Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

HB

Não vou criticar a não candidatura do Noronha Lopes, não sei quais foram as razões que o levaram a tomar essa decisão mas lamento, vai-se partir assim para eleições muito provavelmente sem uma oposição forte ao Rui Costa e à continuidade ao atual estado de coisas no Benfica.

BenficaCAMPEAO

Com uma massa adepta gigante, com tanto ilustre que para aí anda a puxar dos pregaminhos a opinar em todo o lado, que o Benfica é o amor da vida deles, de repente chegamos a uma situação critica com um presidente praticamente deposto por corrupção e...nada.
Via aberta para se manter a mesmíssima direcção que lá está há quase 20 anos.
Tou chocado, não esperava mais esta.

Ainda acalento uma réstia de esperança que alguém apareça e dê dignidade a tudo isto.

Pevides

Parabens noronha por mais 4 anos de vierismo! E por tentares boicotares a AGE com este timing! Ate nunca!

Castro_SLB

Citação de: Ró em 09 de Setembro de 2021, 18:07
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 17:43
Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2021, 17:42
Que desilusão. Entregues aos bichos ad eternum.

Adeus, Benfica. A partir de hoje, desisti de ti.

Companheiro

Do Benfica nunca se desiste . é maior que qualquer das pessoas que passou , passa ou passará por lá .

Não tens vergonha na p*** da cara?
Bom 1º post.

policeMAN

O Benfica é tão apetecivel que temos ZERO listas concorrentes a 1 mês das eleições!!

Temos uma pessoa que cumpre a promessa que fez no ultimo ato eleitoral.. naquele em que lhe roubaram a vitoria!! Cai o carmo e a trindade...

temos um presiMente ladrão, cheio de fuínhas ladrões, e andam aqui contentes pelo filho ladrão muito possivelmente continuar a dinastia de ladrões!!

MSAM

Votei nele e voltaria a faze-lo por isso acho que posso falar à vontade. Acho que não avança por receio também de perder uma segunda eleição em menos de um ano. Se entretanto a justifica indiciar mais alguém aí acredito que avance. É pena estamos na merda.

samarras

"Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar"

Sun Tzu

Soundwave

RC até podia ir preso no mês que vem que JNL nunca mais será visto como relevante para presidente. Se era isso que ele esperava, concorrer mais tarde quando houver regras definidas, hoje mostrou não merecer a confiança.

Vladimiro78

Citação de: Castro_SLB em 09 de Setembro de 2021, 18:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Setembro de 2021, 18:06
Citação de: supersueca em 09 de Setembro de 2021, 17:57

Continua a ser a unica salvação do Verdadeiro Benfica
De que vale? A seguir os sócios metem lá outro da mesma estirpe.
Mas é isto mesmo. O problema do Benfica não é o Vieira, o Rui Costa, o DSO ou outro qualquer que lá esteja. São mesmo os sócios, e isso sim, é motivo para preocupação.

"O problema do Benfica(...) São mesmo os sócios "

Quando se diz que o problema do clube sao quem o construiu e mantem percebe se desnorte que vai por aqui

Shoky

Citação de: Soundwave em 09 de Setembro de 2021, 18:07
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2021, 17:35
Desilusão épica.
Noronha Lopes marca uma conferência de imprensa para implodir com a oposição no Benfica. Esvazia completamente o resultado fantástico e martelado que teve.

Triste o estado a que chegámos. Que tristeza. O vieirismo está para ficar.

Isto. Implodiu com a oposição.

Para quem não apoia Rui Costa e quer o fim do Vieirismo não podia ter sido mais a favor do status quo.

E o timing foi miserável. Até a AGE esvaziou...

Dealer 88

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Setembro de 2021, 18:10
Citação de: Soundwave em 09 de Setembro de 2021, 18:07
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2021, 17:35
Desilusão épica.
Noronha Lopes marca uma conferência de imprensa para implodir com a oposição no Benfica. Esvazia completamente o resultado fantástico e martelado que teve.

Triste o estado a que chegámos. Que tristeza. O vieirismo está para ficar.

Isto. Implodiu com a oposição.

Para quem não apoia Rui Costa e quer o fim do Vieirismo não podia ter sido mais a favor do status quo.
Implodir com a oposição era ficar calado. Agora toda a gente sabe que ele não é candidato, quem quiser avançar está à vontade para o fazer.

É isso mesmo.

Meio_metro

Só faltou dizer no fim:"eu tentei salvar o Benfica, não quiseram não foi? Ainda fui enxovalhado... Por isso agora fod... E resolvam a merda que alimentaram"

Vladimiro78

Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 18:13
"Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar"

Sun Tzu

Eu acho que JNL nao leu Sun Tzu porque quando lutou perdeu e quando devia lutar vai esperar . O homem anda trocado

Slbttotosalvio

Ao fim ao cabo... ficou tudo igual.
Aliás, RC vai sair disto com poderes reforçados.
Obrigado por tudo João....

paalexg

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 18:08
Citação de: lPhoenix em 09 de Setembro de 2021, 17:34
Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 17:26
Enorme desilusão.

Terão que ser enormes as razões pessoais para pegar em mais de um terço de Benfiquistas que nele votaram e deixá-los à sua sorte a um mês das eleições.

Aprecio muitas qualidade em Noronha. Teve o meu voto, teria o meu voto mas, a partir de hoje, jamais terá o meu voto.

Os grandes homens veem-se nos grandes momentos. E o momento não foram as últimas eleições nem as próximas.

É mesmo o momento que o Benfica atravessa.

Não vejo a situação dessa forma, as razões pessoais poderão ser profissionais, o homem não pode viver do ar à espera que a Justiça coloque a corja na prisão ou que os benfiquistas abram a pestana para o fartar vilanagem que vai no clube.

Não nos esqueçamos que não está fora de cena, ele está envolvido juntamente com Bagão Félix na comissão de sócios para revisão dos estatutos do Benfica. Algo verdadeiramente importante e decisivo para o futuro do clube.

Esta conferência de imprensa nada mais foi do que uma justificação a todos os sócios que acreditaram nele para presidente nas últimas eleições, queres maior prova da nobreza de carácter?

Nessa perspectiva é mais uma razão para ir à luta.

Nada perdia em participar nas eleições.

A nobreza de carácter nada tem a ver com isto. Eu acredito nela, sem dúvidas.

É mais o arrojo e a coragem de marcar posição contra ventos e marés.

É disso que se fazem os grandes lideres.
Acham que as pessoas têm condições para se comprometerem com cargos não remunerados duas vezes num espaço de um ano? Que podem simplesmente estar disponíveis todos os anos para grandes incertezas?

As pessoas que fizeram parte da lista do ano passado, em alguns casos, já não estarão disponíveis. Não deve ser fácil criar listas de gente dispostas a aceitar estas condições.