Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Meio_metro

Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 22:42
BENITEZ COMO O BENFICA REJEITA 100 MILHÕES PELO FÉLIX?
É ao ler isto que acho que nem era mau o Benfica acabar... Era uma morte, luto e depois seguia em frente... Assim é este sofrimento sem fim..

Hooijdonk

E porque é que a qualidade do Félix não pode ser questionada? Eu gosto do puto, acho que é bom. Mas ti há 6 meses na equipa A. Isso vale 120 milhões? Então, permitem-me a ironia, o Luiz Diaz do Porto vale 600 milhões.

MasteRed

Ele podia ter falado do Renato, do Bernardo de TODOS.
Agora da maior venda do clube?
É suicida.

SigaPaVinho

Benitez não é capaz de falar das comissões se não era preciso andar a bater as portas, fdx, que puta de anjinho

Schuldiner

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 22:44
Dar de exemplo o Felix. Maior venda de sempre do clube. Venda de 126 milhoes. Entram 100 milhoes no clube. Num clube nacional português. Que falta de noção. Pensei que só lia merdas destas aqui no fórum.

Os homens do futebol da SAD do Benitez iam rejeitar a venda? :rir:
Já o Vieira dizia sobre os 15M do Bernardo, se rejeitássemos, não seríamos bons gestores. Depois, coiso... Parece que desportivamente e financeiramente, ainda tinham muito para render.

BenficaSetsFire

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 22:44
Dar de exemplo o Felix. Maior venda de sempre do clube. Venda de 126 milhoes. Entram 100 milhoes no clube. Num clube nacional português. Que falta de noção. Pensei que só lia merdas destas aqui no fórum.

Os homens do futebol da SAD do Benitez iam rejeitar a venda? :rir:

Sim, e depois vão campeonatos ao ar e receitas da Champions ao ar. Dois anos de Champions são quase esses 100M. A venda do Félix serviu para financiar uma época desastrosa, basicamente.

kino

Já vi o que tinha a ver.
O Benitez é um inocente
O Rui Costa é mais um ladrão de fato e gravata.

O meu voto vai para o Benitez por não quer mais vieirismo no clube.

APM

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 22:45
eu dizia vá Sr. Benitez dê um exemplo mais complicado de replicar ;D

Foi quase isso que ele disse.

elRey Jonas

Fraquinhos os dois... Nunca irei votar RC por isso irei Benitez mas parecem me ser os 2 muito fracos e vazios

axiomas

Citação de: dreadrocK em 07 de Outubro de 2021, 22:46
Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 22:45
que puta de figura de chalupa este Benitez :rir:

Sim, o Rui Costa no seu pedestal também está espetacular  :rir:
Eu tenho de avaliar a potencialidade. Benitez tinha tudo para o estourar. Ele é só pólvora seca. Foda-se falar no Felix, nos guardanapos das casas e nos homens que ninguém sabe quem são para o futebol ;D

slb_fmh

O Rui Costa entrou a medo e depois infelizmente percebeu que iria ganhar facilmente na oratória.

Gambino

Citação de: Iron Mask em 07 de Outubro de 2021, 22:45
Citação de: Bakari em 07 de Outubro de 2021, 22:44
João Félix viu a cláusula batida como è que o Benitez o queria aguentar. È demasiado.

Isso é mentira.
É la agora.
Tanto bot aqui hoje.
Depois ate aparecem malta que anda aqui desde 2007 a mandar babuseiras. Surreal tanto burrinho

SimaoMiccoli

Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 22:45
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 22:44
Ficámos com quanto do Félix?

Mesmo que tenha entrado 100m, tu sabes o que é 100m num clube português?

Sim. É mais ou menos o que um criminoso gasta quando tem a PJ à porta e tem que ganhar umas eleições.

lancadordedois

Citação de: APM em 07 de Outubro de 2021, 22:45
Se calhar tinha aí um exemplo melhor para dar ...
O RC já está em modo férias ...

e o que ganha com isso?

olha so aqui em casa somos alguns que estao sempre na luz em praticamente todos os jogos do pavilhao.

Que va la o Rui e a sua familia!