Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

slb_0793

Rui Costa ou Movimento Bem Maior? É esta merda que temos para escolher, foda-se!

Nem lá meto os pés. Vão se foder.

lPhoenix

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 17:26
Enorme desilusão.

Terão que ser enormes as razões pessoais para pegar em mais de um terço de Benfiquistas que nele votaram e deixá-los à sua sorte a um mês das eleições.

Aprecio muitas qualidade em Noronha. Teve o meu voto, teria o meu voto mas, a partir de hoje, jamais terá o meu voto.

Os grandes homens veem-se nos grandes momentos. E o momento não foram as últimas eleições nem as próximas.

É mesmo o momento que o Benfica atravessa.

Não vejo a situação dessa forma, as razões pessoais poderão ser profissionais, o homem não pode viver do ar à espera que a Justiça coloque a corja na prisão ou que os benfiquistas abram a pestana para o fartar vilanagem que vai no clube.

Não nos esqueçamos que não está fora de cena, ele está envolvido juntamente com Bagão Félix na comissão de sócios para revisão dos estatutos do Benfica. Algo verdadeiramente importante e decisivo para o futuro do clube.

Esta conferência de imprensa nada mais foi do que uma justificação a todos os sócios que acreditaram nele para presidente nas últimas eleições, queres maior prova da nobreza de carácter?

Saveloy

Citação de: FuzioN em 09 de Setembro de 2021, 17:32
Citação de: Saveloy em 09 de Setembro de 2021, 17:30
Citação de: FuzioN em 09 de Setembro de 2021, 17:28
Citação de: GiiB_10 em 09 de Setembro de 2021, 17:27
Acredito que alguém da sua lista, nas anteriores eleições, seja candidato.

Um Pedro Ribeiro, ou alguém do género.

As eleições não são para a Rádio Benfica.

As eleições vão ser ganhas por um ex-jogador da bola cuja única experiência como dirigente foi no minimo compactuar com um roubo ao clube, com que moral é que podemos desprezar candidatos?

Ninguém desprezou ninguém. Votarei em qualquer ser que vá contra a Ex-trupe de LVF. QUALQUER UM(A) .

Agora, nem todas as pessoas terão competência para tal.

O que eu queria dizer era precisamente isso, para se ser melhor que a trupe do Vieira não é preciso qualquer competência, basta ter boas intenções.

vasco13

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Setembro de 2021, 17:31
Citação de: vasco13 em 09 de Setembro de 2021, 17:28
Eu começo a achar é que a única oposição que vai haver é aquilo do Braz Frade, que me não me parece minimamente credível

Obviamente que o Servir o Benfica de forma activa ou apoiando uma pessoa vai ter um candidato.

Ou sendo uma candidatura do movimento com algumas pessoas (e talvez o candidato a presidente) a serem pessoas de fora do movimento.

Até porque tanto Benitez, como João Pinheiro como Nuno Ferreira Leite são pessoas de valor e encaixam muito bem numa lista (os dois últimos mais na AG e no Conselho Fiscal), mas nenhum deles é um nome que pode encabeçar uma candidatura verdadeiramente forte.
Sinceramente, não estou a vê-los a candidatarem-se sem mudanças no ato eleitoral.
Espero que se candidatem, seria sinal de que havia mudanças e teriam o meu voto, mesmo sabendo que seria em vão.

1979

Haverá Braz Frade/Manuel de Brito...

Vítor Paneira???

António Simões????

JRCosta

Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 17:30
Citação de: JRCosta em 09 de Setembro de 2021, 17:27
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 17:20
Citação de: JRCosta em 09 de Setembro de 2021, 17:18
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 17:12
Espero que o Benítez se candidate, ou em último caso o RGS(não acredito que o faça, pois não sentiu apoio em out20). Caso contrário estamos fodidos  :-X

O RGS é tanto oposição como o Pinto da Costa estava chateado com o Vieira.
Se há algo que não podes criticar no RGS é o seu benfiquismo. Essa crítica que lhe fazes não tem qualquer fundamento

Não coloquei em causa o benfiquismo; coloquei em causa ser oposição a sério ao Vieira. Basta veres as últimas eleições em que passou muito mais tempo a atacar Noronha do que Vieira. E não esquecer que foi Vice do Vieira muito tempo...
Ele criticou os dois, dizer que não criticou o Vieira é puta fantasia. E sim foi vice do Vieira quando por coincidência tivemos os melhores resultados desportivos, assim que ele sai (pelo próprio pé) viemos por aí a baixo...

Atacou muito mais Noronha que Vieira, e certamente não foi pela presença de RGS na direcção que os golos entraram. RGS foi uma profunda desilusão e nada me tira da ideia que foi "oposição" à lá Rangel.

KafkaInAmadora

Shoky

Desilusão épica.
Noronha Lopes marca uma conferência de imprensa para implodir com a oposição no Benfica. Esvazia completamente o resultado fantástico e martelado que teve.

Triste o estado a que chegámos. Que tristeza. O vieirismo está para ficar.

Soundwave

Citação de: Flirt4ever em 09 de Setembro de 2021, 17:14
Mas alguém no seu perfeito juízo se candidata em a vergonha que se está a passar ?! Vão fazer campanha de 1 semana é ? Pelo amor de Deus.

Ele não é propriamente um desconhecido que nunca apareceu na vida pública. Ou alguém que nunca fez nada pelo Benfica.

Ir a eleições agora com o mote de que ele bem avisou para o que era o Vieira e que os que o acompanhavam continuam lá dentro e não se pode permitir que continuem seria muito difícil de ser ignorado. Anunciar isto tinha de ser sempre depois da AGE, nunca antes. Isto é esvaziar a força de quem lutou para a conseguir.

BenficaSetsFire

Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:31
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Setembro de 2021, 17:29
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:27
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 17:25
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:21
Bem o Noronha a não avançar para eleições.

Agora aguardo pelo apoio a Rui Costa.
Também vale trollar sobre este tipo de assuntos quando estamos na situação que estamos? Foda-se mais a garotada, devias ser banido
Foi ele que disse que admira a história de Rui Costa no Benfica. Há mais o que os une do aquilo que os separa.

Qual foi a parte do "quem fez parte do passado recente do Benfica não tem condições para construir o futuro deste clube" que tu não percebeste?

E tem toda a razão, só mesmo mentecaptos podem achar o contrário.
O Rui Costa fez coisas boas e coisas más no Benfica. Não se pode comparar ao Vieira.

Pode-se e deve-se. Não existe Rui Costa sem Vieira, sem unha e carne, são indissociáveis. Rui Costa é 100% Vieira e mera continuação do vieirismo.

O  substituto perfeito para os órfãos do Vieira, que ainda hoje votariam nele caso se pudesse apresentar a eleições.

Vão lavar a imagem desta gente para outra freguesia.

crowseye

Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:31
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Setembro de 2021, 17:29
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:27
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 17:25
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:21
Bem o Noronha a não avançar para eleições.

Agora aguardo pelo apoio a Rui Costa.
Também vale trollar sobre este tipo de assuntos quando estamos na situação que estamos? Foda-se mais a garotada, devias ser banido
Foi ele que disse que admira a história de Rui Costa no Benfica. Há mais o que os une do aquilo que os separa.

Qual foi a parte do "quem fez parte do passado recente do Benfica não tem condições para construir o futuro deste clube" que tu não percebeste?

E tem toda a razão, só mesmo mentecaptos podem achar o contrário.
O Rui Costa fez coisas boas e coisas más no Benfica. Não se pode comparar ao Vieira.

Há 3 meses o pensamento era esse:
"Vieira fez coisas boas e más no Benfica. Não se pode comparar ao Vale e Azevedo."

+1benfiquista

Não me surpreende, já tinha dito aqui no fórum que não via o JNL a candidatar-se, nem o censuro. É o que é.

SousaLB

Disse que não se voltava a candidatar e cumpriu.

Se se tivesse candidatado, agora ia ser acusado de não ter palavra...

GiiB_10

Citação de: FuzioN em 09 de Setembro de 2021, 17:32
Citação de: Saveloy em 09 de Setembro de 2021, 17:30
Citação de: FuzioN em 09 de Setembro de 2021, 17:28
Citação de: GiiB_10 em 09 de Setembro de 2021, 17:27
Acredito que alguém da sua lista, nas anteriores eleições, seja candidato.

Um Pedro Ribeiro, ou alguém do género.

As eleições não são para a Rádio Benfica.

As eleições vão ser ganhas por um ex-jogador da bola cuja única experiência como dirigente foi no minimo compactuar com um roubo ao clube, com que moral é que podemos desprezar candidatos?

Ninguém desprezou ninguém. Votarei em qualquer ser que vá contra a Ex-trupe de LVF. QUALQUER UM(A) .

Agora, nem todas as pessoas terão competência para tal.
O Pedro Ribeiro, foi uma das caras responsáveis pela candidatura do JNL.

É alguém que se mexe bem no meio televisivo e rádio. É uma cara conhecida do público em geral, e dos benfiquistas. Bem mais do que era JNL, por exemplo.

Portanto, se a lista se mantiver a mesma, saindo apenas JNL, sendo substituído por um Pedro Ribeiro, as competências estariam todas lá.
Desde que rodeado pelas pessoas certas, chega.

divica

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 17:26
Enorme desilusão.

Terão que ser enormes as razões pessoais para pegar em mais de um terço de Benfiquistas que nele votaram e deixá-los à sua sorte a um mês das eleições.

Aprecio muitas qualidade em Noronha. Teve o meu voto, teria o meu voto mas, a partir de hoje, jamais terá o meu voto.

Os grandes homens veem-se nos grandes momentos. E o momento não foram as últimas eleições nem as próximas.

É mesmo o momento que o Benfica atravessa.
Deixar quem votou nele à sua sorte? mas ter uma percentgem de votos nas eleicoes do Benfica dá algum tipo de emprego ou responsabilidade?

Agora uma pessoa de 4 em 4 anos tem de se despedir do seu emprego e candidatar-se à presidencia do Benfica? Nao pode ter compromissos profissionais? Nao pode nao querer deixar o seu emprego e correr o risco de perder outras eleicoes e ter de recomecar  a sua situacao profissinal?

As pessoas falam como se a vida do noronha fosse ficar num buraco à espera das eleicoes do Benfica. Tiveram azar de o noronha ter uma vida...