Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

+1benfiquista

Citação de: lPhoenix em 09 de Setembro de 2021, 17:45
Citação de: +1benfiquista em 09 de Setembro de 2021, 17:40
Citação de: lPhoenix em 09 de Setembro de 2021, 17:34
Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 17:26
Enorme desilusão.

Terão que ser enormes as razões pessoais para pegar em mais de um terço de Benfiquistas que nele votaram e deixá-los à sua sorte a um mês das eleições.

Aprecio muitas qualidade em Noronha. Teve o meu voto, teria o meu voto mas, a partir de hoje, jamais terá o meu voto.

Os grandes homens veem-se nos grandes momentos. E o momento não foram as últimas eleições nem as próximas.

É mesmo o momento que o Benfica atravessa.

Não vejo a situação dessa forma, as razões pessoais poderão ser profissionais, o homem não pode viver do ar à espera que a Justiça coloque a corja na prisão ou que os benfiquistas abram a pestana para o fartar vilanagem que vai no clube.

Não nos esqueçamos que não está fora de cena, ele está envolvido juntamente com Bagão Félix na comissão de sócios para revisão dos estatutos do Benfica. Algo verdadeiramente importante e decisivo para o futuro do clube.

Esta conferência de imprensa nada mais foi do que uma justificação a todos os sócios que acreditaram nele para presidente nas últimas eleições, queres maior prova da nobreza de carácter?

O homem andou a visitar as casas do Benfica pelo país fora em plena pandemia durante 3 ou 4 meses, investiu numa campanha altamente competente e deu entrevistas diárias nas redes sociais. Fez o papel dele para evitar que o Benfica continuasse nas mãos de bandidos e esbarrou numa parede ditatorial suportada por uma profunda ignorância da massa adepta do clube.

Não o censuro por olhar para o estado actual das coisas e nem sequer se candidatar. A dura realidade é que Rui Costa trucida qualquer um nas eleições, com mais ou menos transparência no processo eleitoral. Apontar baterias à AGE para que daqui a uns tempos a realidade possa ser outra...

Também considero que a grande batalha está na AGE.

Mas precisamos de um candidaro pré-disposto a expor a fraude das eleições caso se realizem nos mesmos moldes das anteriores.

Benitez e o Movimento nunca deixaram esse papel e já anunciaram que estarão presentes no processo eleitoral. Resta saber como.

Mas não há ninguem na oposição que neste momento acredite que no dia 10 de outubro o presidente eleito não seja o Rui Costa, esta é a dura realidade. Vai ser uma batalha perdida à partida para quem sabe no futuro vencer a guerra. Noronha optou por se manter à parte e compreendo a posição. Se perdesse agora votos seria arrumado para sempre e esse era o cenário mais provável.

JIPI

Os meus votos irão para a Polícia Judiciária. Espero que o Ministério Público lidere a presidência da mesa da Assembleia Geral.

bolaredonda

Esta decisão é um murro no estômago.

Imaginar um Benfica de Rui Costa, DSO, Miguel Moreira e Textor é desolador.

Shoky

Citação de: bolaredonda em 09 de Setembro de 2021, 17:51

Quem sabe, Vieira não volta em ombros daqui a uns anitos.

Bekambol

Citação de: Benfiquismo em 09 de Setembro de 2021, 17:49
Fiquei desiludido com a não candidatura de JNL, mas entendo a sua posição.
A luta ainda é longa e vamos precisar de nos unirmos para vencer isto e fazer com que o Benfica volte a ser o Gigante que outrora já foi.
O meu apoio nunca irá para quem foi cumplice ou conivente de quem andou a roubar o Benfica.

Tudo tem a sua hora, o seu momento.

+1benfiquista

Tem piada dizerem que a militância no Benfica está morta quando há um grupo de sócios que andou um ano a lutar pela AGE... Coisa que há 2 ou 3 anos seria uma miragem.

Há militância, sim. Lembrem-se de quem faz bem pelo clube.

Madiria

Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2021, 17:42
Que desilusão. Entregues aos bichos ad eternum.

Adeus, Benfica. A partir de hoje, desisti de ti.

Companheiro percebo a tristeza e desilusão!
Sei que são palavras da boca para fora.
Do Benfica nunca se desiste, por muito que os dirigentes de uma passado recente e atuais não representem a grandeza e dignifiquem o clube, tal como os que já o dignificaram, também não acabarão por passar.

O Benfica será sempre Benfica, mais fraco, menos forte do que poderia ser, mais vitorioso, menos vitorioso... mas seremos sempre Benfica!

Bekambol

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2021, 17:52

Tudo está em cima da mesa.

SCunha11

AlexanderMostovoi

Eu acredito que haverá oposição e com pelo menos um nome de peso (ex Atleta com grande história no clube)... Será talvez a única forma de encostar o Maestro às cordas...

Não tenho infos, apenas uma convicção.

cipri_slb

Se pudesse candidatar-se ganhava outra vez.

Estamos a falar do mesmo país que elege Isaltinos depois de terem sido condenados e presos por corrupção. Somos um país de atrasados intelectuais.

Saveloy

Citação de: SCunha11 em 09 de Setembro de 2021, 17:50
Citação de: Saveloy em 09 de Setembro de 2021, 17:47
Citação de: SCunha11 em 09 de Setembro de 2021, 17:45
Um Comandante que abandona as tropas antes de uma batalha, nunca mereceu liderar!

Mas ele não é comandante nenhum, vocês é puseram o homem num pedestal, ele foi a cara da oposição durante um curto espaço de tempo mas não deve mais aos benfiquistas e ao Benfica que qualquer outro de nós.
Quem recebe a votação que ele recebeu, não tem obrigação para com esses sócios? Para com todos aqueles que deram a cara publicamente por ele? Fds se é para isto mais valia não se ter candidatado em primeiro lugar!

Não acho que por ter recebido votos numas eleições tenha obrigação de gerir a sua vida de forma a poder a qualquer momento assumir a tarefa monumental que é ser presidente do Benfica.

Fazer oposição já é complicado e há poucos candidatos, se começamos a dizer que quem o faz não pode desaparecer depois de umas eleições que perdeu então ainda menos candidatos teremos.

Saveloy

Não lhe faltariam votos.

Bekambol

Citação de: Madiria em 09 de Setembro de 2021, 17:53
Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2021, 17:42
Que desilusão. Entregues aos bichos ad eternum.

Adeus, Benfica. A partir de hoje, desisti de ti.

Companheiro percebo a tristeza e desilusão!
Sei que são palavras da boca para fora.
Do Benfica nunca se desiste, por muito que os dirigentes de uma passado recente e atuais não representem a grandeza e dignifiquem o clube, tal como os que já o dignificaram, também não acabarão por passar.

O Benfica será sempre Benfica, mais fraco, menos forte do que poderia ser, mais vitorioso, menos vitorioso... mas seremos sempre Benfica!

Certo, seremos sempre, Benfica.

Bekambol

Citação de: Saveloy em 09 de Setembro de 2021, 17:55

Não lhe faltariam votos.

Sim, é verdade.