Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Cob92

Mais vale o Benfica pertencer ao Quatar que aos Mafiosos.

Pelo menos o Benfica com o Quatar ainda vai fazer alguma coisa no futebol.

Que sejamos recomprados e pronto.

Sexta-Feira

Olhem, mas o John Textor está interessado no Benfica, que coincidência!

Era matar 3 ou 4 pombos com uma cajadada.

Hölderlin

Citação de: Cob92 em 09 de Setembro de 2021, 19:27

Dasse, prefiro jogar contra o Oriental e o Penafiel do que ser a puta de soft power de um país. Clubes de plástico são merda, ponto.

Coinz

Citação de: Hölderlin em 09 de Setembro de 2021, 19:25
Estou-vos a ver todos desanimados quando temos uma janela de tempo perfeitamente viável para a aparição de alguém. A bola está do lado dos sócios e do Movimento, é ver o que se vai passar.

Esperemos que sim, que apareça um candidato forte para disputar as eleições com Rui Costa. O clube bem que precisa de uma ruptura com o passado e um rumo novo...

arl

Muito possivelmente até é ele o presidente legítimo do Benfica, dada a falcatrua nas eleições de há 1 ano, e agora retira-se de vez, e faz ele bem, se fosse alguem da minha família eu aconselharia a fazer o mesmo.
Eleições nestes moldes são uma afronta à inteligência das pessoas, ele não iria cometer o mesmo erro 2 vezes. Mas péssima notícia, ele seria  a alternativa forte, e agora ficamos sem nada. Estamos fodidos basicamente.

BovinoSLB

Citação de: djhifi em 09 de Setembro de 2021, 19:23
Citação de: BovinoSLB em 09 de Setembro de 2021, 19:21
Citação de: djhifi em 09 de Setembro de 2021, 19:17
Citação de: fdst1983 em 09 de Setembro de 2021, 19:15
Citação de: djhifi em 09 de Setembro de 2021, 19:09
Citação de: Dr.Lecter em 09 de Setembro de 2021, 18:46
Venha um árabe ou russo e compre isto de vez.

Tudo, sou contra. Mas parte (que nunca superior a metade), sou totalmente favorável.

É inegável que temos de discutir esse assunto nos próximos tempos.

Claro, isto se quisermos aumentar a competitividade lá fora.

Também gostava que fossemos mais competitivos lá fora, mas, para isso, temos de ser muito mais competitivos cá dentro... Nós, nem isso controlamos!

Não digo o contrário.

Estou apenas a batalhar nesta tecla da qual já falo há meses.

Precisamos de ter esta discussão dentro do Benfica nos próximos tempos: Alienar capital a investidor(es).

Não digo para um modelo como o PSG ou Man. City, que sou totalmente contra alienar a totalidade.

Aliás nem metade. O Clube teria sempre maioria.

Mas precisamos de alterar o modelo de governance da SAD, ou adicionar-lhe mais ingredientes.

Um exemplo puramente académico: Já imaginaram o potencial de recrutamento no mercado do Benfica se tivessemos como parceiro/investidor uma Thyssen Krupp Alemã ou um Jeff Bezos?
Outra vez a lenga-lenga da Adidas?????

OUTRA VEZ A MERDA DA ADIDAS????

Montem um modelo virado para o sucesso desportivo e depois falem com essas empresas. Enquanto o nosso modelo for o modelo "empresarial" que só lha para os números escusam de se mexer, sacam uma Betano e já é muito bom.

1 - Não falei da adidas nem nenhum modelo desses
2- Estás a confundir patrocinio nas camisolas com outra coisa totalmente diferente
Podia ser Adidas, Rockfort, Tesla ou outra marca qualquer. A propaganda anda HÁ ANOS a vender esse peixe de que um dia, um dia uma empresa enorme vem cá meter MUITO DINHEIRO e aí sim vocês vão ver.

E não, não estou a confundir coisas, a Adidas investiu no Bayern para também ter exposição e fá-lo porque o modelo do Bayern é esmagar tudo o que mexe na Alemanha e ser sempre dos candidatos a ganhar a UCL. É um modelo que é atrativo a quem queira exposição lá fora.

Já nós temos um CFO que disse há não muito tempo que lá fora é muito complicado temos é que olhar para o umbigo e ir ganhando no quintal do tugão. Com conversas dessas acredita que nenhuma multinacional mete cá os pés. Se queremos essas empresas temos de ter sucesso lá fora, porque exposição para o nosso minúsculo mercado dá quase nada a essas empresas.

Hölderlin

Citação de: Coinz em 09 de Setembro de 2021, 19:28
Citação de: Hölderlin em 09 de Setembro de 2021, 19:25
Estou-vos a ver todos desanimados quando temos uma janela de tempo perfeitamente viável para a aparição de alguém. A bola está do lado dos sócios e do Movimento, é ver o que se vai passar.

Esperemos que sim, que apareça um candidato forte para disputar as eleições com Rui Costa. O clube bem que precisa de uma ruptura com o passado e um rumo novo...

Há muita gente em Portugal que poderia aparecer neste contexto e oferecer algo fresco ao Benfica. De preferência sem bigode.

Cob92

Citação de: Hölderlin em 09 de Setembro de 2021, 19:28

Dasse, prefiro jogar contra o Oriental e o Penafiel do que ser a puta de soft power de um país. Clubes de plástico são merda, ponto.

Neste momento pensas que somos que pah ? Somos o clube onde tivemos um presidente preso caralho de clube serio nao temos nada neste momento e anda o Vieira v2 a fazer tudo para ganhar essas eleições e para continuar a merda do costume.

Eu preferia a minha opçao que continuar com a mediocridade.

Coinz

Citação de: arl em 09 de Setembro de 2021, 19:28
Muito possivelmente até é ele o presidente legítimo do Benfica, dada a falcatrua nas eleições de há 1 ano, e agora retira-se de vez, e faz ele bem, se fosse alguem da minha família eu aconselharia a fazer o mesmo.
Eleições nestes moldes são uma afronta à inteligência das pessoas, ele não iria cometer o mesmo erro 2 vezes. Mas péssima notícia, ele seria  a alternativa forte, e agora ficamos sem nada. Estamos fodidos basicamente.

Mas não vai haver alterações relativas às últimas eleições?!

S1Benfica

Todos sabemos que estamos prestes a receber novos investidores que a médio prazo lucrarão bastante com o Benfica.

Aliás, tenta-se ainda tapar o Sol com a peneira, mas na realidade já ninguém esconde que essa será a próxima solução.

PS: a propaganda fará (aliás, já vai fazendo) o seu trabalho e ficaremos "todos" contentes.

pedro22

Não acredito que não haja um candidato nos milhões de sócios do Benfica que não se revêem neste Benfica

djhifi

Citação de: BovinoSLB em 09 de Setembro de 2021, 19:29
Citação de: djhifi em 09 de Setembro de 2021, 19:23
Citação de: BovinoSLB em 09 de Setembro de 2021, 19:21
Citação de: djhifi em 09 de Setembro de 2021, 19:17
Citação de: fdst1983 em 09 de Setembro de 2021, 19:15
Citação de: djhifi em 09 de Setembro de 2021, 19:09
Citação de: Dr.Lecter em 09 de Setembro de 2021, 18:46
Venha um árabe ou russo e compre isto de vez.

Tudo, sou contra. Mas parte (que nunca superior a metade), sou totalmente favorável.

É inegável que temos de discutir esse assunto nos próximos tempos.

Claro, isto se quisermos aumentar a competitividade lá fora.

Também gostava que fossemos mais competitivos lá fora, mas, para isso, temos de ser muito mais competitivos cá dentro... Nós, nem isso controlamos!

Não digo o contrário.

Estou apenas a batalhar nesta tecla da qual já falo há meses.

Precisamos de ter esta discussão dentro do Benfica nos próximos tempos: Alienar capital a investidor(es).

Não digo para um modelo como o PSG ou Man. City, que sou totalmente contra alienar a totalidade.

Aliás nem metade. O Clube teria sempre maioria.

Mas precisamos de alterar o modelo de governance da SAD, ou adicionar-lhe mais ingredientes.

Um exemplo puramente académico: Já imaginaram o potencial de recrutamento no mercado do Benfica se tivessemos como parceiro/investidor uma Thyssen Krupp Alemã ou um Jeff Bezos?
Outra vez a lenga-lenga da Adidas?????

OUTRA VEZ A MERDA DA ADIDAS????

Montem um modelo virado para o sucesso desportivo e depois falem com essas empresas. Enquanto o nosso modelo for o modelo "empresarial" que só lha para os números escusam de se mexer, sacam uma Betano e já é muito bom.

1 - Não falei da adidas nem nenhum modelo desses
2- Estás a confundir patrocinio nas camisolas com outra coisa totalmente diferente
Podia ser Adidas, Rockfort, Tesla ou outra marca qualquer. A propaganda anda HÁ ANOS a vender esse peixe de que um dia, um dia uma empresa enorme vem cá meter MUITO DINHEIRO e aí sim vocês vão ver.

E não, não estou a confundir coisas, a Adidas investiu no Bayern para também ter exposição e fá-lo porque o modelo do Bayern é esmagar tudo o que mexe na Alemanha e ser sempre dos candidatos a ganhar a UCL. É um modelo que é atrativo a quem queira exposição lá fora.

Já nós temos um CFO que disse há não muito tempo que lá fora é muito complicado temos é que olhar para o umbigo e ir ganhando no quintal do tugão. Com conversas dessas acredita que nenhuma multinacional mete cá os pés. Se queremos essas empresas temos de ter sucesso lá fora, porque exposição para o nosso minúsculo mercado dá quase nada a essas empresas.

Mas porque é que estás a falar da propaganda? Isto é uma opinião minha  ;D

É indiferente o que diz o CFO ou a propaganda. É a minha opinião.

Sou da opinião que temos de ter esta discussão dentro do Benfica. Estamos em 2021, o futebol mudou.

A malta fala do PSG e Man City. Ou do Bayern num outro nível, mas há vários outros exemplos. Desde a Premier à Serie A.

Nós vivemos num País de 10 milhões de habitantes e conseguimos estar à frente da França no ranking neste momento.

Já imaginaste o que era se algumas das nossas SADs tivessem um modelo de Governance mais próximo com o que se pratica nos clubes que referi acima?

O Benfica tem tanta gente inteligente e com contribuições interessantes, apenas estou a dizer que esta conversa devia ser tida numa AG nos próximos tempos.

Se continuarmos como estamos, nunca vamos passar disso em anos normais.

Vender (bons) jogadores para fazer dinheiro e contar com o dinheiro da entrada na Champions.

Não chega, na minha opinião.

Isto vai além de qualquer direção. É uma mudança tão importante como permitir patrocinios no equipamento do clube: Começa na cabeça dos sócios.

Xinas

Uma pequena mas grande diferença....o Benfica fez o seu legado e tornou se grande sem nenhum arabe por tras como aconteceu com outros clubes ( City e PSG ) . Não parece mas é uma diferença enorme...o nosso Benfica já é enorme,o maior clube do País e com um grande palmarés.

Coinz

Citação de: Cob92 em 09 de Setembro de 2021, 19:30

Neste momento pensas que somos que pah ? Somos o clube onde tivemos um presidente preso caralho de clube serio nao temos nada neste momento e anda o Vieira v2 a fazer tudo para ganhar essas eleições e para continuar a merda do costume.

Eu preferia a minha opçao que continuar com a mediocridade.

Não se pode confundir um clube com um passado centenário com certas e determinadas pessoas que em nada dignificaram o Benfica num passado recente...

Sylphs

Citação de: serebotna em 09 de Setembro de 2021, 19:05
Rui Gomes da Silva vai avançar.
Duvido muito que o faça, mas espero que sim, e que ganhe claro