Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

RedVC

Vamos ter um debate entre um candidato e um representante de uma oligarquia.

ana_lopes2009

SimaoMiccoli

Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2021, 20:53
Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2021, 20:25
Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2021, 19:30
Citação de: SimaoMiccoli em 07 de Outubro de 2021, 19:26
Citação de: SousaLB em 07 de Outubro de 2021, 19:10

Para quem tinha dúvidas que o Benfica será vendido após a coroação do príncipe

Tinha ideia de que o Benitez tb disse que estava disposto a ouvir o Americano. Mas se calhar estou enganado...

Mas também disse que no dia em que existisse a possibilidade do clube deixar de ser dos sócios não seria com ele porque se demitiria.

E o Rui Costa tb disse que o clube seria sempre dos sócios. Mas se o Rui Costa o diz, então é porque é mentira...

É normal que se pense isso, não tem credibilidade nenhuma depois de ter sido marioneta do Vieira.

abar85

Tinha ideia de que o Benitez tb disse que estava disposto a ouvir o Americano. Mas se calhar estou enganado...

Mas também disse que no dia em que existisse a possibilidade do clube deixar de ser dos sócios não seria com ele porque se demitiria.

E o Rui Costa tb disse que o clube seria sempre dos sócios. Mas se o Rui Costa o diz, então é porque é mentira...

Não, nada disso. Só que o Rui Costa completou isso dizendo... a não ser que os sócios queiram outra coisa.

Mas para quem muitas vezes se queixa do que fazem a outros, foste muito rápido a julgar.

hfsp

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 20:52
Citação de: hfsp em 07 de Outubro de 2021, 20:44
Acho que nestas eleições mais do que escolher o futuro presidente temos é que engrandecer o espírito do Sport Lisboa e Benfica. Ser benfiquista é ser diferente e ao contrário de outros clubes que nem eleições têm...nós temos! O SLB tem que ser sempre dos sócios não há outra hipótese. O SLB tem que ser sempre plural..faz parte da nossa história. A nossa história não começou em 2003...mas não devemos esquecer o que aconteceu de 2003 até agora. Ja votei em LFV .. votei em JNL nas últimas eleições, e nesta mais do que RC ou FB queria ter uma certeza. A certeza que o SLB vai recuperar os seus valores...o clube não pode ser amorfo.. não pode ter hábitos de brandos costumes. Nasci e vivo no Norte mas aquilo que mais me custa é ver o meu clube envolto em processos, processos esses que tanto critiquei quando eram outros clubes a ter. Quero muito que o dia das eleições seja de massiva participação e que o próximo presidente, seja ele qual for, saiba representar os valores do SLB.

nas foi isso que aconteceu em outubro de 2020?
Olha onde estamos? Isso não é o mais importante, apesar de ser muito importante.
Percebo e concordo...mas nessas eleições vimos que a base do clube não estava "morta" . Vimos centenas de sócios a aguardar horas para poder votar. O resultado não foi o que eu queria mas senti a chama presente nos sócios

ricardo.jcg

Como é que num universo de 200k sócios nem chegaram a votar 40k da última vez?

Bem sei que os menores de idade não podem e há alguns que não têm as quotas em dia.

Ainda assim a abstenção deve ser maior que 50%.

paulomaia1972

a sério que não percebo este tipo de papel aqui no fórum, de quem se orgulha das suas opiniões não serem radicais, serem ponderadas, sem ódios, etc.

Grizzli

tjdy

Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2021, 20:58

Não, nada disso. Só que o Rui Costa completou isso dizendo... a não ser que os sócios queiram outra coisa.

Mas para quem muitas vezes se queixa do que fazem a outros, foste muito rápido a julgar.

A não ser que os sócios queiram outra coisa?! Com o Benitez é o mesmo. Se lhe perguntares, o que é que achas que ele vai dizer?! Se calhar vai dizer que vai contra os sócios...

Qual julgar?! Eu não estou de nenhum lado. Apenas constato o óbvio, se for o Benitez a dizer é porque é verdade, se for o Rui Costa é mentira. Como diria o outro, assim é fácil.

Uma coisa é haver motivos para duvidar do Rui Costa, outra coisa é acharem que o outro é um anjinho e tudo o que ele diz que vai fazer é verdade. Basicamente está tb disposto a ouvir o Americano, o resto é conversa e suposições...

Gravesinho

Citação de: ricardo.jcg em 07 de Outubro de 2021, 20:58
Como é que num universo de 200k sócios nem chegaram a votar 40k da última vez?

Bem sei que os menores de idade não podem e há alguns que não têm as quotas em dia.

Ainda assim a abstenção deve ser maior que 50%.

Eleições a uma sexta-feira em plena pandemia, quando já se considerava perigoso, por exemplo, ir a Lisboa e Vale do Tejo.

Apesar de tudo, se houver vontade, pode ser que este debate mobilize um número pelo menos semelhante de sócios, que seria na mesma uma das eleições mais concorridas de sempre.

RedVC

Será uma vergonha se o debate não der no Youtube.
Uma coisa é a exploração comercial do Clube, outra é continuar a limitar a informação essencial a todos os sócios.

Phanatik