Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

CreedBratton

Citação de: eplunum em 05 de Outubro de 2021, 22:41
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:40
Citação de: eplunum em 05 de Outubro de 2021, 22:34
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:32
Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 22:27
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:26
Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 22:22
Citação de: APM em 05 de Outubro de 2021, 22:18
Benitez ... e como vamos financiar esse top 8 europeu e estar sempre entre as 8 melhores equipas de Europa? Vamos concretizar.

Deixas de gastar 4M em Veras e Cadiz, em contratos obscenos a jogadores sem qualidade, em prémios de assinatura ao Bruno Macedo, ao Paulo Gonçalves e ao Boaventura.

Para além disso, existem contratos assinados. Porque raio vendes tu um jogador chave do plantel  em Janeiro, como aconteceu com o Guedes, quando o plantel fica pior?

E acho piada dizer que é demagogo falar do top 8 parau ma equipa como o Benfica. O Atalanta, o Ajax e o Sevilha riem-se muito.
Onde é que essas equipas andam a fazer 4os de Champions constantemente? ;D

o Ajax tem estado exemplarmente na Champions, e isso não podes negar, O Sevilha ganha LE como ninguém. O Atalanta começou a aparecer nos últimos anos
O Ajax teve 1 ano. Lá está, jogo a jogo a ambição tem de ser sempre a vitória. Agora exigir 4os não faz sentido e nem o Ajax nem os outros que refere fazem. A Atalanta mesmo que chegue a esse patamar, e está longe e duvido, está numa liga com maiores receitas. Em relação ao Sevilla, ganhar LEs é bom mas nem é competição para um clube como o SL Benfica jogar
para um benfiquista a tua falta de ambição deixa muito a desejar é por causa de pessoas como tu que não saímos disto.
Ok. Eu posso ser muito exigente aqui a teclar para ter likes. Mas prefiro ser realista.

8os já disse que é completamente fazível. Já expliquei que mais que isso é utópico. Deve-se sempre ter a ambição de ganhar qualquer jogo logicamente mas isso já é outra coisa.

Se eu acho utópico 4os, imagine o que achava do ladrão que prometia ganhar a competição...

Pense um bocado.
já eu acho que é perfeitamente possível sim temos de acreditar e trabalhar para isso.
Acreditar e trabalhar para isso claro que sim! Mas não era isso em discussão. Era achar que deve ser nossa obrigação. Não dá para clubes fora das principais ligas e os resultados dos últimos largos anos prova isso. O SL Benfica ser o melhor clube fora top4 e PSG é o patamar máximo que acho possível e a mais não obrigo pois prefiro ser realista.

Mas mais importante antes é mudar o processo. Depois vê-se os resultados que dá para almejar.

Achor81

Citação de: Cerelac em 05 de Outubro de 2021, 22:38
Citação de: Wizardpt em 05 de Outubro de 2021, 22:34
Batemos no fundo se isto é a oposição... Como é possível depois de tanto tempo nem sequer conseguem apresentar os nomes todos de um projecto? Quer dizer que a gente que percebe de futebol e que é benfiquista e com provas dadas nas suas áreas tem vergonha de se associar a uma eventual derrota?

NO DIA 10 APRESENTO O RESTO DO QUE É ESSENCIAL?

MAS ESTÃO A GOZAR?

Também concordo , um ponto muito negativo, pois afinal vamos votar em quem se nem nomes apresentam, falha enorme.

Tu vais votar numa direção, MAG e Conselho Fiscal...é isto que efetivamente vais votar e esses nomes são todos públicos.

O que se está aqui a apontar a esta candidatura nunca foi problema nos últimos 20 anos...Em Outubro de 2020 era publico quem seria o diretor Geral para o futebol?

Lebohang Mokoena

"Luís, encava o garotão hoje que vai ser fácil"

Luís Costa Branco agora:

nunofpais

cfSLBcg

Existe maneira de seguir a entrevista para quem está no estrangeiro?

SigaPaVinho

Citação de: GiiB_10 em 05 de Outubro de 2021, 22:45
Esteve mal agora na resposta sobre o Félix.

Nenhuma cláusula de rescisão foi batida. Portanto, o Benfica só vendeu porque quis.

Verdade, na quinta tem de voltar a este tema. Mas não teve mal na resposta que deu, disse que era uma excepção e que a regra com ele era aguentar 2/3 anos.

RFS_C

Pedro Nunes 28

Nem uma pergunta a respeito do Rui Costa.....e o que pensa do outro candidato ! Tá certo....

Keiroxes

devil_eagle

saivet

- Afastar os intermediarios;
- Melhorar o estadio e pavilhoes, tornando mais modernos (placares, ecrãs, cadeiras...)
- Mudar estatutos para melhor;
- 2 Mandatos no maximo (4 anos cada)
- Direcao que percebe de futebol e BENFIQUISTAS
- Acabar com contratacoes e emprestimos de jogadores que nunca vao jogar no Benfica
- Futebol Feminino para a SAD e com as condicoes do Seixal
- Hegemonia em Portugal e no minimo estar entre as 8 melhores da Europa (4 Finais)
- Contratar com criterio, planteis curtos e complementar com jogadores da B,U19
- Manter jogadores de formaçao e nao vende-los logo
- Sempre que houver mudancas nos simbolos do Benfica, os socios terão uma palavra a dizer
- Melhorar ainda mais e investir nas modalidades ( criar Rugby e Ciclismo)

E AINDA HÁ GENTE AQUI A DIZER : "NADA DE NOVO"

VAO MAS É COMER MERDA

Tongraça

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2021, 22:42
Citação de: Tongraça em 05 de Outubro de 2021, 22:39
Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 22:31
Citação de: Tongraça em 05 de Outubro de 2021, 22:29
Se passar dos 15%, será milagre.

Aposto entre 5 a 12,5%

Ninguém quer saber.

Daí a tua resposta.

Este não me convence.

Preferia outro (JNL)
mas o rui costa já te convence ? Que é um cobarde que foge de todas as entrevistas que sejam fora da sua zona de conforto ?

Não vou votar. Talvez fosse em branco

dreadrocK

o Luis Costa Branco vai ter de colocar vaselina a noite toda para ajudar nas feridas que aquele rabo já tem.

poiudivino

E quando o candidato, presidente e suspeito de lesar o clube, durante um porradão de anos nem apresentava programa eleitoral? Bons tempos

_Huji_Slb

Algum link para ver a entrevista , já que a btv esta fechada.