Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

J_PN

O Noronha a avançar sem regulamento eleitoral em vigor corre o risco de ser gozado novamente pelo PMAG em plena tv pública.

raio

Citação de: 1979 em 09 de Setembro de 2021, 12:49
João Noronha Lopes avança com a candidatura.

Uma atitude altruísta.

Não sei se os benfiquistas merecem porque já endeusaram Rui Costa, sem ter visto primeiro quem eram os candidatos,  equipas e respetivo projeto.

A candidatura do RC só prova a sua cepa, não passa dum capacho produzido pelo assalta cofres do clube.

Vladimiro78

Citação de: Baron_Davis em 09 de Setembro de 2021, 12:58
Citação de: BovinoSLB em 09 de Setembro de 2021, 12:54
Ah, então é por isso que os bots andam quietos, tudo à espera do Noronha.

completamente desorientados quais baratas tontas

o "compincha" até candidaturas já anuncia

Prefiro companheiro se nao te importas

E sim a desorientaçao é muita . Tu nao fazes ideia . é o panico generalizado . Pessoas a correr contra as outras , destruiçao de documentos , pessoal a chorar nos corredores . é o fim . E tudo por causa de comentadores no forum como tu . Como é que eles nao viram a ameaça que representavas ...Que erro historico

RGouveia.SLB

Para fazer uma conferência no Pestana, só pode ser para um anúncio de candidatura.
Não vejo outra hipótese.

J_PN

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Setembro de 2021, 13:03
Para fazer uma conferência no Pestana, só pode ser para um anúncio de candidatura.
Não vejo outra hipótese.

Onde viste isso?

RGouveia.SLB

Citação de: J_PN em 09 de Setembro de 2021, 13:05
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Setembro de 2021, 13:03
Não vejo outra hipótese.

Onde viste isso?

Recua 3 páginas no tópico.

HoMiCiDaL

se se confirmar a candidatura do Noronha, pode ser um erro, mas pelo menos ja tenho em quem votar.

se nao avançasse nao ia votar quase de certeza

J_PN

É bom que haja pelo menos mais um candidato mais que não seja para ver a postura do Rui Costa em relação à BTV, debates, estratégia de comunicação, etc.

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 09 de Setembro de 2021, 13:00
O Noronha a avançar sem regulamento eleitoral em vigor corre o risco de ser gozado novamente pelo PMAG em plena tv pública.

se for para avançar espero que tenham aprendido a lição anti democrática das eleições passadas

os chalupas são trapaceiros invertebrados, não têm problema em mudar as regras do jogo conforme os interesses

AlexanderMostovoi

Eu se fosse ao Noronha ficava no meu canto e deixava arder... Grande parte dos Benfiquistas merecem isso...

rsd

Só irei decidir em quem votarei quando o Sr. Jorge Nuno emitir a sua opinião pública sobre qual será o melhor presidente para o Benfica, tal e qual como fez nas últimas eleições.

Diogo Brito

Menos votos que aqueles que já teve, não terá certamente.

Quem votou Noronha, votará novamente.

Acrescentando a isso os acontecimentos negros dos últimos meses, tudo é possível.

Tudo é possível... com votos em papel. Tudo o resto para mim não tem validade.

Baron_Davis

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Setembro de 2021, 13:12
Eu se fosse ao Noronha ficava no meu canto e deixava arder... Grande parte dos Benfiquistas merecem isso...

será mesmo assim?

as eleições do ano passado foram uma put@ vergonha

recorde de votação em dia laboral e em contexto pandémico...

Barolas

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Setembro de 2021, 13:07
se se confirmar a candidatura do Noronha, pode ser um erro, mas pelo menos ja tenho em quem votar.

se nao avançasse nao ia votar quase de certeza

Não acho, também não será "mole" como nas ultimas eleições. A sua candidatura representa muitos milhares de associados. Não há vencedores antecipados, o que eles querem é que os contestatários desmobilizem e fiquem desacreditados.

AlexanderMostovoi

Citação de: Baron_Davis em 09 de Setembro de 2021, 13:14
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Setembro de 2021, 13:12
será mesmo assim?

as eleições do ano passado foram uma put@ vergonha

recorde de votação em dia laboral e em contexto pandémico...

E todos sabemos no que deu...