Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

bandus

Citação de: DEMM em 05 de Outubro de 2021, 22:50
Citação de: bandus em 05 de Outubro de 2021, 22:46
Citação de: DEMM em 05 de Outubro de 2021, 22:43
Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 22:42
Deviam repetir mais a palavra "chalupa", porque vos faz parecer mais "inteligentes".

tb faltaste à escola?
na há prai o novas oportunidades?

Pelas calinadas ortográficas, tu é que devias aproveitar as novas oportunidades. Talvez só já tenhas lugar à noite.

olha outro, tb apoias o ladrao?

Até gostava de saber como tiraste essa ideia. Tenta desenvolver.

Baron_Davis

Julião Veiga

Vai ser este artista a moderar o debate? Estamos mal então. Já não bastava parecer estar a falecer durante a entrevista, ainda se prestou a um papelinho ridículo. Totalmente condicionado, isto devia ser num canal independente com um jornalista isento.

Diablo

Citação de: Cerelac em 05 de Outubro de 2021, 22:50
Citação de: Diablo em 05 de Outubro de 2021, 22:46
Citação de: Cerelac em 05 de Outubro de 2021, 22:38
Citação de: Wizardpt em 05 de Outubro de 2021, 22:34
Batemos no fundo se isto é a oposição... Como é possível depois de tanto tempo nem sequer conseguem apresentar os nomes todos de um projecto? Quer dizer que a gente que percebe de futebol e que é benfiquista e com provas dadas nas suas áreas tem vergonha de se associar a uma eventual derrota?

NO DIA 10 APRESENTO O RESTO DO QUE É ESSENCIAL?

MAS ESTÃO A GOZAR?

Também concordo , um ponto muito negativo, pois afinal vamos votar em quem se nem nomes apresentam, falha enorme.

Só é um problema, por ser numa lista da oposição. Caso contrário, não seria. Isto porque a maior parte das pessoas que votam só sabe o nome do candidato a presidente (por isso, é que as últimas eleições - que não o foram, como todos sabem, legitimaram, apenas, Luís Filipe Vieira).

não é problema só da oposição , pedi exatamente o mesmo da lista do RC e nesse caso ainda bem que ele avançou nomes e não disse dia 10 vão saber, eu não vejo nenhuma lógica nisso, para a maioria pode não ser um problema pois só conhecem o principal e esses todos sabem quem são.

Então concordamos em discordar. Continua apenas a ser um problema porque é da oposição. Isto porque todos os nomes necessários para os órgãos sociais do clube são públicos e foram apresentados.

Lebohang Mokoena

Manchete do jornal no Sábado:

"RUI [EN]COSTA[DO]
ÀS CORDAS!"

Ocaso Épico

eplunum

Não vi mas gostava se saber como se portou o entrevistador se foi tão benevolente como foi com o enCosta,como foi tentou entalar o Benitez?

CreedBratton

Citação de: Boddicker em 05 de Outubro de 2021, 22:45
Fdx este jornalista levou no briefing com a cena da liga portuguesa não ser tão competitiva. Não sei como o Ajax segura os jogadores no campeonato holandês...
Os mesmos bons não segura. Como é lógico.

Isai@sReis

panduru

Bastante boa prestação do Benítez na entrevista. Não só por causa disso, mas terá os meus votos no sábado.

KafkaInAmadora

Seria interessante perguntar o que cada um poderia achar de uma Liga Europeia e o Benfica se juntar à mesma.

Castro_SLB

No cômputo geral, até acho que o entrevistador esteve bem, esperava muito pior, sinceramente.

Cerelac

Citação de: Achor81 em 05 de Outubro de 2021, 22:47
Citação de: Cerelac em 05 de Outubro de 2021, 22:38
Citação de: Wizardpt em 05 de Outubro de 2021, 22:34
Batemos no fundo se isto é a oposição... Como é possível depois de tanto tempo nem sequer conseguem apresentar os nomes todos de um projecto? Quer dizer que a gente que percebe de futebol e que é benfiquista e com provas dadas nas suas áreas tem vergonha de se associar a uma eventual derrota?

NO DIA 10 APRESENTO O RESTO DO QUE É ESSENCIAL?

MAS ESTÃO A GOZAR?

Também concordo , um ponto muito negativo, pois afinal vamos votar em quem se nem nomes apresentam, falha enorme.

Tu vais votar numa direção, MAG e Conselho Fiscal...é isto que efetivamente vais votar e esses nomes são todos públicos.

O que se está aqui a apontar a esta candidatura nunca foi problema nos últimos 20 anos...Em Outubro de 2020 era publico quem seria o diretor Geral para o futebol?

eu sei bem em quem votar, já o fiz em Outubro de 2020 sou a favor de mudança e se na altura era depois destes acontecimentos ainda mais, mas mesmo assim acho que apresentando nomes podia ter mais votos, ou não vai da opinião de cada um.

K9Pitbull

O debate não vai ser em direto, pois não? Se não terá que ser com bola vermelha e depois das 0h00...