Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Ginkgo

Citação de: NEW em 09 de Setembro de 2021, 15:33
Eu acho que o Noronha vai informar as condições em que aceita concorrer.
Tal e qual.

Bryan.

Citação de: Eli_Fernandes em 09 de Setembro de 2021, 15:30
Citação de: Nenad25 em 09 de Setembro de 2021, 14:55
Não vai concorrere

Não tenho insides, mas basta analisar o comportamento dos apoiantes de JNL,e gente próxima à anterior candidatura, no Twitter.
Diria o mesmo mas para isso é necessário fazer uma conferência de imprensa? Uma publicação nas redes sociais não seria suficiente? Estou a ser pessimista. Sendo optimista, gostaria de ver o Benitez e o SoB presentes e daqui surgir uma nova convergência em relação às eleições.

Concordo.

Certamente que será para fazer alguma consideração sobre as eleições e os moldes em que estão planeadas, não para anunciar candidatura. Se fosse para anunciar candidatura haveria algum tipo de hype do pessoal dele nas redes sociais.

Xanghai

Se o Noronha for a eleições, será o meu candidato. O Rui Costa é em tudo igual ao Vieira, vai manter a mafia toda e vão continuar as jogatanas e os dinheiros desviados.

Basta ver este esquema manhoso das ações do Vieira e a equipa que ele irá manter para os cargos diretivos.

Jiujitsu

Citação de: Diogo Brito em 09 de Setembro de 2021, 13:26
Noronha vai candidatar-se e vai ganhar.

Tive um sinal divino hoje.

Vinha de carro para o trabalho entretido a ouvir rádio. Oiço dizer que Noronha ia convocar uma CI num hotel.

Passados 30 segundos, avisto um gato morto na via em que eu estava a seguir na autoestrada (na ponte que liga a A8 à CREL, na zona de Loures).

Subitamente um momento à BBC vida selvagem. Uma águia de grande porte aparece do nada com as suas garras, desce ao pavimento da AE, agarra no gato e começa a subir lentamente (devido ao peso do corpo do felino). Como o meu carro estava demasiado próximo, ela deixa o gato cair e escapa por milésimos de segundo a levar com o meu carro em cima. Ainda toca no vidro frontal do meu carro, enquanto subia.

Nunca mais me vou esquecer deste episódio. A majestosidade daquele animal eternizaram estes 2 segundos para o resto da minha vida.

Foi um sinal e uma metáfora... "a águia esteve numa situação difícil, mas reergueu-se e voltou a voar"

;D ;D ;D

Para além disto, muito benfiquista merecia levar com um gato morto na cara, até que ele mie.

Jiujitsu

Citação de: Xanghai em 09 de Setembro de 2021, 15:48
Se o Noronha for a eleições, será o meu candidato. O Rui Costa é em tudo igual ao Vieira, vai manter a mafia toda e vão continuar as jogatanas e os dinheiros desviados.

Basta ver este esquema manhoso das ações do Vieira e a equipa que ele irá manter para os cargos diretivos.

Calma, vamos ouvir as pessoas e os projetos.
Sabemos o que não queremos, é também importante saber exatamente o que queremos e principalmente, com aquilo que podemos realmente contar.

Kinodo_1983

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Setembro de 2021, 14:28
Citação de: Diogo Brito em 09 de Setembro de 2021, 13:13
Menos votos que aqueles que já teve, não terá certamente.

Quem votou Noronha, votará novamente.

Acrescentando a isso os acontecimentos negros dos últimos meses, tudo é possível.

Tudo é possível... com votos em papel. Tudo o resto para mim não tem validade.

Mas por outro lado existem alguns que votaram JNL por estarem já saturados do Vieira mas que provavelmenre irão votar no principe. Passado de jogador, o choro, a esperança de que o RC "é diferente do Vieira".

Verdade..
Mas existe ainda um mês de campanha pela frente..

Existem vários acontecimentos nos próximos tempos.. AGE, jogos da equipa principal, justiça a funcionar, venda hipotética de ações, equipa que irá acompanhar a lista do encosta e lista da eventual candidatura da oposição ...

Acredito que se a máquina de propaganda perder algum poder na comunicação social.. e permitir matraquear as trafulhices dos ultimos anos, possa existir uma janela de esperança na mudança

LuisPortugal

Vai ser muito difícil ganhar ao Ruizinho. Mas que pelo menos vá a guerra e que defenda os interesses do Benfica. Logo à noite "Especial CMTV" JNL quebra a sua palavra e vai ser candidato às eleições após afirmar que se perdesse às eleições de Outubro que não voltaria a se candidatar. Já tou a imaginar a cartilha Calado e Otávio hoje no painel.

Once_Human

Citação de: Kinodo_1983 em 09 de Setembro de 2021, 16:03

Acrescentando a isso os acontecimentos negros dos últimos meses, tudo é possível.

Mas por outro lado existem alguns que votaram JNL por estarem já saturados do Vieira mas que provavelmenre irão votar no principe. Passado de jogador, o choro, a esperança de que o RC "é diferente do Vieira".

Verdade..

Existem vários acontecimentos nos próximos tempos.. AGE, jogos da equipa principal, justiça a funcionar, venda hipotética de ações, equipa que irá acompanhar a lista do encosta e lista da eventual candidatura da oposição ...

Acredito que se a máquina de propaganda perder algum poder na comunicação social.. e permitir matraquear as trafulhices dos ultimos anos, possa existir uma janela de esperança na mudança

E a máquina de propaganda vai perder força como??????

Xinas

O Rui vai ganhar,facil....espero que existam mais candidatos...e que o Rui de desmarque de muita gente que lá anda e anuncie novas pessoas.

RGouveia.SLB

Verdade..

Não me parece que a máquina de propaganda vá perder algum desse poder como dizes.

Aliás, esta é altura onde se vai investir forte nas cartilhas, na BlueProps e na CS.
Até o próprio Guerra (e mais recentemente o deputado e o cromo da Microsoft começaram a aparecer na CMTV) já comenta na CMTV, canal esse que é muito visto pelos chalupas.

Obi-Juan Kenobi

1111
364 Registados
747 Anónimos

That's the post.

Kinodo_1983

Citação de: Once_Human em 09 de Setembro de 2021, 16:08

Verdade..

E a máquina de propaganda vai perder força como??????

Esse é o meu grande problema.. Porque de resto eles não têm nada a oferecer..
Mas acho que se a comunicação de Noronha for o anuncio da candidatura sob alguns pressupostos coloca pressão acrescida sobre a QUADRILHA que nos representa.
1º - Assume que está disposto a ir para a guerra..
2º - Dá visibilidade as eleições (o Noronha nestas eleições já não é o mesmo de um ano atràs)
3º - Permite que se discuta o BENFICA para todos aqueles que pretendem que o seja e que não se fecham na sua carapaça de acéfalos
4º - Mostra coragem porque assume a candidatura antes da entourage que nos liderou nos últimos anos

Kurt Cobain 10

Citação de: Xinas em 09 de Setembro de 2021, 16:09
O Rui vai ganhar,facil....espero que existam mais candidatos...e que o Rui de desmarque de muita gente que lá anda e anuncie novas pessoas.
O Rui não conta . Em breve vai de cana como o padrinho...

Achor81

Uma conferência precisamente um mês antes das eleições... Parece-me claro que vêm aí candidatura.

Diogo Brito

Vamos ver o que o JNL tem na manga.