Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

pexim

Citação de: EverlastingCunt em 19 de Setembro de 2021, 21:50
Juro que ñ vos entendo, então, se vai haver debate dizem mal, se ñ ha debate mais mal ainda dizem, qual seria a opção? Meter uma bomba no clube e mandar tudo com o crl?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Gosto muito dessa expressão "não vos entendo" como se estivesses a falar de pessoas de outro clube qualquer...

Barolas

Juro que ñ vos entendo, então, se vai haver debate dizem mal, se ñ ha debate mais mal ainda dizem, qual seria a opção? Meter uma bomba no clube e mandar tudo com o crl?

Saiu uma pessoa da direção... Qual o motivo de não ter havido há um ano? Todos nós já percebemos o que se passou nas ultimas eleições, não é preciso que nos digam mais nada. Agora querem limpar a imagem. Mas isto ainda é pouco, regulamento eleitoral e cadernos eleitorais são fundamentais.... Sem isso de pouco servirá toda esta abertura.

ItsY2Inferno

Só posso elogiar estas medidas, infelizmente com um ano de atraso.

PabloElMago10

A única coisa a dizer é que os debates já deveriam existir há muito mais tempo.

Até o gordo, quando era presidente do Sporting, fazia debates contra outros candidatos no clube deles.

Vamos ver é se é para cumprir, ou não.

slbfan4you

Vou adorar o debate do Rui Costa com o Movimento ou outro que aparecer o homem nem vai saber onde se meter, ou então vai ter de mudar 90% da direção.

IloveSLB2014

Amanhã é o dia decisivo. A direção e o Movimento SOB reúnem-se. Têm de ser implacáveis na questão dos cadernos eleitorais

paulomaia1972

agora em português

Kaká

Citação de: slbfan4you em 19 de Setembro de 2021, 22:43
Vou adorar o debate do Rui Costa com o Movimento ou outro que aparecer o homem nem vai saber onde se meter, ou então vai ter de mudar 90% da direção.

Grato por haver debates.

Mas isto vai ser como os programas desportivos. Há um moderador que de moderador tem muito pouco e vai falar mais que os candidatos.

Mas é o melhor que se arranja, e é um upgrade ao ano passado.

Jeremy

É muito facil saber porque nao havia debates com o LFV.
Ele fazia entrevistas com as preguntas que querías ou donde conhecia a resposta. E mesmo assim dizia muita merda

PabloElMago10

Quem for debater com o Rui Costa, que vá com muito cuidado.

A propaganda vai aproveitar qualquer erro, ou falha, para vitimizar o Rui Costa, e fazer do opositor um bandalho que quer é tacho.

Vai ser preciso muita lucidez nos debates, e muita frieza.

Focar nos problemas do clube, e tocar nos pontos em que o Rui Costa tem o rabo preso, mas evitar qualquer ataque pessoal.

Preferia que fosse o Noronha a debater, em vez do Benitez. Acho que teria muito mais capacidade para argumentar, e lucidez.

paulomaia1972

Se tudo correr bem, deverá haver debate na BTV mas também num canal aberto. Veremos.

HoMiCiDaL

tenho confiança no Benitez para desmascarar o Rui Costa no debate

nao sei se o Benitez teria capacidade para assumir o clube, mas tenho a certeza que aparecerá no debate bem preparado e com a bagagem de 20 anos de trafulhices vieiristas para atirar à cara do Rui.

rsd

O próximo passo são os cadernos.

apmo

Citação de: vml em 19 de Setembro de 2021, 20:59
O referido agora em comunicado, não é nada de mais. É o normal em qualquer eleição democrática. O facto de a grande maioria dizer que sim senhor, tomaram uma bela atitude, mostra quão baixo chegámos. O primeiro parágrafo do comunicado, não deixa de gozar com todos aqueles que têm lutado por isto, considerando o que aconteceu durante o reinado de LFV.

De qualquer forma, sem cadernos eleitorais, sem fiscalização nos diversos locais de voto e com voto online para quem está fora do país, facilmente as votações podem ser manipuladas. Vamos ver que regulamento vai ser aprovado, pela direção demissionária...

E o que propões para os sócios que vivemos fora de Portugal?

VOO RASANTE

Façam a mesma coisa que fazem nas eleições legislativas com os emigrantes.