Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

TFFS

Citação de: APM em 05 de Outubro de 2021, 22:18
Benitez ... e como vamos financiar esse top 8 europeu e estar sempre entre as 8 melhores equipas de Europa? Vamos concretizar.
Não vendendo um plantel inteiro e vender apenas as peças necessárias, arrecadando o resto com receitas desportivas é um conceito assim tão extraterrestre para ti?

Benfica954

Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:19
Citação de: Ruud em 05 de Outubro de 2021, 22:17
Estou a gostar bastante de o ouvir. Nota-se que sabe o que diz.

Desconfio que se houver muita gente a ir votar no sábado, até pode haver uma surpresa. Nem que seja o Rui Costa em vez de ganhar com 90%, ganhará entre 80 e 85%.
era importante que se o Rui Costa ganhasse não fosse  esmagador

E quem vos diz que RC vai ganhar ?

Pedro Nunes 28

Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 22:18
A diferença entre o Benitez e o Rui Costa....

E este entrevistador podia tirar a pila da Direção da boca.
Está condicionado

Ragazzo 1904

Comparar a acutilância das perguntas de hoje com as de ontem... dá vontade de rir.

Baron_Davis

Se a exigência chalupa para com os old farts fosse tao grande como é para a oposição...

Tongraça

Desconfio que se houver muita gente a ir votar no sábado, até pode haver uma surpresa. Nem que seja o Rui Costa em vez de ganhar com 90%, ganhará entre 80 e 85%.

Acho que o Bruno Costa Carvalho teria uma melhor votação.

Se fosse o Noronha, aí já não sei

CreedBratton

Citação de: Keiroxes em 05 de Outubro de 2021, 22:19
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:15
Citação de: josantiago em 05 de Outubro de 2021, 22:12
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:10
Top8 europeu? Sonhar não custa
Acredito que ele vai trabalhar mais nisso do que o antecessor que prometia ser campeão europeu
4 de Inglaterra, 3 Espanha, PSG e Bayern. Estão 9 já aqui.

O antecessor já não interessa. Era um monte de merda que não devia de servir sequer para comparação.

Quartos de final de champs é sonhar alto demais, tamos bem tamos
Indo jogo a jogo não. Achar que um clube fora das principais ligas deve estar constantemente nos últimos 8 europeus é utópico neste futebol sim. Pode custar aceitar isso mas é o que é e os resultados mostram isso

Castro_SLB

No manifesto diz "manter os melhores jogadores pelo menos durante 2 anos". Alguém achar que isto é impossível ou demagógico é só mais uma demonstração de como o vierismo está ainda bem impregnado na cabeça dos benfiquistas.

APM

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Outubro de 2021, 22:18
Citação de: APM em 05 de Outubro de 2021, 22:18
Benitez ... e como vamos financiar esse top 8 europeu e estar sempre entre as 8 melhores equipas de Europa? Vamos concretizar.
Fácil, deixamos de comprar entulho e pagar comissões....da e sobra

Então não ...

GGG

E alguém acredita nisso? É a mesma coisa de achar que só indo sistematicamente à liga dos campeões e ganhando internamente, conseguiremos segurar os jogadores.....

olha foi como os porcos que ganharam em dois anos, a taça uefa e a liga dos campeões, fartaram-se de segurar jogadores e treinador....

Keiroxes

Pedro Nunes 28

Nem uma pergunta incomoda a respeito do Rui e da anterior direccao ? Hummmm então

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 05 de Outubro de 2021, 22:20
Se a exigência chalupa para com os old farts fosse tao grande como é para a oposição...
A oposição tem de explicar tudo. O vieirismo tem que dizer "roinc" e "é isso, ele disse "roinc", está explicado. Comam hambúrgueres"

CreedBratton

Citação de: Benfica954 em 05 de Outubro de 2021, 22:19

E quem vos diz que RC vai ganhar ?
Quem disse que ia ganhar?

Lebohang Mokoena

Se o entrevistadeiro tivesse tido esta acutilância ontem o Rui Costa teria chorado uma 2ª vez no Estádio da Luz.