Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

BovinoSLB

Citação de: merlim em 04 de Outubro de 2021, 16:08
Pelo que aqui leio, vou gastar mais 120 votos numa lista perdedora. Já estou habituado.
Caguem nessa gente, o que eles querem mesmo é desmobilizar os votantes da oposição.

Vá "gastar" os seus 120 votos sem qualquer receio. Ficando em casa de braços cruzados ou andar com birrinhas de votar em branco é que não vai mudar nada.

lancadordedois

Citação de: BovinoSLB em 04 de Outubro de 2021, 21:35
Pelo que aqui leio, vou gastar mais 120 votos numa lista perdedora. Já estou habituado.
Caguem nessa gente, o que eles querem mesmo é desmobilizar os votantes da oposição.

Vá "gastar" os seus 120 votos sem qualquer receio. Ficando em casa de braços cruzados ou andar com birrinhas de votar em branco é que não vai mudar nada.

a casa do glorioso dai ainda é perto do Rossio num 1 andar?

maleitao

Vais votar Rui Costa?

Peficago

Nem candidato podia ser. Enfim.

Tem e terá sempre o peso da suspeição da conivência com os últimos 13 anos de Vieirismo. Não terá descanso.

miniMilk

vejo não vejo
vejo não vejo
vejo não vejo
vejo não vejo

ja sei que me vou irritar

lancadordedois

o canal esta confinado a pagantes

so ouve o Rui quem pagar...   ;D

ccm

Citação de: piwo em 04 de Outubro de 2021, 19:47
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Outubro de 2021, 19:39
Citação de: piwo em 04 de Outubro de 2021, 19:31
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Outubro de 2021, 18:36
Só vai haver 1 debate? A sic, a rtp1 e a tvi não fazem propostas aos candidatos para existirem mais debates? Ahh o Encosta não ia aceitar.

Essas canais estao pagos por um dterminado partido politico e as ultimas sondagens em Lisboa foram prova disso.

E o lider desse partido politico alem de estar na comissao inicial do Benfica tem o irmao na SIC.

A TVI com ligacoes ao Moniz...

Portanto nao esperes nada desses canais....a nao ser entrevistas individuais e com perguntas pre feitas como fizeram ao Encosta naquela entrevista vergonhosa na TVI
A tvi acredito, agora a rtp e a sic do balsemao ser paga pelo PS... mais tabaco nisso sff

Secalhar em vez de meteres mais tabaco...devias ir ver quem era o irmao do tal lider do PS....e nao foi o balsemao que la injectou os 15 milhoes  :rir:

O irmão não digo, mas o primo do António Costa de certeza que impediu os debates.

Baron_Davis

Ru10

Ruud