Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

sbremoved_34227

Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Setembro de 2021, 14:05
Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 11:48
Eu voto por um projeto para O Glorioso,e nao por um candidato,por isso nas ultimas eleiçoes votei por vieira e se estas novas candidaturas tiverem o mesmo projecto que as anteriores (unico projecto derrotar vieira) eu volto a votar em Rui Costa.
Hem?!
O que tem? Roubar o Benfica também é um projecto.

fpie

Citação de: SousaLB em 06 de Setembro de 2021, 14:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Setembro de 2021, 14:05
Eu voto por um projeto para O Glorioso,e nao por um candidato,por isso nas ultimas eleiçoes votei por vieira e se estas novas candidaturas tiverem o mesmo projecto que as anteriores (unico projecto derrotar vieira) eu volto a votar em Rui Costa.
Hem?!
O que tem? Roubar o Benfica também é um projecto.

o projecto é outro, mas essa é a consequencia

Once_Human

Citação de: ricardofslp em 06 de Setembro de 2021, 13:28

Qual projeto? Eu não vi projeto nenhum apresentado

Então não havia? O projeto de roubar o clube o mais possivel!!!!!

Gondoriz

É o que digo. O clube está minado de patetas e os maiores são aqueles que votam na mediocridade. O Benfica realmente é um caso de estudo. O sócio benfiquista devia ser estudado.

Aguiavareira

Projecto?
Estás a ver se te convences a ti ou aos outros que não fizeste merda?
Vieira não tinha projecto nenhum nem nunca sequer quis debater projectos para o  Benfica com nenhum candidato
O único projecto na cabeça de Vieira era continuar a encher o bolso dele
Infelizmente gostas mais de viera e amigos do que do Benfica

pguerreiro

Penso ser mais ou menos consensual que o Benfica está carregado de merda, mesmo para aqueles que não vêem no LFV o diabo. Foram muitos anos a contratar indivíduos para dar a LFV a tal zona de comforto que ele pretendia, mais do que para servirem o Benfica.

Casos houve como o Pedro Guerra, Marinho, José Eduardo Moniz, entre muitos outros, estes curiosamente na árvore do nosso famigerado Departamento de Comunicação, que ingressaram no Benfica a troco de silêncio e em virtude das críticas que moviam a LFV. Outros como o Nuno Gaioso, foram postos na folha salarial do Benfica e trabalharam a partir das instalações do clube para servir o universo empresarial de LFV - o resto é cosmético e para encher chouriços.

Ingénuo, romântico ou lírico, porventura os três, é no entanto a minha opinião que Rui Costa não deve personificar a vergonha que é o Clube hoje em dia, em que no topo da hierarquia estão indivíduos com uma pálida imagem do que é o Sport Lisboa e Benfica e do que é servi-lo. Indivíduos esses que lá chegaram pela mão de LFV, sem serem peças necessárias para a nossa engrenagem.

Tomando o exemplo do Pedro Guerra, os tentáculos desta peça na estratégia de Comunicação do Clube (sempre andou debaixo das saias do LFV e beneficiou de proteccionismo) são mais do que evidentes - ele que amiúde se travou de razões em directo na BTV com Simões, Seara, etc., tudo por ousarem criticar e construtivamente algo que consideraram alvo de reparo. Percebe-se como as ramificações desta corja percorrem o clube, como a Lei da Rolha está implantada, e como a proibição do direito ao contraditório - direito ao contraditório que sempre fez o Benfica crescer - castram actualmente o clube. Tomaram o clube de assalto, não desejam ver as suas vidas em sobressalto por intermédio de umas "eleições quaisquer", de modo que vale tudo para estancar a crítica e evitar sobressaltos num sufrágio, ainda que tal custe o futuro do clube.

Se RC não personifica toda a merda que por lá anda, em contraponto dá corpo e guarida a esta gentalha, chegando-se sempre à frente quando a coisa aperta. São inúmeros os casos em que verificamos que o trato do RC é o que é, em que entrevistas de jogadores e outros apontam elogios à sua sensibilidade enquanto ex-jogador e pessoa na sua transversalidade. Sem que isso seja um defeito, não é contudo a personalidade indicada para operar a limpeza que o Benfica necessita. Quanto muito a sua personalidade coadunaria-se com benfiquistas ao seu lado que mais do que olharem para o próprio umbigo, tivessem por missão servir o clube e fizessem essa limpeza de fundo.

Contudo, atendendo a quem o rodeia e aconselha, nada de substancial e positivo advirá da sua nova lista e será mais do mesmo rumo ao status quo e continuidade. RC continuará a ouvir indivíduos cuja principal missão é manterem as suas vidas profissionais intactas, enquanto que o Benfica continuará a definhar em muitas áreas.

timduncan

Dá para pedir para votar antecipadamente ou votar online? É que no dia não conseguirei mesmo ir a algum lado votar

Once_Human

Once_Human

Citação de: Gondoriz em 06 de Setembro de 2021, 14:13
É o que digo. O clube está minado de patetas e os maiores são aqueles que votam na mediocridade. O Benfica realmente é um caso de estudo. O sócio benfiquista devia ser estudado.

Um descendente direto do neanthertal, que se achava perdido

S-Line

Ou seja não avançam provavelmente com lista , porque "face do Vieirismo ainda está bem presente "
Ok ... muito me contam também ...

Eu como anti-Vieira até tive vontade de me rir

Inc€ntivem a fazer listas no meio de 6M de pessoas e 300 mil sócios . Secalhar o amor fala mais alto

ElMrCiO

Nas últimas eleições, a única candidatura que não teve projeto foi, efetivamente, a candidatura do Vieira.
Todas as outras tiveram projetos ambiciosos e nenhuma delas o projeto era apenas e só destronar Vieira. Aliás, nenhum candidato afirmou tal.

Mr.Shinfai

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Setembro de 2021, 10:18
Citação de: andre_diogo em 06 de Setembro de 2021, 10:11
Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2021, 22:56
E lutar pelo Benfica tem três missões distintas e fundamentais:

- Apresentar um programa e uma equipa;

- Denunciar, com nomes e factos, toda a vigarice que gravita em torno do Benfica;

- Denunciar, com nomes e factos, toda a corja anti-Benfica que tomou de assalto o poder do desporto em Portugal;

São três missões dignas e heróicas.

Três missões de guerra aberta e absoluta. Sem tácticas, sem medos, sem rabos de palha.

Três missões completamente impossíveis de cumprir por parte de Rui Costa bem como por parte do lixo que o acompanha.

É simples.

Concordo. Acrescento que a primeira coisa que deve ser feita por alguem que avance para eleicoes e' desafiar o Rui Costa para um debate, afirmando que tem de o fazer se quiser demarcar-se do Vieirismo.
Mas achas que o Rui Costa alguma vez iria a um debate ? O facto de saber articular 5 palavras seguidas não lhe confere qualquer poder de argumentação !
Seria lindo ver o Ruizinho perder a compostura quando confrontado com umas das muitas falcatruas em que foi conivente ou participou.

Nem precisava ir tão longe, bastava perguntar a estratégia e respondia logo como o Benfica o prejudicava e as pedras da calçada...

fpie

Citação de: Mr.Shinfai em 06 de Setembro de 2021, 15:53

- Denunciar, com nomes e factos, toda a vigarice que gravita em torno do Benfica;

- Denunciar, com nomes e factos, toda a corja anti-Benfica que tomou de assalto o poder do desporto em Portugal;

Três missões de guerra aberta e absoluta. Sem tácticas, sem medos, sem rabos de palha.

Três missões completamente impossíveis de cumprir por parte de Rui Costa bem como por parte do lixo que o acompanha.

É simples.

Concordo. Acrescento que a primeira coisa que deve ser feita por alguem que avance para eleicoes e' desafiar o Rui Costa para um debate, afirmando que tem de o fazer se quiser demarcar-se do Vieirismo.
Mas achas que o Rui Costa alguma vez iria a um debate ? O facto de saber articular 5 palavras seguidas não lhe confere qualquer poder de argumentação !
Seria lindo ver o Ruizinho perder a compostura quando confrontado com umas das muitas falcatruas em que foi conivente ou participou.

Nem precisava ir tão longe, bastava perguntar a estratégia e respondia logo como o Benfica o prejudicava e as pedras da calçada...

ou bastava perguntar, o Vieira tem ligado?

borrava o Armani todo

Granizo

É simples.

Quando falou da Footlabs quase se engasgou. Imagino se fosse num debate a serio e nao uma peca de teatro.

Ou nao fosse ele o "principe herdeiro".

alsohugo

Indica-me onde posso encontrar o projecto do Vieira.