Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

pexim

Citação de: MALU15 em 06 de Setembro de 2021, 22:33
"Vão mas é para a grande puta que vos pariu.

Benfiquistas de merda.
"

Realmente é verdade " A discussão está tão inquinada, tão manipulada, que as pessoas perderam a noção da realidade."

Eu como benfiquista e já com alguns anitos deste forum, começo a não suportar o uso generalizado deste tipo de linguagem que nos últimos tempos vem acontecendo com bastante frequência, e muito mais quando utilizada com total despropósito e que atinge todos; e isto num post que até me parecia vir a trilhar um bom caminho, até ter descarrilado.
Não suportas, arreias. Era o que faltava não poder chamar filhos da puta a filhos da puta e mandá-los para a puta que os pariu quando eles têm mesmo que ir para a puta que os pariu.

Já não se suporta mesmo é o meio termo. Aquele não se querer comprometer com nada. Aquele não acusar  e ficar ofendidinho quando alguém acusa porque "não há provas" ou "não sabia de nada".

Quem não se insurgir contra o estado de coisas não é Benfiquista de merda. Não é Benfiquista, ponto. Não é! Não pode ser! Se disser que é está a iludir-se. Porque defender esta gente, ou simplesmente não lhes apontar o dedo, não é de Benfiquista.

Pessoas como tu, ainda pior. Tu tens obrigação de saber muito melhor que a maioria o que tem sido feito ao Benfica nos últimos anos. Aceitares isso sem te revoltantes, é inquietante. Ver-te achar que o DSO é um craque na sua àrea, é revelador.

Parafraseando o demissionário auto-intitulado presidente, agora é hora de ver quem são os homens. E os homens serão os que derem o peito às balas pelo Benfica. Não quem ficar indignadinho com aqueles que se esforçam por trazer o Benfica de volta.

Wizardpt

Citação de: pexim em 06 de Setembro de 2021, 22:51

Benfiquistas de merda.
"

Realmente é verdade " A discussão está tão inquinada, tão manipulada, que as pessoas perderam a noção da realidade."

Eu como benfiquista e já com alguns anitos deste forum, começo a não suportar o uso generalizado deste tipo de linguagem que nos últimos tempos vem acontecendo com bastante frequência, e muito mais quando utilizada com total despropósito e que atinge todos; e isto num post que até me parecia vir a trilhar um bom caminho, até ter descarrilado.
Não suportas, arreias. Era o que faltava não poder chamar filhos da puta a filhos da puta e mandá-los para a puta que os pariu quando eles têm mesmo que ir para a puta que os pariu.

Já não se suporta mesmo é o meio termo. Aquele não se querer comprometer com nada. Aquele não acusar  e ficar ofendidinho quando alguém acusa porque "não há provas" ou "não sabia de nada".

Quem não se insurgir contra o estado de coisas não é Benfiquista de merda. Não é Benfiquista, ponto. Não é! Não pode ser! Se disser que é está a iludir-se. Porque defender esta gente, ou simplesmente não lhes apontar o dedo, não é de Benfiquista.

Pessoas como tu, ainda pior. Tu tens obrigação de saber muito melhor que a maioria o que tem sido feito ao Benfica nos últimos anos. Aceitares isso sem te revoltantes, é inquietante. Ver-te achar que o DSO é um craque na sua àrea, é revelador.

Parafraseando o demissionário auto-intitulado presidente, agora é hora de ver quem são os homens. E os homens serão os que derem o peito às balas pelo Benfica. Não quem ficar indignadinho com aqueles que se esforçam por trazer o Benfica de volta.

Curioso é este tipo de discurso e de linguagem ser muito, mas mesmo muito parecido com o os seguidores acéfalos do grande líder dos sapos, por mim podes me mandar para os lados todos que quiseres e me chamares de tudo, benfiquistas dizem eles...

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂👍👍

Red2802

Benfiquistas de merda.
"

Devias aparecer cá mais vezes a expor a tua posição acerca do regime que tanto apoiaste em vez de pegares num post para fazer o papel de virgem ofendida.

Não leves o calão tão a sério.

Por trás das falinhas mansas há muito artista dissimulado.

Alguns até sentados na presidência apelidam de pulhas aqueles que lhes pagam as mordomias.

Não gostas que mande para a puta que os pariu aqueles que andam aí a dizer que os opositores querem é que o Benfica perca?

Pá, embrulha e volta para a toca para onde a tua própria vergonha te enviou.

Linguagem. Bah.

iloy

À única verdade è que não há de qualquer candidato, um projeto apresentado aos benfiquistas.
Não ha nenhuma perspectiva para o futuro do clube, não há qualquer ambição, nenhum programa que permite aos benfiquistas escolher o rumo que cada um quer ver para o seu Benfica.
Vejo o clube cada ano a descer de nível e não vejo nada que me faz o acreditar ou sonhar ter um dia o meu Benfica voltar a ser um tubarão europeu capaz de lutar ao mais alto nível.
Adorava ver um programa sobre como atingir o objetivo europeu.
Como fazer do Seixal uma mais valia para o clube.
Como transformar o estádio da Luz para voltar a catedral que orgulhava os benfiquistas
Como liquidar o passivo
Como atrair novos sócios
Como levar o nome do Benfica nos quatro cantos do mundo
Merchandising
Sponsoring
.......

Mas pronto hoje è escolher um candidato que não apresenta nada.

Uma tristeza e vergonha para um clube com esta grandeza.

nog_ofloda

Andamos a ser roubados por esta pandilha mas é preciso provas e tal.
Cagam no focinho dos sócios ao não fazerem nada com os orçamentos e contas reprovadas! Martelam os números à força toda!
Temos o maior CEO do universo quiçá de Portugal mas este caralho não consegue lidar com as contas de casa e por isso pede adiantamentos ao Benfica!!! Mas somos todos burros é?! Ou acreditam nas histórias que vos contam?!
Não estão fartos!? Querem mais merda?! Não gostam do vernáculo mas batem palmas a quem vos passa atestados de incompetência?

Querem ver que os gajos que estão lá dentro não sabem disto?! Mas algum benfiquista que seja realmente benfiquista quer o mal do clube e rouba-lo-ia?!
Vão mazé à merda e vão se armar em puritanos ao caralho! Deviam era estar fartos disso!!!

Queria relembrar que o Luzinhas disse que foi lá colocado pelos bancos!!! Tivemos um testa de ferro estes anos todos!
Acordem!!!

O Património

Citação de: Wizardpt em 06 de Setembro de 2021, 22:56
Citação de: pexim em 06 de Setembro de 2021, 22:51

Benfiquistas de merda.
"

Curioso é este tipo de discurso e de linguagem ser muito, mas mesmo muito parecido com o os seguidores acéfalos do grande líder dos sapos, por mim podes me mandar para os lados todos que quiseres e me chamares de tudo, benfiquistas dizem eles...

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂👍👍

Ri-te ri-te enquanto o Benfica definha

nog_ofloda

Citação de: iloy em 06 de Setembro de 2021, 23:01
À única verdade è que não há de qualquer candidato, um projeto apresentado aos benfiquistas.
Não ha nenhuma perspectiva para o futuro do clube, não há qualquer ambição, nenhum programa que permite aos benfiquistas escolher o rumo que cada um quer ver para o seu Benfica.
Vejo o clube cada ano a descer de nível e não vejo nada que me faz o acreditar ou sonhar ter um dia o meu Benfica voltar a ser um tubarão europeu capaz de lutar ao mais alto nível.
Adorava ver um programa sobre como atingir o objetivo europeu.
Como fazer do Seixal uma mais valia para o clube.
Como transformar o estádio da Luz para voltar a catedral que orgulhava os benfiquistas
Como liquidar o passivo
Como atrair novos sócios
Como levar o nome do Benfica nos quatro cantos do mundo
Merchandising
Sponsoring
.......

Mas pronto hoje è escolher um candidato que não apresenta nada.

Uma tristeza e vergonha para um clube com esta grandeza.

Está merda é que dói! O clube que tanto amamos a ser destruído por uns chupistas que não olham a meios e temos meio mundo a deixar isto acontecer!

Isto devia ser pelo Benfica! O Benfica devia ser eterno mas continuam a matá-lo dia a dia! A afastar as pessoas do nosso amor!
Isto não é uma empresa e nos não somos tetas para dar dinheiro!!

Devolvam o Benfica aos Benfiquistas!!

Mittelstürmer

Estou convencido que Rui Costa vai vencer, resta saber se vence à Benfica, promovendo os debates entre candidatos e entrevistas a estes no canal do clube, dando a todos os sócios a oportunidade de conhecer bem todos os projectos e candidatos pelo qual podem decidir e depois uma contagem de votos transparente ou se vence à Porto, como o Vieira "venceu" as últimas!

joaoaria

Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 11:48
Eu voto por um projeto para O Glorioso,e nao por um candidato,por isso nas ultimas eleiçoes votei por vieira e se estas novas candidaturas tiverem o mesmo projecto que as anteriores (unico projecto derrotar vieira) eu volto a votar em Rui Costa.

Projecto ou pró-dejecto???

The_Riggs

6 milhões de adeptos e não havia um craque em economia Benfiquista ~?

Que figurinhas.

iloy

Eu voto por um projeto para O Glorioso,e nao por um candidato,por isso nas ultimas eleiçoes votei por vieira e se estas novas candidaturas tiverem o mesmo projecto que as anteriores (unico projecto derrotar vieira) eu volto a votar em Rui Costa.

Qual projeto? Nunca houve projeto.
Ou vocês são mentirosos ou são mais uma vieiristas escondidas que votam nos gurus.
Se o Benfica esta nesta situação ridícula è justamente porque nunca houve projeto e ambição para o clube.

The_Riggs

podes resumir as ideias do projeto Vieirista nas eleições de 2020 sff ??

Red2802

Já me penitenciei aqui hoje pelo facto de estar revoltado, acintoso e com uso excessivo de vernáculo.

Podem estar descansados que a partir do dia 9 de Outubro dificilmente terão notícias minhas aqui no fórum.

Tentei durante muito tempo usar de linguagem mais urbana e civilizada.

Tal como algumas pessoa que são contra este regime, sem grande sucesso.

Mandei para a puta que os pariu aqueles que andam nas televisões e nas redes socais a dizer que os opositores querem que o Benfica perca? Mandei.

E repito. Vão para a puta que os pariu.

Se a moderação quiser antecipar a minha retirada do fórum por causa disso, esteja à vontade. Não censuro.

Ficam cá os aprumadinhos a cantar loas a quem paga casamentos a familiares com o dinheiro do Benfica.

Isso sim, é o Benfica. Urbanidade acima de tudo.

Livrinhos

Citação de: Red2802 em 06 de Setembro de 2021, 23:01

Benfiquistas de merda.
"

Devias aparecer cá mais vezes a expor a tua posição acerca do regime que tanto apoiaste em vez de pegares num post para fazer o papel de virgem ofendida.

Não leves o calão tão a sério.

Por trás das falinhas mansas há muito artista dissimulado.

Alguns até sentados na presidência apelidam de pulhas aqueles que lhes pagam as mordomias.

Não gostas que mande para a puta que os pariu aqueles que andam aí a dizer que os opositores querem é que o Benfica perca?

Pá, embrulha e volta para a toca para onde a tua própria vergonha te enviou.

Linguagem. Bah.

Vamos aguardar pelos engraçados momentos de engenharia financeira.

Calma.

MonstroDasCuecasRotas

A palha que tu inventas só para te sentires melhor por sempre teres sido e continuares a ser vieirista.