Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfica954 em 28 de Setembro de 2021, 15:21
Surpresa, recebi o meu PIN  :cool2:
Mais 1 por Benitez.  :smokin:
Não confio nos votos dos emigrantes e dos residentes nas ilhas  através do voto electrónico . Aposto que vão todos cair para a lista do rui costa .

Albertini

Citação de: EagleSL1904 em 28 de Setembro de 2021, 01:45
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2021, 01:41
Citação de: Slb-Ag em 28 de Setembro de 2021, 01:37
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Setembro de 2021, 01:13
o Seara nao é uma má escolha para a MAG, é Vieirista mas não o vejo a fazer as trapalhadas dos seus antecessores.

É uma boa escolha. Está ao nível da do Dr. Rui Pereira no ano passado.

Seara é uma bête politique.

Dominará com naturalidade todos os trabalhos da MAG. É um asset. Excelente escolha, não estava à espera.

Diria até que é um mange-merde.

Já eu, que prefiro italiano, digo que é um grandissimo testa di cazzo

Benfica954

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Setembro de 2021, 15:59
Citação de: Benfica954 em 28 de Setembro de 2021, 15:21
Surpresa, recebi o meu PIN  :cool2:
Mais 1 por Benitez.  :smokin:
Não confio nos votos dos emigrantes e dos residentes nas ilhas  através do voto electrónico . Aposto que vão todos cair para a lista do rui costa .

Verdade que nao confio muito tambem por um sistema que nao foi avaliado por nenhum orgao independante. Mas pronto...

HeijiHattori

o Seara nao é uma má escolha para a MAG, é Vieirista mas não o vejo a fazer as trapalhadas dos seus antecessores.

Dominará com naturalidade todos os trabalhos da MAG. É um asset. Excelente escolha, não estava à espera.
Bête politique nao sei, mas politiquement bête é.

kangaroo

Recebi hoje o pin para votar pelo site.
Preferia nem votar e não haver mesmo votação eletronica.
Alguém sabe o universo de votantes por votação eletronica?

Benfica954

:bandeira2:
Citação de: kangaroo em 28 de Setembro de 2021, 19:07

Eu tambem pregunte me se vou votar no site. Esse sistema de votacao é muito duvidoso.

Avante

E um besta isso sim.

sbremoved_51160

E como é que o recebeste? Por carta? Por e-mail? Ou tiveste que telefonar para a linha de sócios? No ano passado, tive que telefonar várias vezes, mas lá consegui que me dessem o PIN por telefone e pude votar. Este ano não sei como funciona. Eu vivo fora de Portugal e estou registado como tal, a minha morada é a do estrangeiro. Sou sócio correspondente desde 2005 (e também emigrante desde esse ano). Esta é a única forma que tenho de poder votar numas eleições do clube. Se não me chegar nenhuma carta ou é e-mail, terei que ligar antes que seja tarde... Até agora não recebi nenhuma informação do clube! Só uma SMS no outro dia por causa da Assembleia. Espero que não seja porque no ano passado votei "mal"...

Avante

Citação de: abar85 em 27 de Setembro de 2021, 19:40
Citação de: nqsbenfica em 27 de Setembro de 2021, 19:35
A comunicação do Benfica tinha relevância e alguma coerência com o João Gabriel, o problema é que os que lhe sucederam são medíocres e moles. Um era lagarto, o atual é benfiquista mas foi lá metido pelo arguido com uma forma de pagar algum favor.

O Gabriel não era melhor na minha opinião.

O Miguel Braga dos lagartos, em poucos meses, arrasou todo os DCs do Benfica.

Jà nem vou pela equipa de marketing/communicação do Braga que arrebenta com todo o Tugão.

JonasSabrosa

No ano passado, foram cerca de 15% do total.
"Alegadamente", como tudo o que diz respeito a tais eleições

kangaroo

Citação de: Red79 em 28 de Setembro de 2021, 19:25
E como é que o recebeste? Por carta? Por e-mail? Ou tiveste que telefonar para a linha de sócios? No ano passado, tive que telefonar várias vezes, mas lá consegui que me dessem o PIN por telefone e pude votar. Este ano não sei como funciona. Eu vivo fora de Portugal e estou registado como tal, a minha morada é a do estrangeiro. Sou sócio correspondente desde 2005 (e também emigrante desde esse ano). Esta é a única forma que tenho de poder votar numas eleições do clube. Se não me chegar nenhuma carta ou é e-mail, terei que ligar antes que seja tarde... Até agora não recebi nenhuma informação do clube! Só uma SMS no outro dia por causa da Assembleia. Espero que não seja porque no ano passado votei "mal"...
Não pedi nada, recebi por carta de correio registado.

sbremoved_51160

Citação de: kangaroo em 28 de Setembro de 2021, 21:06

Obrigado. Mas, já agora, aproveito para perguntar: não és residente no estrangeiro, pois não? Talvez essas cartas só estejam a chegar automaticamente a sócios em território nacional, não sei.

No Regulamento consta a seguinte informação:

Artigo 28.º

Voto dos sócios
residentes no estrangeiro

1 – Os sócios residentes em território estrangeiro, nos Açores e na Madeira, podem solicitar, até 05 dias antes da data da realização das eleições, à Mesa da Assembleia Geral o envio de código específico para exercício do voto eletrónico.

2 – A Mesa da Assembleia Geral procede ao envio dos códigos de acesso à votação eletrónica antes da data da realização do ato eleitoral.

3 – O sócio residente no estrangeiro, nos Açores e na Madeira, deve aceder ao sistema de votação eletrónico através do link previamente divulgado pela Mesa da Assembleia Geral e constante da carta enviada ao sócio para o exercício do direito de voto até 24.º horas antes da data do encerramento do ato eleitoral.
(...)

Vou tentar esclarecer-me amanhã por telefone com o Departamento de Sócios ou escrever-lhes directamente: [email protected]. Ou através do formulário em: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/contactos

Espero conseguir! Saudações benfiquistas!

kangaroo

Citação de: Red79 em 28 de Setembro de 2021, 21:22
Citação de: kangaroo em 28 de Setembro de 2021, 21:06

Obrigado. Mas, já agora, aproveito para perguntar: não és residente no estrangeiro, pois não? Talvez essas cartas só estejam a chegar automaticamente a sócios em território nacional, não sei.

No Regulamento consta a seguinte informação:

Artigo 28.º

Voto dos sócios
residentes no estrangeiro

1 – Os sócios residentes em território estrangeiro, nos Açores e na Madeira, podem solicitar, até 05 dias antes da data da realização das eleições, à Mesa da Assembleia Geral o envio de código específico para exercício do voto eletrónico.

2 – A Mesa da Assembleia Geral procede ao envio dos códigos de acesso à votação eletrónica antes da data da realização do ato eleitoral.

3 – O sócio residente no estrangeiro, nos Açores e na Madeira, deve aceder ao sistema de votação eletrónico através do link previamente divulgado pela Mesa da Assembleia Geral e constante da carta enviada ao sócio para o exercício do direito de voto até 24.º horas antes da data do encerramento do ato eleitoral.
(...)

Vou tentar esclarecer-me amanhã por telefone com o Departamento de Sócios ou escrever-lhes directamente: [email protected]. Ou através do formulário em: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/contactos

Espero conseguir! Saudações benfiquistas!
Residente em S.Miguel, Açores.

Kobille

Também recebi ontem no UK a carta com o PIN.

Atenção aos mais distraídos: sócios residentes no estrangeiro, nos Açores e na Madeira, devem votar online no dia anterior às eleições de dia 9 de outubro (n.d.r. regulamento eleitoral, artigo n.º 28, parágrafo 3)