Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Zimmerman

Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 17:25
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:21
Bem o Noronha a não avançar para eleições.

Agora aguardo pelo apoio a Rui Costa.
Também vale trollar sobre este tipo de assuntos quando estamos na situação que estamos? Foda-se mais a garotada, devias ser banido
Foi ele que disse que admira a história de Rui Costa no Benfica. Há mais o que os une do aquilo que os separa.

Miguel1111

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 17:26
Enorme desilusão.

Terão que ser enormes as razões pessoais para pegar em mais de um terço de Benfiquistas que nele votaram e deixá-los à sua sorte a um mês das eleições.

Aprecio muitas qualidade em Noronha. Teve o meu voto, teria o meu voto mas, a partir de hoje, jamais terá o meu voto.

Os grandes homens veem-se nos grandes momentos. E o momento não foram as últimas eleições nem as próximas.

É mesmo o momento que o Benfica atravessa.
isto!

Soundwave

Citação de: Centrix em 09 de Setembro de 2021, 17:12
A conferência de imprensa não é para anunciar que não se vai recandidatar.

O foco é trazer para o plano mediático o contexto em que as eleições se vão realizar porque, se assim não for, passa entre os pingos da chuva para a grande maioria da população.

Isso tem zero de interesse. São os lagartos e os andrades que se vão revoltar? Ou os Benfiquistas que 9 a cada 10 entrevistados diziam votar Vieira? Esses que agora reconhecem o erro mas que RC, o braço direito de Vieira, é diferente?

Nirvana_87

Bem queriam os asnos parolos....pois bem ficam a olhar para o boneco.

Veremos se daqui a um ano não vamos novamente para outro acto eleitoral.  :cheerleaders:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Setembro de 2021, 17:22
Citação de: N1c0 em 09 de Setembro de 2021, 17:19
Noronha falha, e muito, num aspecto da sua não candidatura.

Se hoje não tem condições pessoais e profissionais para ser candidato como é que há um ano teria condições para ser presidente?

Não deixa de ser uma desilusão mesmo se teria poucas hipóteses. Benfica entregue à sua sorte.
Parece-me que isso é só uma desculpa para não se candidatar sem ter que responder a mais perguntas.

Mas num ano muita coisa pode mudar. A minha vida, por exemplo, mudou muito num ano. Há um ano poderia aceitar projectos que hoje não posso.

Não se candidata e é legítimo que o faça. Chegou-se à frente, tinha equipa para ir em frente e perdeu...pessoas que não dependem do Clube e nem de outro de interesses têm a liberdade de escolher. Não é comum mas é salutar. Que venha outro candidato com idêntico perfil, capacidade e equipa.

van33

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 17:26
Enorme desilusão.

Terão que ser enormes as razões pessoais para pegar em mais de um terço de Benfiquistas que nele votaram e deixá-los à sua sorte a um mês das eleições.

Aprecio muitas qualidade em Noronha. Teve o meu voto, teria o meu voto mas, a partir de hoje, jamais terá o meu voto.

Os grandes homens veem-se nos grandes momentos. E o momento não foram as últimas eleições nem as próximas.

É mesmo o momento que o Benfica atravessa.
ora bem

Red_Fraction

A cartilha do Encosta esta forte na TVI (maisbastidores), RPB a trabalhar bem...  :tomates:

FuzioN

Citação de: GiiB_10 em 09 de Setembro de 2021, 17:27
Acredito que alguém da sua lista, nas anteriores eleições, seja candidato.

Um Pedro Ribeiro, ou alguém do género.

As eleições não são para a Rádio Benfica.

Monstro_SLB

Compreendo JNL. Os problemas pessoais e familiares estão em primeiro lugar. Para quem dizia que o homem queria era tacho. Está aí a resposta. Vieiristas a serem Vieiristas como sempre.

Saveloy

Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 17:25
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:21
Bem o Noronha a não avançar para eleições.

Agora aguardo pelo apoio a Rui Costa.
Também vale trollar sobre este tipo de assuntos quando estamos na situação que estamos? Foda-se mais a garotada, devias ser banido

Quando a necessidade de atenção é grande, vale tudo.

_1962_

Citação de: Jorge.P_ em 09 de Setembro de 2021, 17:23
Estamos a falar de gente séria, já esperava.

A fantochada do que parece que vai ser a AGE (ou contrário do que TINHA de ser) deixa qualquer pessoa com consciência e necessidade de transparência com um pé atrás. Ou dois, melhor ainda.

Vou ter de votar em branco, está mais que visto. Não acredito que apareça alguém credível mas gostava de estar enganado.

A AGE não tem necessariamente de ser uma fantochada, cabe aos sócios irem à AGE e lutar pelos seus direitos e pelo Benfica.

Essa ideia de que a AGE já está perdida, é uma ideia muito perigosa, porque causa desmobilização e desmotivação dos sócios.

Temos de ir à AGE lutar pelo Benfica.

vasco13

Eu começo a achar é que a única oposição que vai haver é aquilo do Braz Frade, que me não me parece minimamente credível

RGouveia.SLB

Citação de: Red_Fraction em 09 de Setembro de 2021, 17:28
A cartilha do Encosta esta forte na TVI (maisbastidores), RPB a trabalhar bem...  :tomates:

Esqueceste-te do Pedro Pinto e do Moniz.

jms121

Citação de: PorscheLM1 em 09 de Setembro de 2021, 17:28
Bem queriam os asnos parolos....pois bem ficam a olhar para o boneco.

Veremos se daqui a um ano não vamos novamente para outro acto eleitoral.  :cheerleaders:
Mas isto agora é o sporting de 2010s

AlexanderMostovoi

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Setembro de 2021, 17:20
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Setembro de 2021, 17:18
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Setembro de 2021, 17:13
Citação de: GiiB_10 em 09 de Setembro de 2021, 17:11
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Setembro de 2021, 17:08
Não é a pessoa indicada para o cargo. E antes que comecem com merdas, quero tanto quanto o mais anti-Vieirista que o vieirismo caia.

Mas o Benfica não pode ter como presidente um tipo que nunca mostrou real comprometimento com a causa. Começou por ser ele escolhido pela sua lista e não ele a escolher a lista... Disse que só se candidataria uma vez (e faço-lhe vénia por cumprir o que diz, mas o Benfica não precisa disso). Se quer mudar o Benfica e quer ser presidente não se pode ficar por uma candidatura... senão fica a ideia que o fez por frete e não por vontade.
Podes ver por outro prisma.

Se foi candidato porque o convidaram, é porque viram nele o líder ideal, e alguém que não tinha interesses obscuros na sua candidatura.
Candidatou-se, pelo bem do Benfica. Numa altura em que podia.

Tendo percebido como o esquema estava montado, e que até à data, não houveram alterações nenhumas, e tendo ele prometido que não se voltaria a candidatar, tomou a decisão acertada.

Um presidente tem que o querer ser... Vai haver uma AGE daqui a uma semana... não podia esperar pela resultado da mesma para depois anunciar a decisão? Ao dizer isto agora, mal ou bem, está a esvaziar um pouco a força da AGE que até será tão ou mais importante que as eleições.

Se o fizesse ia na mesma ser acusado de cobarde e só querer concorrer nos seus termos... Noronha passou a ser aquele gajo da turma que ninguém gosta dele porque é o melhor aluno, bonitão de quem as miúdas caem de queixo, portanto há que criticar tudo o que faz ou inventar desculpas para diminuir o seu valor...

Mas isso é a crítica com as quais ele teria que conviver e saber conviver.

Epah, é a minha opinião. Tem toda a legitimidade para concorrer ou não. É uma decisão que só a ele pertence. Acho é que poderia ter esperado uma semana para dizer isto.

Uma coisa é ser criticado, outra é ser desacreditado... É é isso que se tem vindo a fazer... Como foi dito aqui, ele era a cara de um projecto de um grupo de adeptos. Estava lá para dar seguimento a esse projecto, no entender dele já não faz sentido ser a cara desse projecto e se calhar está a dar espaço a que outra pessoa de cara lavada de o passo em frente... Noronha nunca ganharia estas eleições, infelizmente.