Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

FAGL_BEN

O que eu gostava que Benitez apresentasse uma lista poderosa em benfiquismo e em competência! Gente de carácter que não se deixe comprar ou bajular pelo poder. Gente capaz de galvanizar os sócios.

Penso que, se isso acontecesse, poder-se-ia criar um movimento de fundo e quem sabe... 

Se pensarmos bem, muitos sócios já olham para Rui Costa de modo diferente, desconfiando da sua inocência, há dúvidas, por mais que se grite por aí que o coitado de nada sabia.   

HoMiCiDaL

o Calado é tão escroque vendido meu Deus.

diz que antes os debates eram maus porque seria lavar roupa suja e só iriam servir para ataques pessoais ao Presidente

agora são bons porque são garante da transparencia total desta nova direção

este filho de mil putas tira-me do sério

Myngos

Citação de: El Decano em 19 de Setembro de 2021, 21:38
Só estão a reclamar porque sabem que a nação Benfiquista não quer aventureiros e garotões como tal será de GOLEADA a vitória do Timoneiro Rui Costa.

Apoiem seus canalhas.

Myngos

Citação de: slbfan4you em 19 de Setembro de 2021, 22:43
Vou adorar o debate do Rui Costa com o Movimento ou outro que aparecer o homem nem vai saber onde se meter, ou então vai ter de mudar 90% da direção.

Não vai participar em debates (a não ser que se faça representar pelo Moniz) e não vai mudar uma unica peça da direção.

VOO RASANTE

Octávio Machado contra debates na BTV, ao que isto chegou.

Myngos

Citação de: VOO RASANTE em 19 de Setembro de 2021, 23:58

Se esse notável benfiquista tem essa opinião, é para respeitar.

RedFenix

E eu sou contra a existência do Octávio Machado, mas tenho que levar com ele na mesma, é lidar.

vml

Citação de: apmo em 19 de Setembro de 2021, 23:14
Citação de: vml em 19 de Setembro de 2021, 20:59
O referido agora em comunicado, não é nada de mais. É o normal em qualquer eleição democrática. O facto de a grande maioria dizer que sim senhor, tomaram uma bela atitude, mostra quão baixo chegámos. O primeiro parágrafo do comunicado, não deixa de gozar com todos aqueles que têm lutado por isto, considerando o que aconteceu durante o reinado de LFV.

De qualquer forma, sem cadernos eleitorais, sem fiscalização nos diversos locais de voto e com voto online para quem está fora do país, facilmente as votações podem ser manipuladas. Vamos ver que regulamento vai ser aprovado, pela direção demissionária...

E o que propões para os sócios que vivemos fora de Portugal?

Como votam os emigrantes portugueses por esse mundo fora?

Ou então, online, se for possível todas as candidaturas auditarem e verificarem o sistema de igual forma. Não sendo possível garantir a idoneidade do sistema de votação, o mesmo não pode ser utilizado.

Há muitos outros clubes no mundo, que têm sócios noutros países. Que sistemas utilizam?

slb_fmh

Este Calado é tão burro tão burro tão burro... É um avençado ignorante com mania que é inteligente.

Eusébio10

Citação de: slb_fmh em 20 de Setembro de 2021, 00:12
Este Calado é tão burro tão burro tão burro... É um avençado ignorante com mania que é inteligente.

Daquele que chumbava no infantário.

Petrucci

https://www.youtube.com/watch?v=irb7_0P45KU

Spoiler
https://www.youtube.com/watch?v=E-zo05xl1_s

Já não me lembrava que a Fátima Lopes era bonita para caraças...
[fechar]

Diferreira

Citação de: diplomat em 19 de Setembro de 2021, 02:21
Citação de: KafkaInAmadora em 18 de Setembro de 2021, 11:05
Depois da assembleia de ontem estou mais perto de votar Rui Costa. Não gosto da agressividade e sentimento de "nós somos o Benfica" da oposição que vai para assembleias gritar e disparar em todas as direções. Não é assim que se gere um clube que tem de gerir centenas de milhões de euros todos os anos.
Porra!
Não falha uma este menino
O covid não existe
A vacina serve pra meter um chip
O homem nunca foi a lua
O 11 de setembro foram hologramas
Rui Costa é a melhor opção para presidente.
É o chamado all in erra em todas!
O verdadeiro mestrado na universidade da vida, um gênio!

Não sei se o user disse mesmo essas barbaridades ou se é só ironia, mas se disse, o gajo tem que ser internado o mais rápido possível. Um verdadeiro perigo à solta!

Tiago Fella

Segundo a besta, o Benfica andava nas más línguas do mundo devido à oposição ter posto em causa as eleições de 2020.

RedFenix

Citação de: Petrucci em 20 de Setembro de 2021, 00:23

https://www.youtube.com/watch?v=irb7_0P45KU

Spoiler
https://www.youtube.com/watch?v=E-zo05xl1_s

Já não me lembrava que a Fátima Lopes era bonita para caraças...
[fechar]
Vergonha alheia fds.

Sem_Medo

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Setembro de 2021, 23:49
o Calado é tão escroque vendido meu Deus.

diz que antes os debates eram maus porque seria lavar roupa suja e só iriam servir para ataques pessoais ao Presidente

agora são bons porque são garante da transparencia total desta nova direção

este filho de mil putas tira-me do sério

É mais um avançado, trabalhava (não sei se ainda trabalha) na Remax de Alvalade, o Vieira através da imobiliária dele, punha o gajo a mamar.

O Vieira e a direção estão unidos umbilicalmente, óbvio que o calado irá defender a escumalha até ao fim, porque indirectamente são uma fonte de rendimento.