Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

kid bengala

Só um maluco depois de ir a eleições no ano passado, voltava a ir a estas, que são nos mesmos moldes. Era de uma estupidez épica.

Qual é o sentido de se andar a lutar por mais transparência, um regulamento eleitoral, estatutos renovados, e depois candidatar-se, quando não há nada disto?

Ele não deve nada a ninguém. Candidatou-se, foi enganado, quis melhor, mas não o teve. Faz muito bem em ficar quietinho.

Certamente, já percebeu o óbvio. Só a justiça pode fazer mudanças no Benfica para melhor.

RedFenix

Citação de: Lurgee em 09 de Setembro de 2021, 17:15
Deixa tanta coisa por dizer.... Peca por isto, demasiado low profile.

E dado que já não é candidato, tinha todo o espaço para rasga-lps a todos. E expor tudo.
A única coisa que verdadeiramente lhe aponto é isto.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Nramos

Apenas quis trazer para a discussão as regras eleitorais, que são efectivamente o mais importante.

Panduru11

Obviamente que não se ia recandidatar.

O vencedor destas eleições já está definido há muito.

cristiano_1904

Só há uma solução, quem quer mudança vota no movimento. Votar em branco é continuar com a trupe.

SLusoB

Foi homem de palavra. A verdade é que disse que só se iria candidatar uma vez. Muitos outros ignorariam e iam com sede ao pote novamente. Oportunidade perdida, é o que é .

melo7

Sou Benfiquista. Odeio o culto do "Messias" tão seguido pelos Vieiristas. Por isso sou igualmente contra qualquer culto que exista aos "Noronhistas".

Fico bastante surpreendido com esta decisão de JNL. Há um ano fez uma "senhora" campanha, concordava com todos os pontos fulcrais do seu programa e a forma como tentou combater o "Vieirismo".

Um ano depois, tudo o que ele veio a alertar verificou-se. Tínhamos um Presidente que colocava interesses pessoais acima das do Clube. Mas não era só o Presidente: Era toda uma Direcção que ainda lá continua e que promete perpetuar a "modus operandi" de LFV.

Como ele bem disse há uns dias "o Vieirismo não morreu". Mas ele imiscuiu-se dessa "batalha".

Obviamente a sua eventual candidatura era uma decisão pessoal e se não quer é mais que legítimo.

Mas a desilusão é grande e neste momento a oposição ao Vieirismo perdeu o seu rosto.

_JonasThern_

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Setembro de 2021, 17:13
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Setembro de 2021, 17:08
Não é a pessoa indicada para o cargo. E antes que comecem com merdas, quero tanto quanto o mais anti-Vieirista que o vieirismo caia.

Mas o Benfica não pode ter como presidente um tipo que nunca mostrou real comprometimento com a causa. Começou por ser ele escolhido pela sua lista e não ele a escolher a lista... Disse que só se candidataria uma vez (e faço-lhe vénia por cumprir o que diz, mas o Benfica não precisa disso). Se quer mudar o Benfica e quer ser presidente não se pode ficar por uma candidatura... senão fica a ideia que o fez por frete e não por vontade.
Mas isso é uma critica? Eu acho que é um facto de se aplaudir.

Noutro ponto, sabes que a maioria das pessoas tem que estabilizar a sua vida para poder concorrer... Só se viveres à conta do clube uma eternidade é que te podes lançar de cabeça.

Aliás, o cargo hoje em dia não é pago, ou seja, tens de ser rico para seres presidente?

Estou desiludido mas compreendo, por mais que ames o teu clube, a tua vida pessoal e família não podem sofrer com isso.

Concordo plenamente com o teu último parágrafo. Mas a minha opinião é que um presidente do Benfica tem que o querer ser. A questão de ter sido ele o escolhido é uma crítica nesse sentido. Está no seu direito em escolher a vida pessoal em detrimento do Benfica. Nem o vou criticar como pessoa por isso. Acho é que, assim sendo, não seria a pessoa indicada nem teria o perfil para o cargo.

Miguel1111

Citação de: GuilhermeMFC em 09 de Setembro de 2021, 17:12
Citação de: Miguel1111 em 09 de Setembro de 2021, 17:10
Borrou a cueca....era isto que queriam á frente do BENFICA?

Este comentário é o exemplo claro do que o povinho vai pensar com esta decisão. Infelizmente os que la estão, só la estão e vão permanecer porque temos um povo burro e inculto.
não me viste a apoiar esta direção de certeza, só acho que não têm o perfil e fibra necessarios...

Chepo

Citação de: JRCosta em 09 de Setembro de 2021, 17:15
Demasiado sério para ir a eleições sem garantia de democracia. E cumpriu a palavra dada. Inatacável.

Ora, algo que não estávamos habituados. Um candidato a eleições do Benfica a cumprir a palavra.

JRCosta

Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 17:12
Espero que o Benítez se candidate, ou em último caso o RGS(não acredito que o faça, pois não sentiu apoio em out20). Caso contrário estamos fodidos  :-X

O RGS é tanto oposição como o Pinto da Costa estava chateado com o Vieira.

Ginkgo

Perdemos Luís Tadeu, perdemos Noronha Lopes.

Um comboio não passa duas vezes. Somos um clube demasiado apetecível, os criminosos aqui levam sempre avante face à competência.

GroundHopper

"Não há presidentes insubstituíveis, nem candidatos insubstituíveis" JNL.

JustMe

Candidata-se: "Kers é taxo, seu... seu pulha!1! O gaijo das amburgas ker é rôbaaaar!"

Não se candidata: "LloOl! Eu vi logue! E kria ixto çer prasidenteh!!1"

You just can't win.

fpie

Citação de: melo7 em 09 de Setembro de 2021, 17:16
Sou Benfiquista. Odeio o culto do "Messias" tão seguido pelos Vieiristas. Por isso sou igualmente contra qualquer culto que exista aos "Noronhistas".

Fico bastante surpreendido com esta decisão de JNL. Há um ano fez uma "senhora" campanha, concordava com todos os pontos fulcrais do seu programa e a forma como tentou combater o "Vieirismo".

Um ano depois, tudo o que ele veio a alertar verificou-se. Tínhamos um Presidente que colocava interesses pessoais acima das do Clube. Mas não era só o Presidente: Era toda uma Direcção que ainda lá continua e que promete perpetuar a "modus operandi" de LFV.

Como ele bem disse há uns dias "o Vieirismo não morreu". Mas ele imiscuiu-se dessa "batalha".

Obviamente a sua eventual candidatura era uma decisão pessoal e se não quer é mais que legítimo.

Mas a desilusão é grande e neste momento a oposição ao Vieirismo perdeu o seu rosto.

não podemos baixar os braços, é continuarmos a lutar, porque aparecerá, mais dia menos dia, alguem que não quer este estado de coisas