Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Eli_Fernandes

Farei campanha pelo Benítez junto dos sócios que conheço. Ele e o SoB são a solução.

Benficaenadamais

Benitez terá sempre o apoio dos sócios que votaram no Noronha nas ultima eleições. As pessoas que estão contra o vieirismo já tiraram a pinta ao ruim costa, duvido que votarão na continuidade do vieirismo.

Se houver debates e voto físico pode ser que tenhamos um milagre

Benfiquista de Baguim

O que mudou do Benfica de vieira para o Benfica de rui costa? Nada e assim será durante o tempo que rui costa lá estiver.

As similaridades são tantas que até o fim será o mesmo.

Ver as ideias de rui Costa e de Benítez lada a lado não deixam dúvidas nenhumas de quem quer servir o clube e quem se quer servir do clube.

pexim

Citação de: vince1987 em 15 de Setembro de 2021, 18:44
Citação de: CarlosD em 15 de Setembro de 2021, 17:27
Citação de: vince1987 em 15 de Setembro de 2021, 15:08
Cada um vota em quem, as quotas são pagas do próprio bolso, é super engraçado ver aqui gente a dizer que quem vota Rui Costa não é inteligente, quem vota não sei quê não é inteligente... pelos vistos é só inteligentes, não são inteligentes o suficiente para perceber que o direito ao voto é único e cada um coloca os seus votos onde e em quem quiser, felizmente vivemos num país que o permite muitos deviam viver num pré 25 Abril (eu também não vivi) mas ouvi as histórias dos meus pais e tios obrigados a lutar numa guerra que nem deles era, presos por ser da oposição a quem mandava... depois venham falar em inteligência.

Não só não é inteligente um benfiquista votar em Vieira/Rui Costa, como também não é inteligente "vomitar" algo deste género.

Cada um vota em quem quiser, isso é factual. Mas isso não torna a decisão inteligente.
Até porque, se o sócio não tivesse poder para votar em quem quer, não seria nem inteligente, nem "não inteligente", visto que o sócio não faria qualquer decisão.

A direção que lá está roubou o Benfica, manchou a imagem do Benfica, tomou decisões ruinosas a nível desportivo, agrediu sócios, impediu a discussão do Benfica, e muitas outras coisas más para o clube. Logo, votar nesta direção só é uma decisão inteligente, se não tivermos o bem do Benfica em mente.

Para os Pedros Guerras da vida, é inteligente votar em Rui Costa.
Para um benfiquista, não é inteligente votar em Rui Costa.

Não duvido que hajam benfiquistas que vão votar em Rui Costa, até porque conheço alguns. Mas não são benfiquistas inteligentes.

Resumindo isso será a tua opinião de sócio tens direito a ela como os benfiquistas que votam Rui Costa têm direito achar que tu não és inteligente por votar na outra lista ou listas. A inteligência não se mede por votar em quem os outros querem mas em votar em quem nós queremos de acordo com a nossa consciência, tal como haverá quem vote ps, psd, cds, be, cdu, il ou chega para o seu municipio, assembleia municipal e freguesia... inteligentes existem em todos eles como menos inteligentes.
Eu também não dúvido que hajam benfiquistas a votar Benitez não os considero inteligentes ou menos inteligentes, espero é que votem.. muitos falam e nem lá põem os pés.
No fim os votos dirão quem é eleito é isto que se chama democracia , e para quem fala que no Benfica não existe experimente ir a mais AG e inscreva-se para falar isto não é o Porto nem nunca será.
Não falei é muito para não te apertarem o pescoço.

Ricardol

Bekambol

Citação de: Kyoto em 15 de Setembro de 2021, 19:35
votarei no Benitez como agradecimento pelo enorme trabalho feito pelo MSB.

Obviamente nao ganhará. mas faz bem estar presente para que nunca os acusem de ter medo de ir a luta

Muito bem.

melanda72

Citação de: poliban em 15 de Setembro de 2021, 17:31
Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2021, 09:52
Votarei Benitez

até pode vir a ter 0,00000000001%

é alguém que tem defendido o clube e que desde logo obriga a debater o clube

mais do mesmo não

Nem preciso de ouvir mais nada, o meu voto é nele.

A minha filha igual, senão, dorme na rua.
E aqui em casa serão  mais 2 sem reservas.

_JonasThern_

CarlosD

Citação de: vince1987 em 15 de Setembro de 2021, 18:44
Citação de: CarlosD em 15 de Setembro de 2021, 17:27
Cada um vota em quem, as quotas são pagas do próprio bolso, é super engraçado ver aqui gente a dizer que quem vota Rui Costa não é inteligente, quem vota não sei quê não é inteligente... pelos vistos é só inteligentes, não são inteligentes o suficiente para perceber que o direito ao voto é único e cada um coloca os seus votos onde e em quem quiser, felizmente vivemos num país que o permite muitos deviam viver num pré 25 Abril (eu também não vivi) mas ouvi as histórias dos meus pais e tios obrigados a lutar numa guerra que nem deles era, presos por ser da oposição a quem mandava... depois venham falar em inteligência.

Não só não é inteligente um benfiquista votar em Vieira/Rui Costa, como também não é inteligente "vomitar" algo deste género.

Cada um vota em quem quiser, isso é factual. Mas isso não torna a decisão inteligente.
Até porque, se o sócio não tivesse poder para votar em quem quer, não seria nem inteligente, nem "não inteligente", visto que o sócio não faria qualquer decisão.

A direção que lá está roubou o Benfica, manchou a imagem do Benfica, tomou decisões ruinosas a nível desportivo, agrediu sócios, impediu a discussão do Benfica, e muitas outras coisas más para o clube. Logo, votar nesta direção só é uma decisão inteligente, se não tivermos o bem do Benfica em mente.

Para os Pedros Guerras da vida, é inteligente votar em Rui Costa.
Para um benfiquista, não é inteligente votar em Rui Costa.

Não duvido que hajam benfiquistas que vão votar em Rui Costa, até porque conheço alguns. Mas não são benfiquistas inteligentes.

Resumindo isso será a tua opinião de sócio tens direito a ela como os benfiquistas que votam Rui Costa têm direito achar que tu não és inteligente por votar na outra lista ou listas. A inteligência não se mede por votar em quem os outros querem mas em votar em quem nós queremos de acordo com a nossa consciência, tal como haverá quem vote ps, psd, cds, be, cdu, il ou chega para o seu municipio, assembleia municipal e freguesia... inteligentes existem em todos eles como menos inteligentes.
Eu também não dúvido que hajam benfiquistas a votar Benitez não os considero inteligentes ou menos inteligentes, espero é que votem.. muitos falam e nem lá põem os pés.
No fim os votos dirão quem é eleito é isto que se chama democracia , e para quem fala que no Benfica não existe experimente ir a mais AG e inscreva-se para falar isto não é o Porto nem nunca será.

Engraçado que compares o Benfica com o Porto, quando eu argumentaria que o Porto é neste momento um clube BEM mais democrático que o Benfica.
Ora vejamos:
- Cada sócio vale 1 voto, como em qualquer democracia
- O Porto Canal fez entrevistas a todos os candidatos nas últimas eleições

Não escolheria o Porto como clube exemplo a seguir, obviamente, mas infelizmente esta direção consegue tornar o Benfica PIOR! O que não deixa de ser vergonhoso.

Eu digo que votar em Vieira/Rui Costa não é inteligente, e já coloquei o porque de ter essa opinião, mas posso voltar a recapitular.

- Roubam o clube
- Mancham a imagem do clube
- Associam-se a pessoas sujas (tipo Paulo Gonçalves)
- Pagam a "colaboradores" para falar mal de sócios do Benfica, pagam a "colaboradores" para manipular televotos, basicamente vale tudo.
- Agridem sócios
- Têm uma conduta anti-democrátia, opaca, suja
- Afastam ativamente os sócios do clube (basta relembrar que PAGARAM a figurantes para encher uma Gala)

Tudo o que é mau, quem lá está andou a apoiar durante anos e anos a fio.

Agora gostava que me dissesses o porque de ser uma decisão inteligente.

Francisco_a

Comparar uma instituição futebolística  com a uma ditadura de estado não é propriamente legítimo. Mas já que o fazes:

Portugal era democrático por haver eleições antes do 25 de abril? O Gen. Humberto Delgado também perdeu umas eleições.

Portugal tinha imprensa livre durante o estado novo? A Btv é livre?

Ninguem aponta a corrupção ao Estado Novo (discutível), mas dava para controlar de facto? Tinhas informação? Tens informação que te exclua a atual Direção de algo que o LFV tenha feito? Que não seja o "eles não sabiam de nada"?

MBACANO

Se todos os que já votaram Damásio, Vale e Azevedo ou Vieira não pudessem votar, o Benítez ganhava fácil!

pedrompcosta

Citação de: Benfiquista de Baguim em 15 de Setembro de 2021, 19:41
O que mudou do Benfica de vieira para o Benfica de rui costa? Nada e assim será durante o tempo que rui costa lá estiver.

As similaridades são tantas que até o fim será o mesmo.

Ver as ideias de rui Costa e de Benítez lada a lado não deixam dúvidas nenhumas de quem quer servir o clube e quem se quer servir do clube.

Quais são?

vince1987

Citação de: Francisco_a em 15 de Setembro de 2021, 20:26

Comparar uma instituição futebolística  com a uma ditadura de estado não é propriamente legítimo. Mas já que o fazes:

Portugal era democrático por haver eleições antes do 25 de abril? O Gen. Humberto Delgado também perdeu umas eleições.

Portugal tinha imprensa livre durante o estado novo? A Btv é livre?

Ninguem aponta a corrupção ao Estado Novo (discutível), mas dava para controlar de facto? Tinhas informação? Tens informação que te exclua a atual Direção de algo que o LFV tenha feito? Que não seja o "eles não sabiam de nada"?

O Benfica é uma instituição desportiva eclética não é um clube de futebol, bem sei que muitos só olham pra isso..

Quanto ao resto investiguem quem têm de investigar, ao contrário do clube do norte o nosso foi preso a justiça funciona com dois pesos e duas medidas.. se existe corrupção entre outras coisas que paguem pelo que fizeram, tens informação que têm culpa e sabiam de tudo? a pj está sempre aberta para informações.

vince1987

Citação de: MBACANO em 15 de Setembro de 2021, 20:54
Se todos os que já votaram Damásio, Vale e Azevedo ou Vieira não pudessem votar, o Benítez ganhava fácil!

Se a terra não fosse redonda era quadrada.

Golden_Mean

Votar Benitez é um "no brainer" para qualquer Benfiquista sério.