Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

vieirah1904

Os dois candidatos não são grandes oradores, nem têm experiência neste tipo de debates.


slb_0793

Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 22:06
Mas foi para isto que o Benitez quis ter este debate?
Mas afinal qual é a sua estratégia ?

Candidato bastante mais fraco do que julgava. Nem para Presidente da MAG, quanto mais para Presidente do Benfica.

Tu és forte é a escrever sobre as finanças do Benfica, ai ninguem te para.

1337 Messi

Eu apoio o Benetiz mas ele quer que o Rui Costa  avise sempre que vai mijar?

vcunhaa

Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 22:10
Mas o Benitez quer que o Benfica diga todos os dias o que está a fazer?
Mas que pobreza de candidato ...

É normal não se perceber quando se está 20 anos a roubar nem ninguém reparar

sergio19azb

Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 22:09
Nao duvido que o Benitez poderia ser um bom presidente, mas se este debate for refletir os votos, Rui Costa vai vencer com maioria absoluta.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nem se coloca isso em questão. O Benitez teve outro papel, está ali para servir o Benfica, nao para ser candidato a presidente.

darth vader

Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 22:09
O Rui Costa passa o tempo a dizer que a lista B só diz o que ele não faz e vocês acham que ele está bem? Exigência lá em cima.

A questão é que ele é que está controlar o ritmo disto. Benitez parece um espectador... :(

Vulcan


dreadrocK

O Benitez está fraco, mas o Rui Costa está a ser um Vieira versão 2.

Que aberração de discurso. Não está a comer o Benitez porra nenhuma, está é a descer de nível para se justificar em relação a tudo. Constantemente a interromper, ataca a lista B chamando de mentirosos.

Discurso à Vale e Azevedo.

Nojo puro. Para mim, aquela pontinha que tinha de respeito pelo jogador que foi, perdeu-se completamente. Que vá para o .....

Petrucci

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Outubro de 2021, 21:52
Estamos tramados. Mau demais o nível dos candidatos, por diferentes razões.

Mesmo. Estamos lixados. São os dois muito maus.


lancadordedois


pmpereira11

Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 22:06
Mas foi para isto que o Benitez quis ter este debate?
Mas afinal qual é a sua estratégia ?

Candidato bastante mais fraco do que julgava. Nem para Presidente da MAG, quanto mais para Presidente do Benfica.
O que opinas sobre a ultima OPA?

Castro_SLB

Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 22:06
Citação de: HeijiHattori em 07 de Outubro de 2021, 22:04
O Noronha é melhor do que estes dois juntos.

Erro historico no ano passado.

Votei nele, mas isso é um pouco subjetivo. O Bruno de Carvalho falava muito bem, isto não é sobre oratória.
E mesmo o ano passado, haviam pessoas a dizer que o Noronha não tinha o dom da palavra.

Ter o dom da palavra não é o mais importante para se ser presidente, mas sim ter boas ideias. Ainda assim, acho que o Benítez perde alguns pontos com este debate.

pedro22

Não pode dar a entender que o Rui costa irá ganhar as eleições

GGG

Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 22:10
Mas o Benitez quer que o Benfica diga todos os dias o que está a fazer?
Mas que pobreza de candidato ...

Para alguns até se ele for a casa de banho devia informar... minha nossa! Com tanta coisa para pegar e o melhor que Benitez se lembra para efeitos de credibilidade e transparencia é este tipo de coisas?

TFFS

Foda-se, que puta de enxovalho.

Andámos anos a pedir debates, com toda a razão. ANOS.

E depois deste tempo todo, com todo o respeito pelo Sr. Benítez que é um grande benfiquista... Em vez de um Noronha, temos lá uma pessoa a ser comida em todos os pontos.

Isso vai servir para descredibilizar durante algum tempo aquilo que por tanto lutámos, incluindo o Sr. Benítez: "tanto queriam debate para isto? roinc roinc"