Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

lPhoenix

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 19:55
A maioria das reações que corroboram a decisão do Noronha Lopes estão a fazê-lo olhando à perspectiva dele e não à do Benfica.

Compreendo mas estranho. Noronha Lopes apareceu como candidato a presidente do Benfica e não como alguém que tinha prioridades a nível pessoal e profissional.

Chegou mesmo a dizer, à minha frente, que não tinha ocupação profissional.

Aqui chegados, muita gente se constrange com a possibilidade de ele sair por baixo, ir à eleições viciadas, percorrer novamente o país, etc, etc, etc.

Pois eu estou-me a marimbar para isso tudo, inclusive para o resultado das eleições se forem novamente adversos.

Eu queria alguém que tivesse incorporado uma missão e lutasse por ela em todas as circunstâncias.

Não vejo aqui ninguém preocupado com o futuro do Benfica com esta decisão. Parece ser secundário face à posição de Noronha Lopes.

Pois para mim não é. O Benfica está primeiro.

No limite, o que ele deveria ter feito, era mostrar-se indisponível no dia em que Vieira foi detido. Não se anda dois meses a gerir expectativas e decisões em função do contexto e depois entregar tudo de mão beijada.

Posto isto, também acho piada a quem diz que o homem já fez muito e nós estamos aqui quietinhos atrás do teclado.

Pois eu fiz o que pude, dentro das minhas possibilidades, inclusive na campanha de há um ano atrás.

Quantos de nós não gostariam de estar na posição dele. Milionários, sem terem que se preocupar com dinheiro e com uma massa adepta enorme que há um ano lhe confiou o voto. Infelizmente estamos de chinelo, atrás do teclado.

JNL pensou mais nele que no Benfica. Não era o momento para isso.

Entrou no jogo, joga até ao fim.

Para mim, acabou como hipótese para o futuro. É mesmo assim.

Estás no teu direito de sentires-te traído nas tuas expectativas e de formar a tua opinião acerca da atitude do Noronha Lopes.

Se me permites, eu acho que neste momento também estás a ser injusto e a pensar mais em ti e no que idealizavas em Noronha Lopes do que no Benfica.

Se levas em conta que nas anteriores eleições ele te disse que estava inteiramente disponível - pessoal e profissionalmente - para ser presidente do Benfica, também acho que devias de levar em conta que ele também disse, por diversas vezes, que não voltaria a candidatar-se.

Dá-me a impressão que queres por força que a sua luta se cinja ao lugar de presidente, não lhe dando a possibilidade de mudar a frente de batalha, como por exemplo, no estatutos/regulamento eleitoral, dado que pertence à Comissão de Sócios que está a rever os estatutos.

Não podemos ficar reféns de uma pessoa.. se eu gostava que ele tivesse reconsiderado e tivesse se candidatado para ser a voz dos que depositaram nele essa confiança nas últimas eleições, gostava, mas percebo perfeitamente que não o tenha feito: ele falhou, falhou no essencial: na teia de poder e conluio que envolve o Vieirismo e sobretudo no sistema de voto eletrónico.

kramxel²

À primeira qualquer um pode ser enganado, à 2a só o é quem é quer ou quem é parvo.
Como JNL não é nenhum dos dois, tomou a decisão racional de se afastar deste esterco.

Respeito total por essa posição.

OnlineJoker

Citação de: RedFenix em 09 de Setembro de 2021, 20:54
Citação de: ElMrCiO em 09 de Setembro de 2021, 20:51
Citação de: OnlineJoker em 09 de Setembro de 2021, 20:47
Citação de: ElMrCiO em 09 de Setembro de 2021, 20:46
Citação de: OnlineJoker em 09 de Setembro de 2021, 20:43
Citação de: ElMrCiO em 09 de Setembro de 2021, 20:41
Citação de: OnlineJoker em 09 de Setembro de 2021, 20:40
Citação de: ElMrCiO em 09 de Setembro de 2021, 20:39
Citação de: OnlineJoker em 09 de Setembro de 2021, 20:39
Parabéns Rui Manuel Cesar Costa, próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.

:bandeira1:
Parabéns o caralho

Sim, parabéns.
Quando alguém ganha, normalmente dá-se os parabéns.
Rui Costa já ganhou.
Ganhou o quê? As elições já foram e ninguém me disse nada?

Sim já.
Mais ou menos há 3/4 horas que já se sabe quem ganha.
Não sabias? Andas desatento.
Ai só por o JNL não ir a elições o RC já ganhou?
Não há possibilidade de aparecer um candidato com ideias e ideais à Benfica que possa fazer frente?
O Movimento já disse que não ia a eleições?

E dás os parabéns ao incompetente que de momento está na frente que nunca sabe de nada?

Sim.
Não.
Não sei.
Sim.
Estás apresentado.
Este boneco só comenta nos tópicos administrativos e sempre com muito amor pelo príncipe herdeiro.

Mais um bot.

:kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

APM

Está no seu direito em não se candidatar.
Veremos quem avança.

miniMilk

A maioria das reações que corroboram a decisão do Noronha Lopes estão a fazê-lo olhando à perspectiva dele e não à do Benfica.

Compreendo mas estranho. Noronha Lopes apareceu como candidato a presidente do Benfica e não como alguém que tinha prioridades a nível pessoal e profissional.

Aqui chegados, muita gente se constrange com a possibilidade de ele sair por baixo, ir à eleições viciadas, percorrer novamente o país, etc, etc, etc.

Pois eu estou-me a marimbar para isso tudo, inclusive para o resultado das eleições se forem novamente adversos.

Eu queria alguém que tivesse incorporado uma missão e lutasse por ela em todas as circunstâncias.

Não vejo aqui ninguém preocupado com o futuro do Benfica com esta decisão. Parece ser secundário face à posição de Noronha Lopes.

No limite, o que ele deveria ter feito, era mostrar-se indisponível no dia em que Vieira foi detido. Não se anda dois meses a gerir expectativas e decisões em função do contexto e depois entregar tudo de mão beijada.

Posto isto, também acho piada a quem diz que o homem já fez muito e nós estamos aqui quietinhos atrás do teclado.

Pois eu fiz o que pude, dentro das minhas possibilidades, inclusive na campanha de há um ano atrás.

Quantos de nós não gostariam de estar na posição dele. Milionários, sem terem que se preocupar com dinheiro e com uma massa adepta enorme que há um ano lhe confiou o voto. Infelizmente estamos de chinelo, atrás do teclado.

alem de todo o resto do texto, que concordo, "ninguém" parece ver isto!

Enfim. Voltarei a votar nele se for a unica opção para tirar de lá a direção. A minha convicção de que é o homem certo, perdeu-se hoje

Soundwave

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Setembro de 2021, 20:44
Meus amigos, entendam a minha mensagem como um mero desabafo e não como a opinião que, pelo menos para já, não tenho sobre o futuro do clube. Embora tenha cada vez menos esperança de que o clube se regenere por dentro, pelos sócios.

Sócios, e por sócios falo da maioria que não sabe nem quer saber, não são confiáveis nem vão fazer o menor esforço para saber o que é bom e mau. É no Benfica como no país.

20simao1

Citação de: Nico_10 em 09 de Setembro de 2021, 17:04
JNL não tinha que fazer esta conferência. Podia simplesmente não ter dito nada, ou ter lançado só um comunicadozinho. Mas não. Deu a cara. Achou que devia isso a quem nele acreditou.
É feito de uma fibra diferente de outros. É feito de benfiquismo. Perdemos uma oportunidade de ouro.

Perdemos não, deve ter sido o mais votado.

Quanto ao que disse hoje, um bocado estranho como é que há 1 ano estava preparado para 4 anos e agora não tem condições para se candidatar. A candidatura exige assim tão mais que a presidência?

Red2802

Citação de: lPhoenix em 09 de Setembro de 2021, 20:57

Estás no teu direito de sentires-te traído nas tuas expectativas e de formar a tua opinião acerca da atitude do Noronha Lopes.

Se me permites, eu acho que neste momento também estás a ser injusto e a pensar mais em ti e no que idealizavas em Noronha Lopes do que no Benfica.

Se levas em conta que nas anteriores eleições ele te disse que estava inteiramente disponível - pessoal e profissionalmente - para ser presidente do Benfica, também acho que devias de levar em conta que ele também disse, por diversas vezes, que não voltaria a candidatar-se.

Dá-me a impressão que queres por força que a sua luta se cinja ao lugar de presidente, não lhe dando a possibilidade de mudar a frente de batalha, como por exemplo, no estatutos/regulamento eleitoral, dado que pertence à Comissão de Sócios que está a rever os estatutos.

Não podemos ficar reféns de uma pessoa.. se eu gostava que ele tivesse reconsiderado e tivesse se candidatado para ser a voz dos que depositaram nele essa confiança nas últimas eleições, gostava, mas percebo perfeitamente que não o tenha feito: ele falhou, falhou no essencial: na teia de poder e conluio que envolve o Vieirismo e sobretudo no sistema de voto eletrónico.

Eu não quero ser injusto com ninguém, muito menos com JNL que, repito, admiro bastante.

Isto é muito simples. Na vida, no futebol, na política, onde quiseres, há decisões que são tomadas e que não beliscam o carácter das pessoas.

Podemos é concordar ou não com elas. E desta eu discordo em absoluto.

Por uma simples razão. O Benfica sai prejudicado com esta decisão. Seria muito melhor para o clube termos um disputa eleitoral, que, se não era segura no resultado, era segura e essencial no conteúdo.

Optou-se por abdicar de lutar. Se a decisão estava tomada desde as últimas eleições tinha a obrigação de o reafirmar logo após a detenção de Vieira. Até porque, como ele reconhece, sofreu enormes pressões para avançar.

Aliás, muitos dos que o acompanharam no terreno nunca foram desenganados até hoje quanto a essa possibilidade. Isso é factual.

Portanto, tenho a minhas razões para estar desiludido. Não por mim, como referes, mas pelo Benfica.

Soundwave

Citação de: ElMrCiO em 09 de Setembro de 2021, 20:46
Citação de: OnlineJoker em 09 de Setembro de 2021, 20:43
Citação de: ElMrCiO em 09 de Setembro de 2021, 20:41
Citação de: OnlineJoker em 09 de Setembro de 2021, 20:40
Citação de: ElMrCiO em 09 de Setembro de 2021, 20:39

Parabéns o caralho

Sim, parabéns.
Quando alguém ganha, normalmente dá-se os parabéns.
Rui Costa já ganhou.
Ganhou o quê? As elições já foram e ninguém me disse nada?

Sim já.
Mais ou menos há 3/4 horas que já se sabe quem ganha.
Não sabias? Andas desatento.
Ai só por o JNL não ir a elições o RC já ganhou?
Não há possibilidade de aparecer um candidato com ideias e ideais à Benfica que possa fazer frente?
O Movimento já disse que não ia a eleições?

E dás os parabéns ao incompetente que de momento está na frente que nunca sabe de nada?
O Movimento vai apresentar alguém mas não terá impacto suficiente para ser oposição real à quadrilha.

Se ainda havia muitos Benfiquistas que viam valor num JNL, a imagem que a BTV e companhia passaram do SoB é a de uns tipos que só querem barulho, desestabilizar e notoriedade.

Não vai aparecer ninguém a menos de um mês da data das eleições. Sem regulamento eleitoral e sem se saber se o vai haver então é que não vem ninguém mesmo.

Aqui culpo e muito JNL. A expectativa e a vontade de muita gente em forçar um voto na AGE acerca do regulamento eleitoral esfumou-se.

Gravesinho

JNL acabou para o futuro desde o momento em que disse que só se candidatava uma vez. O que ele foi fazer com este timing foi denunciar as condições em que se vão fazer as "eleições".

Também neste momento a única oposição é a do MSoB, que ganhou bastante notoriedade e com certeza muitos apoiantes que iam votar no JNL. Sendo assim, o homem protegeu-se e sai bem de uma situação que nunca ia ser consensual, fosse qual fosse a sua decisão.

Red Bullet

estás contentinho, vai continuar a gamar À grande não é?

Petrucci

Noronha Lopes com uma oportunidade de desmascarar TODOS os ladrões que estão na direção do Benfica, e vai-me desistir. Toda a gente sabe que uma campanha tem custos, e no seu caso pagaria do próprio bolso. Mas em vez de fazer uma coisa em grande, fazia uma coisa mais modesta. Nem que fosse só para ir desmascarar o Rui Costa nos debates que fizessem.
Se eu nos últimos tempos já achava que deveria ser uma voz mais ativa, então agora nem digo nada...
Puta que pariu a conversa do não desestabilizar. O que está mal tem que ser dito. Parece que em 18 anos não aprenderam nada. Deixem-se andar com falinhas mansas, democracias, boa educação e o caralho mais velho, que continuarão a levar na pá cada vez que houver eleições.

Que o Movimento Servir o Benfica arranque uma surpresa.

Manto Sagrado

Citação de: AntiAnti em 09 de Setembro de 2021, 20:13
Citação de: Manto Sagrado em 09 de Setembro de 2021, 20:11
Pah...o maior clube português, e nem sequer um caralho de um Varandas nos vem salvar desta embrulhada!!!
já não bastaram 2 trafulhas como o vieira e o azevedo ainda era preciso um débil mental como a merda do varandas

Por isso mesmo...o que eu queria dizer é que justamente no meio de tanta massa humana não aparece ninguém para se candidatar, nem que fosse um fraco como o Varandas. Mas já agora, por pior que seja, era sem pestanejar VS o Encosta!

Bedsy

Respeito pelo noronha.

Lutou contra o sistema instalado , e foi importantíssimo para que muitas pessoas vissem a ditadura que se passou e passa no Benfica.

Supostamente perdeu as outras eleições  , os benfiquistas fizeram a sua escolha,  o Noronha , ao contrário de outros , têm uma vida para além do Benfica , portanto   é uma escolha dele e só tenho que respeitar.

Nirvana_87

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Setembro de 2021, 18:46
Venha um árabe ou russo e compre isto de vez.

Ou um Textor...mais 4 anos de jejum e vais ver o que vai acontecer.