Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

SMC

se7en

Não que ache que o Benítez está a ser brilhante mas quem lê o que é dito neste tópico até parece que o Rui Costa está a apresentar alguma coisa de jeito.

Ele só o que quer, é verdade que apresentou nomes de pessoas mas não vejo um plano para estes próximos 4 anos.

Benficaenadamais

Fodasse mas ninguem preparou o homem para esta merda caralho? Ent vai para ali falar do Felix com o exemplo do renato ou do guedes?

nunofpais

Benfica954

Citação de: Androico em 07 de Outubro de 2021, 22:42
Pela primeira vez estou a ouvir o Benitez, e posso dizer que é desilusão, principalmente depois de ler aqui tantos elogios.

É um vazio de ideias. Propõe títulos e bons resultados na champions, mas sem qualquer estratégia.

Voce tem razao, mas isso é à educacao dele. À frente à um homem sem educacao e se vé direito à différenca.
Eu nao me intéressa que nao sabe muito do futebol ao de como conversar durante um debate frente à um nojento vale e azevederista.

É o seu projeto e à sua lista que isso importa. Havera um DD n'a direcao do Benitez e ele conhece mais no futebol. Cada um no seu départemento.

Falhou hoje mas o impacto sera pouco porque Noronha deu seu voto à Benitez e isso tera muito mais impacto do que esse debate.

imightbewrong

Citação de: Gravesinho em 07 de Outubro de 2021, 22:44
Rui Costa a pedir que falasse do Guedes, do Renato ou do David Luiz...
Do Ederson
Do oblak
Do Nelson Semedo
Do Lindelof
Do Ruben Dias
Do André Gomes
Do Bernardo Silva
Do Ivan cavaleiro
Do Raul Jimenez

dreadrocK

A quantidade de juvenis e iniciados a comentar auqi.  :rir:

Tudo a fazer horas extra hoje

supersueca

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 22:44
Dar de exemplo o Felix. Maior venda de sempre do clube. Venda de 126 milhoes. Entram 100 milhoes no clube. Num clube nacional português. Que falta de noção. Pensei que só lia merdas destas aqui no fórum.

Os homens do futebol da SAD do Benitez iam rejeitar a venda? :rir:

Pegava nas palavras de Vieira em que "só sai pela cláusula" . Mas na verdade não foi batida. Uma coisa é querer vender outra coisa é dizer que não se consegue manter o jogador qdo a cláusula não foi batida. Até o BCC toureava este Benitez.

axiomas

Ora ai esta coordenar jogos para as modalidades! Agora sim...ainda outro dia se falou nisso aqui!

AguiaFX

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 22:44
Dar de exemplo o Felix. Maior venda de sempre do clube. Venda de 126 milhoes. Entram 100 milhoes no clube. Num clube nacional português. Que falta de noção. Pensei que só lia merdas destas aqui no fórum.

Os homens do futebol da SAD do Benitez iam rejeitar a venda? :rir:
Estás a ir na conversa no Rui. O Benitez falou de o andarem logo a empandeirar mal começou a fazer bons jogos, não de por quanto foi

Unicampeao

Alternativa patética!! Fdxx que baile!! Ex jogador de futebol chegou pra este palerma!

Achor81

Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 22:47
Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2021, 22:46
Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 22:42
BENITEZ COMO O BENFICA REJEITA 100 MILHÕES PELO FÉLIX?
É ao ler isto que acho que nem era mau o Benfica acabar... Era uma morte, luto e depois seguia em frente... Assim é este sofrimento sem fim..

Rapaz, esses discursos para mim não funcionam.
Se tu concordas que o Benfica pode REJEITAR 100 milhões por um jogador, estando no campeonato português, onde as rendas são patéticas, então realmente o Benfica morreu.

Ele nunca falou em recusar ou aceitar, não é esse o argumento dele.

O que coloca em causa é as transferências partirem sempre do interesse do Benfica em vender e nunca de alguém cá vir comprar.

Baron_Davis

Citação de: Bakari em 07 de Outubro de 2021, 22:44
João Félix viu a cláusula batida como è que o Benitez o queria aguentar. È demasiado.

Não sejas aldrabão