Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Bitaites

O homem quer ser presidente do Benfica, mas nem preparar-se bem para um debate com o Rui Costa consegue.

Enfim, nada que me surpreenda, infelizmente. A grande oportunidade de renovação perdeu-se com o Noronha - este sim, o meu candidato. Quando o Noronha desistiu, o destino destas eleições ficou traçado.

GiiB_10

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Outubro de 2021, 22:40
Aqui o Benitez entalava-o com as palavras do David Luiz, que foi convencido pelo RC a sair do Benfica.
Exactamente.

"os jogadores querem sair, para melhorar a sua vida, é certo. Então e qual o seu interesse pessoal na saída dos mesmos? Passo a citar as palavras de um jogador seu conhecido..."

Acabava logo com ele.

fact121

Soundwave

Isto não era assim tão difícil.

"não dá para os aguentar muito tempo? E dizer aos jogadores, como disse ao David Luiz, que deviam ir mostrar o seu futebol ajuda ou prejudica?"

Foda-se, o SoB não se preparou mal. Isso seria elogiar a preparação, é que isto não foi nada. Não atacaram ponto nenhum. Zero.

Androico

Pela primeira vez estou a ouvir o Benitez, e posso dizer que é uma desilusão, principalmente depois de ler aqui tantos elogios.

É um vazio de ideias. Propõe títulos e bons resultados na champions, mas sem qualquer estratégia.

RedEagleNN

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Outubro de 2021, 22:40
Aqui o Benitez entalava-o com as palavras do David Luiz, que foi convencido pelo RC a sair do Benfica.

Há tanto por dizer. Mas é impossível dizer tudo num debate, também é preciso apresentar as ideias. Deviam ter mais divulgação mas o orçamento deve ser baixo. O JNL nisso estava muito acima.

axiomas

é de chalupa achar que dá para aguentar gajos por cá quando os outros batem a nota..ah se formos todos os anos aos oitavos da champions...

cum fdp de balde de noção nos cornos. Achar que os gajos querem ficar a jogar na Mata Real, Choupana, Barreiros em vez de andar nos grandes palcos.

;D

Benficaenadamais

O Benitez claramente não tem perfil para isto e não tá preparado para ser presidente do Benfica.

O Rui Costa é um chulo.

Eu apoio o gajo que não tem perfil.

Espártaco

Essa história dos jogadores não desejarem sair se o Benfica começar a ir muitas vezes aos Oitavos e Quartos não lembra a ninguém.

Muito mal nesse capítulo.

TFFS

É que nem fez o Rui Costa dizer "vamos tentar segurar mais tempo". Até foi ele que no meio do sermão, disse isso. Por própria iniciativa.

arl

Citação de: APM em 07 de Outubro de 2021, 22:40
Ele não percebe que os jogadores querem ganhar dinheiro. Não são adeptos.
Quantos anos o Pinto da Costa aguentou o Hulk e o Falcao no porto? Aguentou o Deco mais 1 ano e ganhou a champions pela segunda vez! Nós andamos com o catálogo pela europa a vender os putos! O Rui Costa é o primeiro a aconselhar os putos a sair, tal qual ele fez.

MasteRed

Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 22:42
Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 22:42
BENITEZ COMO O BENFICA REJEITA 100 MILHÕES PELO FÉLIX?
Ele respondeu isso na entrevista!

O Benfica não rejeita NUNCA 100 milhões por um jogador.
Seja ele quem for.
É gestão danosa.
Tu sabes o que é 100m num clube português?  :estrelas:

Trapattoni

"Lidar com jogadores de futebol, de futebol, de futebol."
Lol Rui, foste entalado.

ricardo37

G10

Dou os parabéns ao Francisco Benitez..

conseguiu o principal objetivo quanto a mim.. debater o Benfica democracia