Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

BENFIKA

Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Setembro de 2021, 21:10
Citação de: G-Man em 19 de Setembro de 2021, 21:06
Citação de: Leonzo em 19 de Setembro de 2021, 21:03
Apesar do extraordinário trabalho do Benitez, eu inclusive simpatizo com ele. Acho fundamental que surja um nome mais consensual, devido a esta "luta na lama" o Benitez está mais que queimado para uma grande franja de adeptos e sócios do Benfica. Mesmo que faça uma campanha extraordinária estará sempre muito longe de bater o Ruizinho.

Esta queimado porquê? Por defender o Benfica? ;D
Não tem o mediatismo de outros candidatos.

Não tem porque 90% dos sócios não se dá ao trabalho de se informar.
Por isso votam na "opção fácil" que é quem está no poder, então se na altura a equipa estiver a ganhar nem pensam duas vezes.
Por isso é que não foi fácil derrotar o Vale, por isso é que durante 20 o Vieira teve maiorias, e por isso é que agora o Rui Costa vai ter essa maioria, mesmo sendo a mesma direção do Vieira, mas sem ele  :buck2:

O Benfica precisava de uma limpeza, uma mudança completa com as últimas décadas, mas os Benfiquistas vão preferir manter tudo na mesma como é costume.

Leonzo

Apesar do extraordinário trabalho do Benitez, eu inclusive simpatizo com ele. Acho fundamental que surja um nome mais consensual, devido a esta "luta na lama" o Benitez está mais que queimado para uma grande franja de adeptos e sócios do Benfica. Mesmo que faça uma campanha extraordinária estará sempre muito longe de bater o Ruizinho.

Está queimado porque a grande maioria dos sócios do Benfica são uma cambada de acéfalos que têm a CMTV como exemplo para tomar partido de alguém.

ricardoslb1988

Citação de: BENFIKA em 19 de Setembro de 2021, 21:13
Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Setembro de 2021, 21:10

Não tem o mediatismo de outros candidatos.

Não tem porque 90% dos sócios não se dá ao trabalho de se informar.
Por isso votam na "opção fácil" que é quem está no poder, então se na altura a equipa estiver a ganhar nem pensam duas vezes.
Por isso é que não foi fácil derrotar o Vale, por isso é que durante 20 o Vieira teve maiorias, e por isso é que agora o Rui Costa vai ter essa maioria, mesmo sendo a mesma direção do Vieira, mas sem ele  :buck2:

O Benfica precisava de uma limpeza, uma mudança completa com as últimas décadas, mas os Benfiquistas vão preferir manter tudo na mesma como é costume.
é a mentalidade do Zé Povinho..

pedro22

Falta regulamento eleitoral para estas eleições e revisão estatuária a seguir ás mesmas.

Muito trabalho para trazer de volta a democracia ao nosso clube.

Leonzo

Até se pode criticar a opção do Noronha não avançar, mas uma coisa é certa, se ele avançasse duvido que a direcção cede se tanto no regime ditatorial.

HoMiCiDaL

é fácil ser-se democratico quando se tem a certeza que se vai ganhar as eleições.

Leonzo

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2021, 21:35
é fácil ser-se democratico quando se tem a certeza que se vai ganhar as eleições.

Por isso mesmo é que defendo o aparecimento de alguém forte para apanhar esta gentalha de surpresa. (Apesar de louvar eternamente o MSoB, só assim estes tipos caiam)

St_John Chrysostom

Só estão a reclamar porque sabem que a nação Benfiquista não quer aventureiros e garotões como tal será de GOLEADA a vitória do Timoneiro Rui Costa.

RedSinde

Perante as últimas notícias Rui Costa poderá ganhar estas eleições... Está a ceder a todas as exigências da oposição e isso é um ponto a seu favor!

É importante que apareça mais candidaturas sérias, pois por muito que Rui Costa tente distanciar-se do vieirismo estará sempre ligado a esse "ladrão"...

EverlastingCunt

Juro que ñ vos entendo, então, se vai haver debate dizem mal, se ñ ha debate mais mal ainda dizem, qual seria a opção? Meter uma bomba no clube e mandar tudo com o crl?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Purple Rain

Citação de: vml em 19 de Setembro de 2021, 20:59
O referido agora em comunicado, não é nada de mais. É o normal em qualquer eleição democrática. O facto de a grande maioria dizer que sim senhor, tomaram uma bela atitude, mostra quão baixo chegámos. O primeiro parágrafo do comunicado, não deixa de gozar com todos aqueles que têm lutado por isto, considerando o que aconteceu durante o reinado de LFV.

De qualquer forma, sem cadernos eleitorais, sem fiscalização nos diversos locais de voto e com voto online para quem está fora do país, facilmente as votações podem ser manipuladas. Vamos ver que regulamento vai ser aprovado, pela direção demissionária...

ISTO !

E mais o Noronha ter dito que não concorre.
Só por isso cederam uns pozinhos para fingir que são "democratas".
E mesmo assim borradinhos ...

pexim

Citação de: El Decano em 19 de Setembro de 2021, 21:38
Só estão a reclamar porque sabem que a nação Benfiquista não quer aventureiros e garotões como tal será de GOLEADA a vitória do Timoneiro Rui Costa.
*Inserir insulto feio*

Purple Rain

Estou a sentir o silêncio do Mattamouros.
Está-me a dar cabo dos ouvidos.

ZICKLER

Basicamente estas cedências todas as reivindicações do Movimento são a assumpção de que o Benfica vivia numa monarquia totalitária.

ZICKLER

Citação de: francisco em 19 de Setembro de 2021, 19:59
Estávamos tão na fossa que achamos que cumprir mínimos democráticos é "fabuloso".

Mesmo.

O que está a acontecer é basicamente o mesmo que os talibãs no Iraque emitirem um comunicado em que dizem que a partir de agora não matam nem perseguem mais inocentes.

E que a partir de agora vão virar meninos do coro