Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Castro_SLB

"João Noronha Lopes: o candidato mercenário", parei de ler aí.

Estou longe de ser um fanboy do JNL, mas alguma vez o homem precisa do Benfica para melhorar a sua condição financeira, depois da carreira de sucesso que fez na McDonalds?

rkc

Citação de: Schuldiner em 10 de Setembro de 2021, 21:28
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2021, 20:39
Citação de: GiiB_10 em 10 de Setembro de 2021, 20:38
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2021, 20:17
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2021, 19:59
Eu sei que é o tópico errado mas eu depois apago...

Considerando que não sei o resultado do jogo, nem quero saber, nem dicas nem o calhamu, há maneira de sacar o jogo a posteriori? Tipo agora?

Exemplo: Eu saco os jogos de futebol americano no 720pier.ru. Dantes dava para sacar na rojadireta.

Há algum site assim para a liga tuga?

E cagarem no bacano e responderem.-me a esta merda!?!?!!?

Que eu quero ver o jogo!
Há um camarada no forum, que tem um blog para isso, creio.

O Flirt.

Obrigado.

E como se chama o blog? E quanto tempo demora?

Duvido que consiga chegar a amanhã sem saber o resultado...

Podes também tentar o fórum da rojadireta.

Era de onde sacava, mas o link agora não dá!

Eu tenho este:

http://rojadirecta.unblocker.cc/forumz/forumdisplay.php?15-VOD-Full-events-(eventos-completos)

Que dá esta imagem:

Schuldiner

Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2021, 21:45

Considerando que não sei o resultado do jogo, nem quero saber, nem dicas nem o calhamu, há maneira de sacar o jogo a posteriori? Tipo agora?

Exemplo: Eu saco os jogos de futebol americano no 720pier.ru. Dantes dava para sacar na rojadireta.

Que eu quero ver o jogo!

O Flirt.

Obrigado.

Eu tenho este:

http://rojadirecta.unblocker.cc/forumz/forumdisplay.php?15-VOD-Full-events-(eventos-completos)

Que dá esta imagem:

E este?

http://forum.rojadirecta.es/forumdisplay.php?15-VOD-Full-events-(eventos-completos)

rkc

Citação de: Schuldiner em 10 de Setembro de 2021, 21:48
Citação de: rkc em 10 de Setembro de 2021, 21:45

Que eu quero ver o jogo!

O Flirt.

Obrigado.

Eu tenho este:

Que dá esta imagem:

E este?

http://forum.rojadirecta.es/forumdisplay.php?15-VOD-Full-events-(eventos-completos)

Fuckin' Perfect!

Obrigadão.

RGouveia.SLB

Citação de: pexim em 10 de Setembro de 2021, 19:47
Citação de: StarWars em 10 de Setembro de 2021, 19:24
Citação de: Ginkgo em 10 de Setembro de 2021, 16:14
Os danos que João Noronha Lopes fez ao SL Benfica foram enormes.

Parei aqui. Que falta de tudo, mas não admira vindo de onde vem.

Gostava que quem escreveu essa porcaria que listasse esses danos
Pá, é o Shadows. Logo, é o RGS. Na sua brilhante mente, os danos que o Noronha Lopes fez ao Benfica foi  dividir a oposição e, com isso, impedir a eleição de RGS.

As figurinhas que esse blog fez durante as eleições...

Uma cruzada doentia anti JNL, demência e ressabiamento em doses maciças. Desde então que deixei de seguir esse blog.

Nirvana_87

MBBM vai apresentar candidatura nos próximo dias. E digo isto por conhecimento junto de alguém pertencente ao movimento.

Davidslb04

sporttv + Pedro Adão e Silva

Black Skulls

Pedro Adão e Silva do PS a rasgar o Rui Encosta na Sporttv + 🙂

Dennis

Citação de: PorscheLM1 em 10 de Setembro de 2021, 21:57
MBBM vai apresentar candidatura nos próximo dias. E digo isto por conhecimento junto de alguém pertencente ao movimento.

Não me entusiasma muito, mas se for só esse candidato contra o Rui Costa, voto nesse candidato.
Tal como votaria numa saca de batatas.

ElMrCiO

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Setembro de 2021, 11:12
Citação de: Matique21 em 10 de Setembro de 2021, 11:02
Citação de: _Xebola_ em 10 de Setembro de 2021, 10:37
Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 23:43
Citação de: OmarLittle em 09 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 22:20
Estamos a assistir cada vez mais a um fórum em que reina um culto de personalidade a um ex candidato à presidência do Benfica. E depois ainda vêm com a retórica que ninguém está acima do Benfica, mas colocam o Noronha acima de tudo. É fazer uma estátua ao homem por todos os seguidores que conseguiu.

Depois deste post, parece que nao importa que tres pessoas intimamente ligadas a Rui Costa tenham sido acusadas de roubar o clube. A falta de noção é extraordinária.
Que eu saiba ninguém foi acusado de nada ainda. Mas nem vou debater assuntos dos quais não estou confortável porque não conheço as coisas a fundo nem me interessa saber sequer. Eu foco-me no futebol e restantes modalidades do Benfica, só isso me interessa. Eu quero lá saber quem é o Vogal ou o PMAG ou o contabilista, etc. Eu quero que isso se foda. Há promiscuidade em tudo o que é lado, há tráfico de influências em todos os setores empresariais. Só um ignorante ou um ingénuo achará que não e que existirão pessoas totalmente transparentes. Se o Vieira for acusado do que é indiciado só tem que acarretar as consequências e pagar por isso. Independentemente disso, e mesmo que se prove que se aproveitou do clube para ganhar umas comissõezitas, pelo menos deixou obra feita e contas estáveis. Se podíamos estar muito melhor se ele não estivesse agarrado ao poder tantos anos? Claro que sim.

Esta merda devia dar ban directo, mas sem ser preciso pensar-se muito no assunto.

Que se foda se rouba o clube ou não, desde que deixe umas paredes feitas.

Fds que falta de noção, que falta de tudo!
Diz-me em quê que roubou o clube. As comissões que supostamente foram desviadas para ele são noutros negócios desviadas para outros. É ilegal e eticamente reprovável mas não é nada de outro mundo. Se se investigar chega-se à conclusão que todos fazem isso. O pior de Vieira nem foi desviar dinheiro do Benfica, foi se apoderar do poder para fazer o que bem lhe apetecia. Para mim é bem mais grave ter descurado a vertente desportiva para se aproveitar da vertente financeira. Se ele desviasse comissões de transferências e continuasse a vencer títulos, a crítica seria residual.

Eu tenho vergonha de partilhar o clube com gajos como tu. Mais do que vergonha, nojo. És o espelho do porquê de se ter chegado aqui.
Tens tu e tem todos os que são Benfiquistas de alma e coração.
Primeiro diz que não quer saber se alguém é acusado de roubar o clube? Como assim??? Não quer saber? Então não te digas Benfiquista. O Benfica não é só futebol e modalidades. É o bom nome, é a mística, é tudo o que nos torna orgulhosos de ser Benfiquista. Não quer saber se alguém rouba o Benfica é como não querer saber se roubaram os teus entes mais próximos.
Se não quer saber quem é o Vogal ou o PMAG é outra barbaridade. Mete-se lá alguém, que se foda, desde que a bola entre... O que não sabem é que se não houver uma estrutura estável, uma coeção total a começar pela admnistração, não há sucesso desportivo. E a falta dessa estrutura estável é uma das principais razões pelo nosso insucesso recentemente.
Outra para a moldura é "roubou, mas deixou obra feita". Mas que é isto? Contratas um empreiteiro para te fazer uma casa, ele faz a casa, mas rouba-te o dinheiro, come-te a mulher e fica com ela, deixa-te nas lonas, mas pronto, deixou a casa feita. Mas que caralho é isto?

Já agora, posso-lhe roubar o dinheiro que a blueprops lhe paga?? Já que não é nada de especial, ele não se deve preocupar.

Castro_SLB

Adão e Silva a citar Hegel na Sportv+, comentador diferenciado.

ElMrCiO

Que falta de respeito pelo JNL.

JNL assim como MSoB foram quem deu o mote para que muita gente começa-se a abrir os olhos.

Sempre foi correcto com os sócios, sempre foi correcto com a instituição do Benfica.

Resultado? Mau da fita, enquanto o Vieira e seus acéfalos, onde incluo RC continuam os heróis, mesmo tendo muito provavelmente lesado o Benfica e tendo sempre à frente interesses pessoais em vez do interesse do Benfica.

EusebioRei

Cada um é livre de votar em quem quiser, pessoal respeitem a opinião de cada um, quando se tenta discutir algo, a critica bem como o palavreado obsceno é uma constante.

Independentemente em que se voto, enquanto sócios / simpatizantes só queremos o melhor para o Benfica!

Respeitem para serem respeitados, tenho dito.