Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

helderrocha

RedEagleNN

axiomas

Dar de exemplo o Felix. Maior venda de sempre do clube. Venda de 126 milhoes. Entram 100 milhoes no clube. Num clube nacional português. Que falta de noção. Pensei que só lia merdas destas aqui no fórum.

Os homens do futebol da SAD do Benitez iam rejeitar a venda? :rir:

Gondoriz

A postura do Rui Encosta diz tudo enquanto o Benitez fala. Com o JNL estavas era borrado caralho. Que nojo.

Zimmerman

supersueca

Citação de: Soundwave em 07 de Outubro de 2021, 22:40
Citação de: supersueca em 07 de Outubro de 2021, 22:30
Citação de: Soundwave em 07 de Outubro de 2021, 22:24
Citação de: dreadrocK em 07 de Outubro de 2021, 22:11
O Benitez está fraco, mas o Rui Costa está a ser um Vieira versão 2.

Que aberração de discurso. Não está a comer o Benitez porra nenhuma, está é a descer de nível para se justificar em relação a tudo. Constantemente a interromper, ataca a lista B chamando de mentirosos.

Discurso à Vale e Azevedo.

Nojo puro. Para mim, aquela pontinha que tinha de respeito pelo jogador que foi, perdeu-se completamente. Que vá para o .....

Vale e Azevedo foi destruído pelo Vilarinho. É importante ir-se preparado para estas coisas. Benitez não foi.

Mesmo assim VA foi melhor nesse debate do que Benitez hoje. Não esperava grande coisa, mas isto foi mau demais.. qq gajos dos que vão à assembleia falar seriam melhores oradores. Aqui no fórum há dezenas melhores que Benitez.  Vai acabar o debate sem encostar RC com as vergonhas europeias.

Sim, era hoje que se podia ter levantado essa lama toda. Assim nem uma só ideia do SoB fica na cabeça.

É o preço a pagar de ir com amadores. Faz impressão como não há, num universo de milhares (não milhões, é preciso ser sócio) pessoas dispostas a liderar o Benfica.

Não são amadores. Tens abertura no Benfica e um debate graças ao MSB. Mas como já disse, vai ser mais importante depois.

TheRedKeeper

Citação de: APM em 07 de Outubro de 2021, 22:42
Citação de: Matique21 em 07 de Outubro de 2021, 22:42
Rui Costa a falar bem, tem muito mais noção do futebol do que Benitez.

Isso era tão óbvio.
Não sei como não foi aconselhado nesse sentido
Quase ninguém apto num universo realista a candidatar-se a Presidente do Benfica percebe mais de futebol que o Rui Costa.

É triste. Se o Rui Costa não fosse o ladrão que é.

Slbttotosalvio

Foda-se, até o encosta me tirou as palavras da boca " pior exemplo". O benitez é burro.

Bakari

João Félix viu a cláusula batida como è que o Benitez o queria aguentar. È demasiado.

Barolas

Citação de: G10 em 07 de Outubro de 2021, 22:43
Dou os parabéns ao Francisco Benitez..

conseguiu o principal objetivo quanto a mim.. debater o Benfica democracia

Concordo... Se ali não estivesse não havia debate, nem oposição nestas eleições. Essa é que é a grande questão.

Gravesinho

Rui Costa a pedir que falasse do Guedes, do Renato ou do David Luiz...

Offspring

Isto não foi um tiro no pé do benitez... Foi uma bazucada. Desfez o pé todo.

fact121

Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 22:43
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 22:42
Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 22:42
BENITEZ COMO O BENFICA REJEITA 100 MILHÕES PELO FÉLIX?
Ele respondeu isso na entrevista!

O Benfica não rejeita NUNCA 100 milhões por um jogador.
Seja ele quem for.
É gestão danosa.
Tu sabes o que é 100m num clube português?  :estrelas:
Meu, vai ver a entrevista!
O gajo ja respondeu a isso.

Ou se ve as coisas ou nao.

bandus