Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Kurt Cobain 10

dreadrocK

Citação de: Castro_SLB em 05 de Outubro de 2021, 23:21
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 23:16
Quantos fez o Ruben? E se não houvesse JJ provavelmente nem na época passada teria saído.

Os Félix são especiais, e o valor prova isso independentemente do que pode ter havido por detrás, e os Guedes também não acredito que aconteça com qualquer um dos candidatos.
Tu disseste que o Ajax não conseguia segurar os melhores, dei-te três exemplos, deve haver mais. Pelo menos 2 anos, é o que está no manifesto do Movimento.

O Rúben é um caso raro, e sim, podia ter ficado a época passada mas não foi pela vontade do Jesus que não ficou, foi sim por termos falhado o acesso à fase de grupos. De resto, tivémos saídas de Cancelo e Bernardo sem chegar à equipa principal sequer, aqui sim por culpa do Jesus. E tivémos as vendas de Renato Sanches e João Félix com apenas 6 meses de equipa principla. O Renato foi logo vendido antes do Euro (erro tremendo), e o João toda a gente sabe que houve uma grande vontade do presidente em vendê-lo. Outro exemplo, Gonçalo Guedes que saiu após 1 época e meia.

Ou indo a jogadores que não vieram da formação, tivémos o caso de Markovic, Ramires ou Witsel que também fizeram apenas 1 época.

São todos casos especiais....  :rir: :rir:

Elio_Ribeiro

Uma dúvida

O meu irmão é sócio desde 2013 e precisamente no próximo dia 9 de outubro faz 18 anos de idade, pode ir votar ?

Bedsy

Citação de: André Sousa em 05 de Outubro de 2021, 23:01
Citação de: ineedmarshmallows em 05 de Outubro de 2021, 23:00
Este nem vieirista é.

É só mais um troll dragarto que anda aqui a armar confusão.

Não é dragarto, apenas troll.

E facilmente identificável, mas é deixar andar.
Ocelot?

SousaLB

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Outubro de 2021, 23:04
Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 23:03
alguém aqui acha que Benitez, ganhando a eleição, conseguia nos meses a seguir governar o Benfica sem ser comido por todos os lados?

Tipo assinalarem 1 penalty a favor do Benfica em toda a época?
Foram 2, não sejas injusto.

E reagimos energicamente, com uma série de newsletters. Tanto que eles esta época não ousam repetir.

ricardofslp

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2021, 23:20
Citação de: Toalhete em 05 de Outubro de 2021, 23:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2021, 23:12
A mim cheira-me é que quem vai ser comido no debate vai ser o Benitez... :-X

Porque achas isso?
Achas que há alguns pontos onde o Benitez pode ser entalado?
O Benitez tem meia dúzia de tópicos que pode levantar e o Rui Costa nem sabe onde se esconder...

Apesar de que provavelmente o "moderador" vai censurar certos temas como "não relevantes". Deve ter instruções para isso.

Não quero ser ingrato para o grande trabalho que o SOB tem feito mas hoje vi ali muita bananice e muita demagogia no discurso, infelizmente..

Benitez seria e será sempre um excelente Presidente da MAG, ou quanto muito Vice-Presidente. Para Presidente é muito mas mesmo muito curto. O que não faz do Rui Costa um bom Presidente, obviamente. É uma cagada também!

"O" homem era mesmo o Noronha. Mais um erro histórico dos sócios do Benfica.

Percebo o que queres dizer.
O carisma era diferente e tinha outra pujança para a luta.

Contudo o SoB tem feito um grande trabalho, a lista também é bastante boa e o Benitez tem que arriscar e entrar duro no debate para mostrar a fraude que é o Rui Costa dirigente.

A partir daí fez tudo o que podia.

Pedro Nunes 28

Eu acho que ele foi inteligente em não mencionar alguns dos nomes nesta entrevista, pois não tenho a menor dúvida que a máquina atrás do Rui Costa iria tentar por todos os meios denegrir a imagem dessas pessoas até as eleições.
Estou convicto que havendo debate ele mencionara alguns dos nomes!

VodkaBoy

Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Outubro de 2021, 23:24
Uma dúvida

O meu irmão é sócio desde 2013 e precisamente no próximo dia 9 de outubro faz 18 anos de idade, pode ir votar ?
em principio nao, por causa dos cadernos eleitorais (se compreendi bem como funcionam). Mas confirma com os serviços do clube.

GiiB_10

Citação de: Castro_SLB em 05 de Outubro de 2021, 22:47
Citação de: GiiB_10 em 05 de Outubro de 2021, 22:45
Esteve mal agora na resposta sobre o Félix.

Nenhuma cláusula de rescisão foi batida. Portanto, o Benfica só vendeu porque quis.
Se ele dissesse ali que Vieira pediu a JM para arranjar clube comprador, os vieristas indecisos faziam-lhe já uma "cruz à porta".
As verdades são para ser ditas.

E demonstrava que não lhe passam um atestado de comer gelados com a testa, com a treta das cláusulas.

CreedBratton

Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 23:21
Citação de: Castro_SLB em 05 de Outubro de 2021, 22:57
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:53
Citação de: Boddicker em 05 de Outubro de 2021, 22:45
Fdx este jornalista levou no briefing com a cena da liga portuguesa não ser tão competitiva. Não sei como o Ajax segura os jogadores no campeonato holandês...
Os mesmos bons não segura. Como é lógico.
O Frenkie de Jong fez 2 épocas e meia. O de Ligt igual.
O van de Beek fez 4.

Só alguns exemplos.
Quantos fez o Ruben? E se não houvesse JJ provavelmente nem na época passada teria saído.

Os Félix são especiais, e o valor prova isso independentemente do que pode ter havido por detrás, e os Guedes também não acredito que aconteça com qualquer um dos candidatos.

E o Guedes, fez quantas? O Nelson Semedo? O Ederson? O Oblak? O Lindelof? E o Cancelo? Bernardo?

Eliminas logo dois porque "são especiais"  :rir: no Benfica é tudo especial.... incrivel.
Vou escrever mais uma vez que não está fácil (a ânsia de bater é demasiada talvez...).

Manter os melhores mais tempo é algo que eu acredito que AMBOS os candidatos irão tentar/fazer.

Kurt Cobain 10

Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Outubro de 2021, 23:24
Uma dúvida

É questão de ir votar e depois logo vêem se é possivel ou não.

Pedro Nunes 28

Porque achas isso?
O Benitez tem meia dúzia de tópicos que pode levantar e o Rui Costa nem sabe onde se esconder...

Apesar de que provavelmente o "moderador" vai censurar certos temas como "não relevantes". Deve ter instruções para isso.

Não quero ser ingrato para o grande trabalho que o SOB tem feito mas hoje vi ali muita bananice e muita demagogia no discurso, infelizmente..

Benitez seria e será sempre um excelente Presidente da MAG, ou quanto muito Vice-Presidente. Para Presidente é muito mas mesmo muito curto. O que não faz do Rui Costa um bom Presidente, obviamente. É uma cagada também!

Mas ainda há nesta altura quem ache que o Noronha não ganhou as eleições ??? Os sócios votaram é bem na sua maioria....o problema foi o JNL ter aceite o resultado sem contestar aquela pouca vergonha !

Castro_SLB

Porque achas isso?

Não concordo nada que JNL fosse melhor presidente. Tem melhor currículo sim, mas só isso. E Benítez já demonstrou, pelo discurso, que vai escolher uma equipa de gente competente para trabalhar o futebol. É isso que um presidente tem de fazer, saber escolher uma equipa e liderá-la, com benfiquismo e sentido democrático acima de tudo.

ricardofslp

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Outubro de 2021, 23:25
Eu acho que ele foi inteligente e não mencionar alguns dos nomes nesta entrevista, pois não tenho a menor dúvida que a máquina atrás do Rui Costa iria tentar por todos os meios denegrir a imagem dessas pessoas até as eleições.
Estou convicto que havendo debate ele mencionara alguns dos nomes!

Essa pode ser a surpresa que ele poderá ter que usar no debate.
Se fizer isso tiro o chapéu.

TFFS

Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: Castro_SLB em 05 de Outubro de 2021, 23:21

Tu disseste que o Ajax não conseguia segurar os melhores, dei-te três exemplos, deve haver mais. Pelo menos 2 anos, é o que está no manifesto do Movimento.

O Rúben é um caso raro, e sim, podia ter ficado a época passada mas não foi pela vontade do Jesus que não ficou, foi sim por termos falhado o acesso à fase de grupos. De resto, tivémos saídas de Cancelo e Bernardo sem chegar à equipa principal sequer, aqui sim por culpa do Jesus. E tivémos as vendas de Renato Sanches e João Félix com apenas 6 meses de equipa principla. O Renato foi logo vendido antes do Euro (erro tremendo), e o João toda a gente sabe que houve uma grande vontade do presidente em vendê-lo. Outro exemplo, Gonçalo Guedes que saiu após 1 época e meia.

Ou indo a jogadores que não vieram da formação, tivémos o caso de Markovic, Ramires ou Witsel que também fizeram apenas 1 época.

São todos casos especiais....  :rir: :rir:
Andrés Almeidas, Seferovics e Taarabts não são casos especiais, esses podemos segurar.