Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

darth vader

Citação de: Soundwave em 07 de Outubro de 2021, 22:24
Citação de: dreadrocK em 07 de Outubro de 2021, 22:11
O Benitez está fraco, mas o Rui Costa está a ser um Vieira versão 2.

Que aberração de discurso. Não está a comer o Benitez porra nenhuma, está é a descer de nível para se justificar em relação a tudo. Constantemente a interromper, ataca a lista B chamando de mentirosos.

Discurso à Vale e Azevedo.

Nojo puro. Para mim, aquela pontinha que tinha de respeito pelo jogador que foi, perdeu-se completamente. Que vá para o .....

Vale e Azevedo foi destruído pelo Vilarinho. É importante ir-se preparado para estas coisas. Benitez não foi.

Isso! Lembro-me bem disso! Vilarinho, hoje, até bêbado dava baile ao ruim!

francisco



RedEagleNN

Plantel curto e homogéneo.

Quantos jogadores temos neste momento?

MALU15

Esta dos jogadores a comprar constarem do plano estratégico não lembra ao diabo, mas pelos vistos está na cabeça do Benitez.

Alguem encheu a cabeça do Benitez do palavrão "plano estratégico", mas ele não percebeu bem a lição. Que tristeza de candidato. Nem aos 10% vai chegar.


Trapattoni

Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 22:24
Citação de: Soundwave em 07 de Outubro de 2021, 22:24
Citação de: dreadrocK em 07 de Outubro de 2021, 22:11
O Benitez está fraco, mas o Rui Costa está a ser um Vieira versão 2.

Que aberração de discurso. Não está a comer o Benitez porra nenhuma, está é a descer de nível para se justificar em relação a tudo. Constantemente a interromper, ataca a lista B chamando de mentirosos.

Discurso à Vale e Azevedo.

Nojo puro. Para mim, aquela pontinha que tinha de respeito pelo jogador que foi, perdeu-se completamente. Que vá para o .....

Vale e Azevedo foi destruído pelo Vilarinho. É importante ir-se preparado para estas coisas. Benitez não foi.

As pessoas nem sabem do que falam.
O Vilarinho destruiu o Vale e Azevedo.
Não é o caso.
O Vilarinho não destruiu coisa nenhuma, foi lá completamente embriagado com o vinho que tomou antes de lá chegar e fartou de se enterrar frente ao Vale em praticamente todas as perguntas que foram sendo feitas. Para além do mais fartou-se de lançar várias petas para o inglês ver.
Vilarinho só ganha à conta dos interesses obscuros que se instalam pelo clube ainda hoje.

krak

Tou a ouvir um vieira 30 anos mais novo...
Estamos metidos num fosso...

Keiroxes

Citação de: APM em 07 de Outubro de 2021, 22:14
O homem dá ideias !!!
Está a entregar as eleições.
Será que não percebe isso !!!

As eleições são uma mera formalidade, toda a gente sabia, até o Benítez o sabe, tamos fodido é o que é

Schuldiner

A estratégia do Rui Costa são as pedras da calçada.

Surpreendente.

lancadordedois

tem sempre a mais 4m que o chico

esta tudo dito , o entrevistador ja cagou no chico

mas alguem tinha duvidas que isto ia ser isento ou justo?

lol 1h30 para o chico  foi de proposito , o rui ate disse que aguentava 5h

Acho que as quotas vao ficar na conta...a carteira agradece nao confio neste gajo

Yuri_SLB

Citação de: Chappu em 07 de Outubro de 2021, 22:24
Esta do Jovic e do Real Madrid matou tudo.

:crazy2:
Só para quem é ignorante.Os negocios de Jovic e Cadiz n têm nada em comum.NADA

TFFS

"Eu sei que todos falham, mas quando se vai buscar o João Borges, suplente do Berço SC, é capaz que haja mais probabilidade de falhar"


Foda-se, Benitez

green_eyes_slb

Em que canal na Nos??? Pk sinal aberto n tenho nada... tenho k ver no ip

_Huji_Slb

Citação de: Tiago#30 em 07 de Outubro de 2021, 22:26
Já tem 3'30 de avanço. Mas é sempre ele que inicia o tema seguinte.
Mas que bela moderação !

VTV.