.

Três missões completamente impossíveis de cumprir por parte de Rui Costa bem como por parte do lixo que o acompanha.

É simples.

GoloDeLetra

O presidente do Benfica se fizer o proximo mandato completo pode chegar aos 21 anos à frente do clube.
Pas mal para um lagarto assumido.

Tà? obrigado e ide po crlh.

Diablo

Citação de: Kaká em 05 de Setembro de 2021, 22:53
Citação de: Diablo em 05 de Setembro de 2021, 21:03
Citação de: S-Line em 05 de Setembro de 2021, 20:40
Se andarmos de desculpas em desculpas então nunca haverá tão brevemente eleições com listas dignas desse nome.

Em cada ato eleitoral há sempre uma desculpa qualquer .

Em 6 M de adeptos , 2 listas por exemplo é vergonhoso.

Quando há vontade de mudança até um furacão se enfrenta.

Num clube normal seria assim, como dizes. No Benfica, só a três semanas das eleições é que se vai saber se será novamente com o voto electrónico ou não. Com voto electrónico, toda a oposição (seja ela quem for) será verbo de encher.

Na minha humilde opinião se estivesse a participar na campanha de uma qualquer lista, eu teria já anunciado a candidatura. Na eventualidade de ser novamente voto electrónico, retiraria a candidatura com o maior barulho possivel.

Entre não candidatar devido ao voto electronico ou candidatar e sair após a sua confirmação, preferia a ultima opção.

Sim, seria uma das possíveis estratégias a tomar. Até colocar mais pressão na discussão/aprovação da atualização do regulamento eleitoral.